Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado victorvdg13 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 28 Fev - 21:36
Nome do Policial: victorvdg13

Status: Inativo

Patente: ---

Data que entrou na RCC: 07/03/2011

Quem sou eu:   Me considero, uma pessoa bastante tímida que não gosta muito de ficar conversando com todo mundo, que evita aproximação das pessoas que não tenho muita amizade, sendo assim ao meu ver, eu sou uma pessoa calada, entretanto, eu sei agir nos momentos certos, principalmente quando se trata de Praças/Inferiores. Sou uma pessoa totalmente sem autoestima, não confio em mim mesmo, por que da ultima vez que fiz isso não deu muito certo.

História na RCC: “Primeira” entrada na RCC, foi no dia 07 de Maio de 2011, um dia após ter conhecido o habbo e ter criado minha conta atual, eu era significativamente um “novato” tanto no habbo quanto na polícia. Conheci a RCC por meio de alguns amigos, no começo não era muito interessado trabalhava por não ter o que fazer, mas chegou um tempo que eu comecei a gostar tanto que valia á pena mostrar o meu melhor. Nesse tempo a RCC era Comandada pelos antigos Supremos Senhores: Nabas704. E Holx, Nesse ano cheguei a Tenente. Várias coisas ocorreram nesse ano, uma delas foi a pequena “guerra”: RCC x FAH, á qual participei ativamente, mas não sabia de qual lado ficar, fui responsável por alguns ataques, por fim revolvi ficar do lado da RCC, mas tempos depois veio a crise, fui demitido por aceitar suborno, só voltava como Recruta. Em 2012 a RCC mudou de Supremacia (Thi005/Jrafaels). Eu retornei a RCC, não estava muito interessado em trabalhar, voltei como CP antigo Cargo Pago, comprei Sócio evolui pouco e cheguei até Supervisor somente, mas percebi que meu negocio era ser Cargo Normal mesmo, sai dos Cargos Pagos, e retornei com força total aos Cargos Normais, me dediquei bastante e rapidamente cheguei a Tenente.Eu fazia parte do Grupo dos Rondeiros, adorava dar Rondas e fazia tudo pelo grupo, eu já havia ocupado outros Grupos de Tarefas, como Instrutores e Supervisores, mas foi ao grupo de Rondas que me dediquei 100%. Estava com todos os requisitos para ser promovido a Capitão, estava digamos á um passo daquela farda vermelha que tanto cobicei, entretanto, eu fui rebaixado injustamente, eu me considerava “fraco”, e resolvi me demitir por na minha concepção nunca chegaria a Tenente de novo. Passei por poucas e boas longe da RCC, criei uma Polícia fiquei 5 meses no comando, mas desisti por falta de tempo e dinheiro/câmbios, parrei de jogar habbo, mas foi por pouco período de tempo, retornei a RCC, em 7 de Agosto de 2013.Ela já havia passado por várias mudanças inclusive de Supremacia novamente. Entrei de Recruta como todos, entrei apenas para gastar meu tempo livre, como a RCC tinha mudado muito, eu passei por poucas e boas de Recruta, fiz Instrução várias vezes 6 para ser exato, na sexta vez eu passei, estava quase desacreditado, fiz esta ultima Instrução com a Oficial (Aspirante á Oficial atualmente)Caroline_Mendes. Ainda não tinha HC, por este motivo nunca achei que um Soldado sem HC seria promovido, mas em menos de 2 dias, eu fui á Cabo fui promovido pelo habbo chamado: Srto.Lucas.98, comprei HC. Recebi Aula de Cabo da Tenente MayaraCastrosz. Fui evoluindo, fui promovido a Sargento, pela habbo chamada: -:Mary! virei Suboficial promovido pelo Senhor bruno40928 (Ele era Tenente no tempo hoje é Marechal) Recebi Aula de Suboficial com o Tenente Feehrodrigs (Nesse tempo ele era Tenente). Quando cheguei a Suboficial eu pensei, pronto, agora eu viro superior bem rápido parece que estou ganhando destaque. Que nada, passei quase 3 meses completos de Suboficial, estava quase desistindo da RCC, meio chateado vivia na base trabalhando e nada, mais eu pensei eu vou ser forte e não vou desistir. Fui promovido a Aspirante (Antes Oficial) pelo senhor Dr.djdj (Atualmente CoGer). Entrei no Grupo de Supervisores, finalizei o CFO, e me dediquei ao máximo ao grupo, dias depois de terminar o CFO, fui promovido tanto no grupo quanto na patente, eu fiquei muito feliz, nunca pensei que teria tal honra, apesar de ter levado meio que um susto na hora da promoção, fui promovido á Tenente pelo (Colocar nome). E por fim me tornei Capitão através das mãos de uma das pessoas que mais admiro na RCC, por ser um dos poucos que me ouve e que me da conselhos, Senho Marechal Henrique69372. Atualmente, continuo na “Luta contra o crime”, sempre batalhando para me destacar, apesar de quase nunca conseguir.

Tarefas (suas funções): Supervisor, Ministério dos Supervisores.  

Medalhas de honra: [x]

Medalhas: [x]

Salário: 5c

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: