Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado Victor--0672 ITB56Asas da escuridão
em Dom 2 Mar - 2:54
Nick: Victor--0672

Status: Inativo

Patente: [x]

Entrada na RCC: 08/2012

Como eu sou: Sou bem ativo, esforçado, bem humorado, rígido na hora que tenho que ser, tendo sempre respeito ao meu superior ou inferior.

História na RCC: Comecei a participar de policias a muito tempo, mas eu era daqueles que não ficava cinco minutos na recepção e já queria o pagamento. Quando entrei para a RCC, tentei como recruta, fiz umas três aulas e fui reprovado, então decidi comprar cargo, e comprei de Coordenador com o Thi005 (Quando era Conselheiro), mas não fiquei muito tempo na RCC, por causa de uma greve dos policiais. Fui para outra polícia, mas não fiquei muito tempo, logo parei de jogar habbo. Quando voltei, decidi voltar para a RCC como cargo pago, na época Jrafaels e Thi005 já eram supremos, então comprei o cargo de conselheiro. Entrei para os treinadores e tive a ajuda de um grande policial que ainda joga, -Sr.Guilherme.: (Atual LuddT). Então me rebaixei a recruta, cheguei a oficial e decidi criar minha própria polícia, não deu certo e voltei como VIP, equivalente à marechal. Achei muito enjoado e me rebaixei mais uma vez à recruta e consegui chegar até tenente. Parei mais uma vez de jogar habbo, quando voltei a jogar fiquei sabendo que os senhores ..::Sr.Master::.. e Well31 começariam como supremos, então eu voltei de novo para a RCC, cheguei a cabo e comprei o cargo de Vice-Presidente. Algum tempo depois, fui promovido a Vice-Presidente Chefe, mas parei de jogar, então saí dos grupos.

Tarefas: [x]

Medalhas de honra: [x]

Medalhas: [x]

Salário:
[x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: