RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 4 Dez 2024 - 17:12
Nick do delator: Medarda
Acusação:

Corpo da acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 4 Dez 2024 - 17:12
Aguardando o direito de defesa.
18:12 - 05 Dez 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sex 6 Dez 2024 - 18:11
Nick do réu: Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial Eric:..
Defesa:

Corpo da defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sex 6 Dez 2024 - 18:11
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 08 Dez 2024 às 19:11.

Aguardando parecer do relator até 07 Dez 2024 às 19:11.
Corregedor Relator:
Inspetora-Geral Kaissi

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Kaissi
Kaissi
Novato

Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Eric:.. solicitado por Medarda DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 7 Dez 2024 - 9:22

Corregedora Kaissi

Caso Eric:.. solicitado por Medarda Downlo10

ANÁLISE

Como relatora, venho por meio deste para dar meu parecer sobre o caso do suposto infrator Eric:.. e a delatora Medarda.

O caso gira em torno de que a policial Medarda está insatisfeita e acha infundada a promoção da atual tenente Nicoly_DaSilva realizada pelo atual capitão Eric:.., o que em minha visão, foi sim merecida. Por isso, vamos aos fatos. Segundo a delatora:

A presença e constância de Nicoly_DaSilva no turno da manhã (em sua estadia de aspirante a oficial) é difícil até de mensurar, já que é quase, se não, nula: ela não existe. Ainda, toda seu desempenho é voltado para outros turnos, como noite e madrugada, menos no turno da manhã devidamente registrado. Todas essas afirmações, são claras e fácil de constatar ao notar a divergência em seu histórico de gratificações e postagens.

O que é rebatido com printscreens apresentadas pela defesa, promovida pela Procuradoria Militar de Justiça (vide anexo). Medarda afirmou que a presença no turno matutino da promovida é inexistente, o que se trata de uma inverdade. Ademais, a argumentação da delatora foi fraca, se baseando apenas em fatos apresentados no RCCSystem, no qual não tem profundidade alguma. Ela não apresentou testemunhas que comprovariam que tal afirmação, sobre sua ausência no turno matutino, seja verdadeira ou que a promoção da tenente Nicoly_DaSilva fosse injusta. Ao contrário de Medarda, a defesa de Eric:.. apresentou testemunhas que confirmaram o merecimento da promoção (vide anexo).

É essencial destacar que até mesmo fora do turno matutino, a promovida em pauta possui alto grau de produtividade em demais turnos, como é evidenciado pelo RCCSystem, a própria ferramenta que Medarda tanto citou. Portanto, mesmo que a maioria de suas gratificações não sejam do turno matutino, isso não anula o fato de que Nicoly_DaSilva é sim produtiva e que não somente isso, como também seus superiores do turno matutino a consideram capaz da promoção e afirmam que ela é sim presente.

Em suma, com a argumentação rasa de Medarda, girando apenas em volta do RCCSystem, seus turnos e gratificações, não há motivos cabíveis para cancelar uma promoção de uma policial produtiva e que ao ver de seus superiores possui todos os requisitos para a promoção. Sobre o turno escolhido no RCCSystem, é inegável que a atual tenente possui muitas gratificações em outros turnos, mas isso não anula sua produtividade, como já citado. Uma simples orientação por parte de um superior para Nicoly_DaSilva sobre se estabelecer mais em um turno (visto que a promovida muda bastante de turnos no RCCSystem) já é suficiente.

VEREDITO

Com base em minha análise apresentada, meu veredito final é no INDEFERIMENTO TOTAL do recurso feito pela tenente Medarda, incluindo que:

I. Um superior da tenente Nicoly_DaSilva a oriente sobre se estabelecer mais fielmente no turno escolhido no RCCSystem.

Caso Eric:.. solicitado por Medarda Kaissi14
Caso Eric:.. solicitado por Medarda 62d52318
Inspetora-Geral do Corpo Executivo.
Ex-Capitão do Corpo Militar.
Graduadora da companhia dos Professores.
Analista do Setor de Proteção dos Professores.
Docente da Comissão de Desenvolvimento Cultural.
Analista do Departamento de Comunicação.
Membro da Banca Examinadora do Centro de Elitização Militar.
BeGomes94.
RCCStar

Patente : Coronel

Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL057Dia dos Namorados! #2021
Sáb 7 Dez 2024 - 14:02
Veredito: De acordo com o relator.

Caso Eric:.. solicitado por Medarda Images11

Cordialmente, BeGomes94.!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Avatarimage?user=BeGomes94

Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Patente : Comandante
Outro : Veterano

Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT693Sou um militar da PMRCCCaso Eric:.. solicitado por Medarda IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Eric:.. solicitado por Medarda F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Sáb 7 Dez 2024 - 17:45
Veredito: De acordo com a relatora.

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Eric:.. solicitado por Medarda X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Eric:.. solicitado por Medarda FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda RePEwSVLeague of Legends!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Z6h2jNlMinecraft!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda WWB13Counter Strike!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ITD85"O lado negro da força!"
Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Eric:.. solicitado por Medarda F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Sáb 7 Dez 2024 - 20:31
Veredito: De acordo com o relator.

Caso Eric:.. solicitado por Medarda Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso Eric:.. solicitado por Medarda Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
joaobruxao
joaobruxao
Participativo

Emblemas : Caso Eric:.. solicitado por Medarda OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Eric:.. solicitado por Medarda DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Eric:.. solicitado por Medarda UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Eric:.. solicitado por Medarda RePEwSVLeague of Legends!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda WWB13Counter Strike!
Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL189FIFA!
Sáb 7 Dez 2024 - 22:14
Veredito: De acordo com a relatora.

Atenciosamente, Comandante joaobruxao [Jbx]
___________________________________________________________________________________________________
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Corregedor de Justiça
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Estagiário dos Organizadores de Rondas
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Caso Eric:.. solicitado por Medarda NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Eric:.. solicitado por Medarda DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Eric:.. solicitado por Medarda PT759Participantes Par Caipira
Caso Eric:.. solicitado por Medarda Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sáb 7 Dez 2024 - 22:54
Veredito: De acordo com o relator.

Caso Eric:.. solicitado por Medarda 2ZSE07k
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos