RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 19 Dez - 15:30
Nick do delator: Procuradoria Militar de Justiça
Acusação:

Corpo da acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 19 Dez - 15:30
Aguardando o direito de defesa.
15:30 - 20 Dez 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 21 Dez - 17:44
Nick do réu: Liderança da Escola de Formação de Executivos
Defesa:

Corpo da defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 21 Dez - 17:45
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 23 Dez 2024 às 18:45.

Aguardando parecer do relator até 22 Dez 2024 às 18:45.
Corregedor Relator:
Comandante :_Wanderson_:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Dom 22 Dez - 17:28
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Kisspn10

I. ANÁLISE

A relevância e urgência da sindicância administrativa evidenciada pela Procuradoria Militar de Justiça referente a negligências deliberadas e falta de apoio aos membros da Escola de Formação de Executivos por parte da gestão desta companhia, acompanha conflitos e diferentes perspectivas a respeito de alterações outroras homologadas, o que gera uma análise mais complexa da situação, com o intuito de trazer de forma clara a todo este colegiado um resumo mais certeiro da situação aqui exposta atráves de acusação e defesa.

1. AUDITORIA DE CONFIANÇA, ADMINISTRAÇÃO DA LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E INSTABILIDADE

Acho válido a junção destes tópicos, devido à grande semelhança que apresentam, referindo-se principalmente pela negligência em alguns aspectos apresentados e não refutados pela Liderança da Escola de Formação de Executivos. Antes de tudo, descarto aqui qualquer comparação da gestão atual com gestões passadas, não sendo pertinente a situação atual apresentada, tampouco que faça diferença em um resultado atual ou mudança significativa, até por se tratar de períodos distintos e crises diferentes de acordo com as situações apresentadas. Acho válido o que foi argumentado pela defesa, onde, a Procuradoria Militar de Justiça poderia ter enviado essa sindicância após o resultado da Auditoria de Confiança, acontece que algumas "falhas" apresentadas, já foram solucionadas, todavia, comprova-se o atraso na resolução das acusações aqui apresentadas.

A instabilidade no ministério pode sim acontecer por uma má administração, principalmente comunicativa por parte da atual gestão. A falta de comunicação, pode gerar uma insatisfação geral por parte do ministério e estagiários na falta de compreender as necessidades da companhia e necessidades pessoal por parte dos componentes que regem o ministério. A falta de incentivo da liderança em atender as expectativas dos membros da companhia, gera insatisfação mútua, que pode culminar na situação de instabilidade de forma geral para a companhia, conforme as situações apresentadas até o presente momento.

Em uma companhia que os últimos resultados se apresentaram falhos e baixos, considero o principal erro dessa gestão a demora na atualização dos projetos, sendo negligentes ao não colocar estes em práticas com certa agilidade, onde o primeiro passo após tantos feedbacks ruins, seriam as mudanças homologadas por esses viéis. Também foi perceptível uma falha de comunicação referente as metas, todavia, a defesa apresenta ótimos pontos onde anula o fato aqui exposto pela apelação. Acontece que tudo passou de mal entendido, onde estes estão cientes da dificuldade para o cumprimento da meta e portanto, optaram pela diminuição, ainda sim, ressalta-se sobre outra falha na comunicação da gestão.

2. FALHA NA REALIZAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO

Uma função cujo se refere a manunteção de grupos, listagens e subfórum, é totalmente importante e crucial, o que evidencia mais uma vez uma falha no comprometimento por parte da Liderança, não cabendo apenas como responsabilidade por parte do Líder, mas do Vice-Líder também, onde estes devem atuar em conjunto em prol da companhia, ao falhar neste aspecto ficou evidente uma negligência no não cumprimento da função.

3. SCRIPT DE GRADUAÇÃO BÁSICA E PLANILHA DE CORREÇÃO

Como levantado pela defesa nesta sindicância, é percptível que esses apontamentos que foram trazidos pela apelação, não condizem com a realidade atual ou são alarmantes a pontos de estarem no presente recurso. Foi constatado e provado e a atualização das correções aconteceram normalmente, portanto, desconsidera-se tudo que foram citado até aqui pela apelação sobre o referente caso.

Sobre a graduação básica, é comprovado o fato da demora para atualizar algo tão simples, que tinha sido em outro momento, uma alteração importante homologada pela Corregedoria da instituição, onde comprova-se mais um fato de negligência, apesar de já ter sido resolvido, é algo que culmina na situação exposta e trazida atona até o presente momento, sendo um agravante para a tomada de decisão do presente caso.

4. ENVOLVIMENTO NO MARKETING DA COMPANHIA

Apesar de movimentos como a "New Era" e "Made in EFE" terem existidos, é possível constatar uma falta de sucesso na contribuição desses movimentos, por sinal, estes sempre são feitos por membros da companhia e não partindo de um princípio de responsabilidade autoral da liderança, o que dificulta no incentivo e conclusão destes. Acredito que a Liderança é quem deveria tomar a frente de campanhas que visam incentivar o ingresso de novas pessoas para a companhia, bem como o marketing de sua companhia, fazendo com que sua imagem seja bem vista não só para quem é de fora da companhia, mas para todos os membros de uma forma geral. Isso é um aspecto falho e que facilmente pode ser notado por membros da instituição e da Corregedoria.

5. MÁ IMAGEM DA COMPANHIA

Acredito que o exposto pela apelação nesta sindicância referente aos membros da Auditoria Fiscal, não pode ser levado em conta, afinal, sempre existiu situações como essas no passado onde uma companhia oscila em um determinado mês e é normal existir reclamações numa escala posterior, eu como Secretário do Departamento de Contabilidade, tenho propriedade para falar do assunto e acredito que não deva ser levado em consideração algo do gênero, onde sequer foi apresentado uma prova de negligência ou desorganização da origem das reclamações dos auditores, se tornando uma argumento raso.

II. VEREDITO

Reconhecendo a importância da sindicância trazida aqui pela Procuradoria Militar de Justiça, trazendo a este colegiado um conjunto de problemáticas que culminaram numa ineficácia geral para a companhia da Escola de Formação de Executivos, que caso contrário, passariam despercebidas. Todavia, deixo aqui minha discordância em alguns pontos levantados pela acusação, considerando algumas das informações excessivas (mas não infudadas), sendo assim, estarei citando minhas considerações do que acho relavante ao caso aqui apresentado:

Inicialmente, é importante reconhecer as falhas de negligência e gestão por parte da liderança da companhia, portanto, pelos meios legais da Corregedoria, deixo estabelecido meus votos:

↬. Pela aplicação de 2 advertências internas (na utilização do Quadro de Advertências das Lideranças) no líder =Tier, o que resulta em uma advertência escrita por Abandono de Dever/Negligência na instituição, reconhecendo este então, como responsável pela má gestão apresentada até aqui;
↬. Pela aplicação de 2 advertências internas (na utilização do Quadro de Advertências das Lideranças) no vice-líder .:Malling:., resultando também em uma advertência escrita por Abandono de Dever/Negligência, reconhecendo-o como peça importante e igualmente defeituosa da gestão da companhia.

Ainda sobre o futuro da companhia, acho que seja extremamente urgente uma integração maior da liderança com os demais membros da sua companhia, seja ela por meio de fins inovativos ou realização manual de suas atribuições que falharam em outro momento, portanto gostaria de destacar os seguintes termos:

I. A atualização do Regimento Interno e todos seus vieses que se interligam ao documento que rege a companhia;
II. A importância de estabelecer estratégias comunicativas, sendo mais transparentes com os membros de sua companhia e com a gestão geral do ministério, visando o maior envolvimento direto em homologações que visem mudanças em aspectos de visibilidade da companhia;
III. A retificação do Código Penal, este que apresenta defasagens e prejudica o pleno funcionamento do grupo de tarefas e ausenta, muitas das vezes, a propriedade que a liderança possui acerca do quadro de membros;
IV. A análise e respaldo dos projetos aprovados na Ouvidoria, este julgado pelo ministério e sua liderança como apto, algo no qual não se colocou em prática, tampouco a validação por parte das gratificações inerentes aos autores das propostas;
V. A responsabilidade conjunta da realização de funções vagas dentro do ministério conforme escala, não sendo permitido um buraco entre intervalos de atualização ou cumprimento dessas funções, estando a par de situações que possam culminar na falha de segurança da companhia ou possível negligência na atualização de algo importante.

Ainda ressalto a importância de um período probatório de 1 mês, para que a gestão idealize e promova iniciativas que abordem as falhas aqui apontadas, buscando solucionar estes e se atentando a possíveis casos que possam fragilizar a companhia, causando instabilidade, portanto, sendo acompanhados por dois corregedores nesse processo (sugiro aqui, os corregedores joaobruxao e ofranco6830 para a atribuição de seus serviços legais como Corregedores).

Caso comprovado a continuidade das negligências e/ou falhas administrativas na gestão, por meio do acompanhamento da Corregedoria, que seja aberta uma segunda sindicância a fim de determinar as punições adequadas.

Att,
Corregedor :_Wanderson_:.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT759Participantes Par Caipira
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 23 Dez - 13:23
Veredito: De acordo com o relator.

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 2ZSE07k
Lynsk
Lynsk
Administrador

Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 23 Dez - 13:34

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

Outro : Veterano

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Z6h2jNlMinecraft!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WWB13Counter Strike!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 23 Dez - 13:45

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 23 Dez - 15:03
tieck
tieck
Administrador

Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Seg 23 Dez - 18:00

Changes
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos