Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado Collin915 ITB56Asas da escuridão
em 2/3/2014, 02:55
Nick: Collin915 (Collin915.ban)

Entrada na RCC: 09/2008

Patente: [x]

Status: Inativo

Como eu sou: Eu sou o polêmico "Collin915", sou um policial muito honrado, e talvez o mais disciplinado da polícia RCC. Sou um dos responsáveis por essa "nova era" da polícia RCC, eu não gosto de coisas mal feitas ou deixadas pela metade, o que me proponho à fazer, faço até o final. Estou sempre disposto a ensinar, e passar meus conhecimentos militares, para ajudar a todos, muitos me odeiam por eu ser um dos mais disciplinados da RCC, mas acredito eu que sem disciplina não há uma hierarquia, e sem hierarquia não há organização, ou seja a "coisa" não andaria, eu realmente não me incomodo se gostam ou não gostam de mim, o que me importa é o respeito entre superior e subalterno.