Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado boyruanmor27 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 15 Fev - 23:25
Nick: boyruanmor27

Status: Inativo

Patente: ---

Entrada na RCC: 2009/2012

Como Sou: Sou um cidadão Profissional. Também tenho meu lado brincalhão e meu lado frio e calculista, teve uma época que cheguei a ser conhecido como psicopata pelo meu jeito de agir e pensar. Gostei da Polícia RCC por causa das lições que ela passava aos Policiais, sempre foi uma mini-faculdade da vida real
isso que me chamava a atenção na Polícia RCC. E sou horando por ter ajudado vários Policiais em suas carreiras.

História na RCC: Conheci a Revolução Contra o Crime no ano de 2009 numa conta chamada curato1997, seguir carreira e cheguei até uma patente de qual não me recordo, parei de jogar Habbo e voltei 1 ano depois. No ano de 2011 retornei e voltei a jogar com uma conta chamada boyruanmor27, estive presente no comando dos senhores nabas e Holx. Participei da greve que houve em 2012, greve que buscava melhoria para a Polícia Revolução Contra o Crime, fui um dos únicos 6 policiais que sobrou na época da greve, todos tinham se demitido, porém não acreditaram que a Polícia RCC poderia sair daquela situação
Até que os excelentes Policiais Jrafaels e Thi005, reergueram a Polícia RCC e colocaram ela no topo novamente. Depois disso fui crescendo desempenhando um ótimo trabalho e arrancava vários elogios dos senhores Jrafaels, Thi005, nabas e Holx. tive a honra de ser promovido pelo excelentíssimo sr.Jrafaels e os senhores nabas e Holx e também fui promovido pelo atual supremo ..::Sr.Master::..
Já fui membro da corregedoria, Ex Diretor do Conselho de Segurança Nacional [CSN] onde tive a honra de trabalhar ao lado de um dos melhores policiais de todos os tempos da Polícia RCC collin915, Ex Líder dos Supervisores, Ex dono. Bom,conseguir tudo isso com um trabalho honrado e bem feito.
Tenho a dizer que aprendi muito com meus companheiros cujo trabalhei na Polícia RCC
Agradeço a Polícia RCC por ter me dado várias lições de vida, agradeço a meus companheiros de trabalho que também me ensinaram muito, e pra mim sempre foi uma honra servir a Polícia RCC
A minha maior satisfação é saber que já servir de exemplo para muitos policiais.

Frase: "Sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, e disciplina sem sonhos produz pessoas autômatas, que só sabem obedecer a ordens. Às vezes um Soldado tem que desobedecer uma ordem pelo bem da pátria." - Desconhecido

Tarefas: Ex Líder dos supervisores, Ex Instrutor, Ex Corregedor, Ex Diretor do [CSN]
Atual grupo Treinadores.

Medalhas: -

Medalhas de Honra: 1 Temporária (1 mês)

Salário: 3c

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: