RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 12 Dez - 13:07
Nick do delator: Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro
Acusação:

Corpo da acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 12 Dez - 13:07
Aguardando o direito de defesa.
13:07 - 13 Dez 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Dom 15 Dez - 20:38
Nick do réu: ,Henriq@
Defesa:

Corpo da defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Dom 15 Dez - 20:38
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 17 Dez 2024 às 20:38.

Aguardando parecer do relator até 16 Dez 2024 às 20:38.
Corregedor Relator:
Chanceler tieck

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT693Sou um militar da PMRCC
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro RePEwSVLeague of Legends!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NS5quZDStardew Valley!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ITD85"O lado negro da força!"
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro Zucone10Setembro Amarelo!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT475Parabéns douglasfon71!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Seg 16 Dez - 20:23
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DA POLÍCIA RCC

Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b

I. Análise

De antemão, gostaria de destacar que estamos tratando de um caso com uma resolução simples e direta, tendo em vista que se trata de uma abordagem que poderia ter sido mais cautelosa por parte do réu. Porém, também estamos lidando com uma certa afronta por parte do apelante. O apelante, Tenente Holdeiro, acusa seu superior e réu no presente caso, Chanceler ,Henriq@, de abusar de seu poder como superior para promover uma atitude vexatória no batalhão.

Na exposição dos fatos apresentadas por ambas as partes no caso, podemos constatar que ambos foram infelizes e procuraram, digamos assim, criar situações que tornaram o episódio ainda mais alarmante. Afinal, não é à toa que um dos lados recorreu a este colegiado. Ainda na apresentação dos fatos, tanto o delator quanto o réu mencionam a inexperiência do Tenente Holdeiro dentro da Polícia Revolução Contra o Crime. Apesar de não concordar em considerar fatos já encerrados de outros casos, também não podemos ignorar que o apelante carrega um histórico policial conturbado, tendo sido punido diversas vezes neste mesmo ano por conta de sua conduta. Contudo, o Chanceler ,Henriq@ não deveria ter prolongado tanto a discussão a ponto de todo o batalhão presenciar o ocorrido e o mau exemplo dado por ambas as partes.

Para finalizar, nos anexos apresentados pelas duas partes neste caso, podemos observar claramente que alguns policiais tentaram intervir no sussurro do apelante, orientando-o a apenas acatar a ordem de seu superior. Utilizar o simples e vazio argumento de que o Tenente é inexperiente e jovem dentro da Polícia RCC é tapar os olhos para o ocorrido, no qual o sujeito estava ciente de seus atos e sabia que tal afronta resultaria em uma repreensão. Essa repreensão, vale ressaltar, ocorreu no Centro de Instruções e consistiu apenas em um básico 'apresentar armas', e, ainda assim, o Tenente deixou nítida sua indignação com toda a situação. Apesar dos erros do apelante em querer afrontar seu superior, ressalto que o Chanceler foi infeliz em suas falas e acabou fermentando demais a situação, permitindo que ela chegasse a este ponto. Contudo, em nenhum momento ele tentou promover uma cena vexatória no batalhão e, ao perceber a forma como o Tenente estava conduzindo o ocorrido, rapidamente o levou até o Centro de Instruções.

II. Veredito

Com base na análise apresentada, manifesto meu voto pelo indeferimento do caso.

Changes
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Patente : Comandante
Outro : Veterano

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT693Sou um militar da PMRCCCaso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Seg 16 Dez - 20:43
Veredito: De acordo com o relator.

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 16 Dez - 20:46

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT693Sou um militar da PMRCC
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro PT759Participantes Par Caipira
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Seg 16 Dez - 21:04

Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro 2ZSE07k
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 16 Dez - 22:42
Slintow
Slintow
Administrador

Emblemas : Caso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso ,Henriq@ solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Holdeiro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 16 Dez - 23:14
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos