Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado Reenan, ITB56Asas da escuridão
em Dom 2 Mar - 2:48
Nick: Reenan,

Status: Inativo

Patente: [x]

Entrada na RCC: 13/05/2013

Como eu sou: Sou calmo, engraçado, disciplinado, rígido, paciente, penso antes de agir, faço o possível para não ignorar ninguém, gosto de ajudar a todos e trato todos de maneira igual, quando quero uma coisa, consigo.

História na RCC: Jogo habbo desde 2007 e desde lá eu conheço a RCC, sempre visitava a RCC apenas para observar, mas nunca tive vontade de trabalhar. Voltei a jogar habbo no dia 13 de maio de 2013 e fui procurar uma policia para trabalhar, pois sempre gostei, entrei em alguns no dia, mas não gostei, continuei procurando e achei a RCC e já estou trabalhando há mais de 10 meses, sempre me esforçando e dedicando ao máximo. No dia que entrei virei soldado eu fui rebaixado, mas não desisti e fiz o teste novamente, até hoje nunca mais fui rebaixado. Fui vice-líder dos Instrutores de tenente à marechal. Fui líder do Centro de Formação de Oficiais (APOL) desde coronel. Ajudei bastante o grupo, que estava esquecido e desorganizado na época. Entrei na Defensoria Pública quando marechal, atuei como um líder, ajudei e organizei os defensores. Entrei na corregedoria e fui promovido à CoGer. Apresento bastante sugestões e projetos em prol da RCC. Passo a maior parte do meu tempo trabalhando em assuntos administrativos, como fórum, corregedoria, grupo de tarefas. Tive o enorme prazer de ter sido promovido por comandantes gerais e comandantes supremos, promover policiais que hoje são corregedores, líderes de tarefas, comandantes, etc. Me aposentei no dia 03/02/2014 na patente de Comandante Geral para me dedicar à parte administrativa da RCC: Ministério de Defesa (sou o atual comandante) e fórum (sou atual administrador).

Tarefas:

Comandante do Ministério de Defesa.
Administrador do Fórum.

Medalhas: [x]

Medalhas de honra: 6 medalhas de honra temporárias por serviços prestados.

Prêmios:

Óscar da RCC - 2013

Melhor Líder de Tarefas: 2º lugar.
Melhor Policial: 2º lugar.
Policial Revelação: 2º lugar.

Salário: [x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: