INTRODUÇÃO
Saudações, militar! Eu sou o(a) Organizador(a) de Rondas Convidado Seja bem-vindo ao Curso Prático de Recrutamento, no qual abordaremos a importância da Ronda de Recrutamento e as suas regras. Se eu sair do jogo, aguarde-me 5 minutos, mas caso não retorne, volte ao batalhão.
RONDA DE RECRUTAMENTO
A Ronda de Recrutamento tem como objetivo convidar civis de quartos públicos a comparecerem ao batalhão da Polícia RCC para realizar seu alistamento. É estritamente proibido realizar rondas de recrutamento em quartos de policiais ou de organizações externas. Durante a ronda, é imprescindível capturar printscreens como comprovantes, pois elas são necessárias tanto para a postagem no SRP quanto para a contabilização na meta, caso você seja rondeiro. Para orientações detalhadas sobre como são as printscreens e como realizar a postagem no SRP, acesse o guia disponível em: bit(ponto)ly/CPR-ROND ➥ Aguarde ele informar que terminou de ler e prossiga. Possui alguma dúvida, militar? ➥ Se sim, retire-a, se não, prossiga. ➥ Registre uma captura de tela depois da resposta do militar, com o histórico visível, como comprovante da tutoria.
TESTE PRÁTICO
Agora, vamos iniciar o teste prático do recrutamento. Vamos começar a ronda seguindo as regras que foram passadas. Após terminar a ronda, deverá postar no SRP para contabilizar o curso e, caso seja rondeiro, deverá também postar para contabilizar na sua meta semanal. ➥ Leve o aluno para a Ronda de Recrutamento. ➥ Conferir se o aluno postou no SRP ou Relatório de Atividades.
CONCLUSÃO
Parabéns! Você foi aprovado no Curso Prático de Recrutamento! ➥ Caso o aluno seja cabo ou assessor:
Acrescente, se desejar, [CPR] ao final de sua missão. Lembre-se que deve colocá-lo separado dos cursos obrigatórios. ➥ Lembre-se de tirar print da postagem da ronda do aluno no SRP para postar no formulário.
|