Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado Collin915 ITB56Asas da escuridão
em 2/3/2014, 02:55
Nick: Collin915 (Collin915.ban)

Entrada na RCC: 09/2008

Patente: [x]

Status: Inativo

Como eu sou: Eu sou o polêmico "Collin915", sou um policial muito honrado, e talvez o mais disciplinado da polícia RCC. Sou um dos responsáveis por essa "nova era" da polícia RCC, eu não gosto de coisas mal feitas ou deixadas pela metade, o que me proponho à fazer, faço até o final. Estou sempre disposto a ensinar, e passar meus conhecimentos militares, para ajudar a todos, muitos me odeiam por eu ser um dos mais disciplinados da RCC, mas acredito eu que sem disciplina não há uma hierarquia, e sem hierarquia não há organização, ou seja a "coisa" não andaria, eu realmente não me incomodo se gostam ou não gostam de mim, o que me importa é o respeito entre superior e subalterno.

História na RCC: Iniciei minha carreira na polícia "RCC" em 09/2008, trabalhei junto ao excelentíssimo senhor leonardo.29banido (Holx) em seu primeiro mês de comando na RCC até os dias de hoje, ví a RCC afundar, ajudei ela a se reerguer, ví de tudo um pouco com relação a RCC, afinal seis anos não é pouco, certo? Como todo mundo erra, já errei também, isso ocorreu quando eu era Tenente, estava descontrolado e fiz coisas erradas, e acabei desrespeitando meus superiores, fui demitido. Após três dias, solicitei para que voltasse, e fui aceito como Recruta, como dizia o excelentíssimo senhor Holx, "era um inferior-superior aos outros" sempre procurei fazer as coisas de forma clara e honrada. Sou um dos responsáveis pela RCC que todos conhecem hoje, sou um dos responsáveis pelo atual Estatuto da RCC, Código Penal, por funções no quartel que existem até hoje como CG (Cabo da Guarda), OG (Oficial da Guarda), Sentinela, OP's (Operadores) e o RR (Responsável pelos Recrutas). Sou também o responsável pelo script de treinamento de Recrutas, Cabos e Oficiais (Antigamente) em associação com o excelentíssimo senhor Holx. Fui também o responsável por trazer a Corregedoria da RCC substituindo o antigo Conselho da RCC (CDR). Sou o atual fundador do Conselho de Segurança Nacional (DIRCSN), cujo objetivo é treinar os policias nas artes da Inteligência e Operações Especiais, dentre outras coisas mais. Minha medalha de honra justifica todas as ações acima, foi conquistada com muita garra, dedicação e serviços prestados em prol da RCC. Atualmente estou de volta para colaborar com a RCC em desenvolvimentos de novas tarefas, novas funções, como a criação do Conselho de Segurança Nacional e atualmente o criador e desenvolvedor do sistema do Centro de Recursos Humanos (CRH). Responsável também pela criação do Livro de Partes da RCC (LdP). Estou sempre disposto a ajudar a RCC como tenho feito nesses seis anos de RCC. Há duas frases que são muito importantes e merecem atenção:

“Muitas das circunstâncias da vida, boas e más, são criadas por três
escolhas básicas: a disciplina que se escolhe seguir, as pessoas com
quem se escolhe estar, e as leis que se escolhe obedecer.”

"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."

“No mundo existem dois poderes — a mente e a espada. Com o decorrer do tempo, a mente vencerá a espada.” — Napoleão Bonaparte

Tarefas:

Ex-diretor do DIRCSN (Novo Ministério da Defesa).
Atual Consultor da Supremacia.
Atual Diretor da 2ª Seção, Inteligência Militar.

Medalhas de Honra:
1 (Permanente)

Pontos: [x]

Pontos negativos:
[x]

Infrações cometidas:
[x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: