- CorregedoriaConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
Acusação:
- Corpo da acusação:
Corregedoria da RCC.
23:51 - 18 Dez 2024
Corregedoria da RCC.
- :_Wanderson_:Administrador
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Aguardando parecer do relator até 20 Dez 2024 às 15:00.
Corregedor Relator: Comandante-Geral Lynsk
Corregedoria da RCC.
- LynskAdministrador
- RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Acampamento Militar - 2023
Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos
დ
- joaobruxaoParticipativo
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Eu sou Potterhead! #Sonserina
League of Legends!
Counter Strike!
FIFA!
Corregedor de Justiça
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Estagiário dos Organizadores de Rondas
- Joao:RobertoAdministrador
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCCFeliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."Romanos 14:11
- @AllyzonAdministrador
- RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!