RCCoins : 200 Mensagens : 881 Localização : Habbo Hotel
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter Dez 10, 2024 3:53 am
DESEMPENHO DOS MINISTROS/ESTAGIÁRIOS
➤ Este tópico tem como objetivo apresentar o desempenho semanal dos integrantes do ministério da subcompanhia dos Organizadores de Rondas. Todos os membros ativos são responsáveis por cumprir suas obrigações, contribuindo para o pleno funcionamento da subcompanhia e gerando o percentual de desempenho correspondente ao período em que ocuparam o cargo.
RESULTADOS DA SEMANA
Ministros/Estagiários Positivos: Enquadram-se nessa categoria aqueles que cumpriram com suas funções.
Ministros/Estagiários Negativos: Enquadram-se nessa categoria aqueles que não cumpriram com suas funções.
Ministros/Estagiários Isentos: Enquadram-se nessa categoria aqueles dispensados do cumprimento da meta.
- Membro da Especialização Avançada - Procurador da Procuradoria Militar de Justiça - Ministro da Companhia dos Instrutores de Treinamento - [VP.SSI] - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo - Auditor da Auditoria Fiscal - Departamento de Contabilidade - Ministro dos Organizadores de Rondas - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais - Analista do Departamento de Comunicação - Setor de Marketing - 3x portador de Medalha de Honra
- Ex General - Ex Membro do Corpo de Oficiais Generais - Ex Diretor do Centro de Elitização Militar - Ex Ministro da Ordem Militar - Ex Líder da Repartição de Inteligência e Proteção
igor194.ban
Relações Públicas
RCCoins : 200 Mensagens : 4352 Patente : Comandante Idade : 23 Localização : Rio de Janeiro
Emblemas : Sou um militar da PMRCC Eu fiquei no BETA! #RCC2021 A RCC me tornou mestre no ENEM! "O lado luminoso da força!" Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Ter Dez 24, 2024 3:58 pm
DESEMPENHO ESTAGIÁRIOS/MINISTROS
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos estagiários e ministros no período 15 Dez 2024 até 21 Dez 2024
Estagiários/Ministros Positivos: • Nesta categoria estão os membros que cumpriram as funções designadas..
RCCoins : 200 Mensagens : 4352 Patente : Comandante Idade : 23 Localização : Rio de Janeiro
Emblemas : Sou um militar da PMRCC Eu fiquei no BETA! #RCC2021 A RCC me tornou mestre no ENEM! "O lado luminoso da força!" Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Seg Dez 30, 2024 11:36 pm
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos estagiários e ministros no período 22 Dez 2024 até 28 Dez 2024
Estagiários/Ministros Positivos: • Nesta categoria estão os membros que cumpriram as funções designadas..
Seg Jan 06, 2025 9:30 pm
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos estagiários e ministros no período 29 Dez 2024 até 04 Jan 2025
- Membro da Especialização Avançada - Procurador da Procuradoria Militar de Justiça - Ministro da Companhia dos Instrutores de Treinamento - [VP.SSI] - Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo - Auditor da Auditoria Fiscal - Departamento de Contabilidade - Ministro dos Organizadores de Rondas - Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais - Analista do Departamento de Comunicação - Setor de Marketing - 3x portador de Medalha de Honra
- Ex General - Ex Membro do Corpo de Oficiais Generais - Ex Diretor do Centro de Elitização Militar - Ex Ministro da Ordem Militar - Ex Líder da Repartição de Inteligência e Proteção