Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentada CarolyneForbes IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 28 Fev - 19:59
Nick: CarolyneForbes

Status: Inativa

Patente: ---

Entrada na RCC: 22/05 de 2013.

Como sou: Sou uma pessoa calma, não sei me definir por completo. Mas, quem me conhece de verdade sabe como sou. Me conheça, e irá ver!

História na RCC: Eu sempre gostei de passear no habbo, conhecia lugares, jogava com uns amigos da escola. Até que procurei por uma polícia, achei a RCC. Quando entrei meu sonho era virar Cabo, para mim era a patente que eu mais sonhava em conquistar. Me alistei, e comecei a minha história na RCC. No começo, eu era bem odiada pois na minha patente de Suboficial, o sr. supremo Master me concedeu direitos e me promoveu no outro dia. Tive uma carreira militar bem difícil, tinha várias dificuldades nas quais eu não admitia ter. Uma das pessoas que eu devo minha patente hoje em dia: Policial biancamore04. No Comando Feminino, a mesma me ajudou e muito. Me fez mudar, e seguir uma carreira policial bastante " linda ", comecei a conquistar direitos, e perder também. Pois quem nunca errou na vida? Com conquistas e derrotas, cheguei aqui. Coronel da RCC!

Tarefas: Defensora Pública/ Vice-líder dos Supervisores de promoções/ Vice-líder do Comando feminino.

Medalhas: 55

Salário: 9c

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: