Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado wander97 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 01 Mar 2014, 00:37
Nome do Policial:  wander97

Status: Inativo

Patente: ---

Data que entrou na RCC: 26/07/2011
Quem sou eu:   Uma pessoa tranquila, que não se envolve em conflitos, porém gosta que as regras sejam seguidas. Sou objetivo no que eu quero e não gosto de desrespeito com qual pessoa que for, estou sempre disposto a ensinar e passar meus conhecimentos militares para melhor ajudar a todos, muitos me criticam mais poucos sabem quem eu sou.

História na RCC: Iniciei minhas atividades no dia 26/07/2011. Trabalhei junto a excelentes policias como, o senhor Collin, Almaida, Manofil, CR9, vagner83 e o excelentíssimo senhor Holx entre muitos outros, vi a RCC afundar, ajudei ela a se reerguer como em 2012 fui um dos únicos à não ir pra DOP ... Como todos policial também errei tive meus problemas, alias todos nós aprendemos com nossos erros, em 2012 fiz uma troca de conta na qual era w4nders0n654 cheguei a Capitão, fui demitido por injustiça mais nunca desisti logo após fui hackeado fiquei um tempo sem jogar, e no fim de 2012 voltei com minha conta wander97 e cheguei ao cargo de Sub-dono, fui líder dos supervisores, participei de diversos grupos. Tive grandes policias me ajudaram me orientando, principalmente o ApocalipseAnjo me aconselhou com sábias palavras, um grande policial e amigo. Meado de 2013 decidi me afastar da RCC novamente, pois estava bastante ocupado com minha vida social, agora voltei com a intenção de não sair mais, com intenção de reconquistar meu antigo cargo, e muito mais.  

Tarefas (suas funções): Treinadores

Medalhas de honra: X

Medalhas: 35

Salário: 6c

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: