- .guilhefran.Auditoria Fiscal
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
"O lado luminoso da força!"
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Nick do Aluno: letmx
Data da Correção: 15 jan. 2024
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Possui os requisitos mínimos para a aprovação.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- letmx escreveu:Atenção no caminho ou o Eterno Retorno
Não é a sucessão das estações do ano. É um convite para refletir sobre a vida que vivemos. Em muitos momentos você já se perguntou: “mas o que eu estou fazendo aqui?” ou constatou: “Isso não tem nada a ver comigo!” Essas interrogações banais que surgem de vez em quando, Nietzsche dava muita importância a elas. No aforismo número 341 do livro Gaia Ciência, Nietzsche desafia para que você se imagine na seguinte situação:Nietzsche escreveu:“E se um dia, ou uma noite, um demônio te seguisse em tua suprema solidão e te dissesse: esta vida, tal como a vives atualmente, tal como a viveste, vai ser necessário que a revivas mais uma vez e inumeráveis vezes; e não haverá nela nada de novo, pelo contrário! A menor dor e o menor prazer, o menor pensamento e o menor suspiro, o que há de infinitamente grande e de infinitamente pequeno em tua vida retornará e tudo retornará na mesma ordem — essa aranha também e esse luar entre as árvores e esse instante e eu mesmo. A eterna ampulheta da vida será invertida sem cessar — e tu com ela, poeira das poeiras!” — Não te jogarias no chão, rangendo os dentes e amaldiçoando esse demônio que assim falasse?
Ou talvez já viveste um instante bastante prodigioso para lhe responder: “tu és um deus e nunca ouvi coisa tão divina!” Se este pensamento te dominasse, tal como és, te transformaria talvez, mas talvez te aniquilarias: a pergunta “queres isso ainda uma vez e um número incalculável de vezes?” (…)
É essa a reflexão que Nietzsche pede para você fazer: um pedido urgente de avaliação da vida. A vida tem ciclos repetitivos. Estamos sempre presos a um número limitado de fatos que se repetiram no passado, acontecem no presente e se repetirão no futuro.- Spoiler:
Referência:Não foi possível inserir o link devido erro: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."
*Outros requisitos necessários para aprovação*
- Código:
[b][color=red]Código Básico[/color][/b]
Uso da Tabela
Nick do Aluno: Anthedgmon
Data da Correção: 16 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Anthedgmon escreveu:Escrevendo em negrito.
Escrevendo em itálico.
Escrevendo sublinhado.Escrevendo riscado.
Tamanho da fonte:
Utilizando o tamanho, 16.
Utilizando o tamanho, 18.
Cor de texto:
Colorindo, os textos!
Modelo da fonte:
Primeiro modelo de fonte.
Segundo modelo de fonte.- SPOILER!:
- Utilizando o modo spoiler!
Espero ser aprovado pelo senhor!
Patente Nick TAG Aspirante a Oficial Anthedgmon Ron
Clique aqui para acessar o system: Clique aqui
Modo Code:
- Código:
[b]Escrevendo em negrito.[/b]
[i]Escrevendo em itálico.[/i]
[u]Escrevendo sublinhado.[/u]
[strike]Escrevendo riscado.[/strike]
Tamanho da fonte:
[size=16]Utilizando o tamanho, 16.[/size]
[size=18]Utilizando o tamanho, 18.[/size]
Cor de texto:
[color=#43eb34]Colorindo[/color], os [color=#ff0026]textos[/color][color=#857a7c]![/color]
Modelo da fonte:
[font=Courier New]Primeiro modelo de fonte.[/font]
[font=Comic Sans MS]Segundo modelo de fonte.
[/font]
[spoiler="SPOILER!"]
[center][b][color=#004570]Utilizando o modo spoiler![/color][/b][/center]
[i][b][color=#11ff00]Espero ser aprovado pelo senhor![/color][/b][/i]
[/spoiler]
[table border="1"]
[tr][td style="text-align: center;"]Patente[/td]
[td style="text-align: center;"]Nick[/td]
[td style="text-align: center;"]TAG[/td]
[/tr]
[tr][td][color=#12e7ff]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#12e7ff]Anthedgmon[/color][/td]
[td][color=#12e7ff]Ron[/color][/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20313011/2][img]https://i.servimg.com/u/f17/20/31/30/11/3e5jle10.png[/img][/url]
Clique aqui para acessar o system: [url=https://www.system.policercc.com.br/mode=post][/url][url=https://www.system.policercc.com.br/]Clique aqui[/url]
Modo Code:
[code][b]Escrevendo em negrito.[/b]
[i]Escrevendo em itálico.[/i]
[u]Escrevendo sublinhado.[/u]
[strike]Escrevendo riscado.[/strike]
Tamanho da fonte:
[size=16]Utilizando o tamanho, 16.[/size]
[size=18]Utilizando o tamanho, 18.[/size]
Cor de texto:
[color=#43eb34]Colorindo[/color], os [color=#ff0026]textos[/color][color=#857a7c]![/color]
Modelo da fonte:
[font=Times New Roman]Primeiro modelo de fonte.[/font]
[font=Impact]Segundo modelo de fonte.
[/font]
[spoiler="SPOILER!"]
[center][b][color=#004570]Utilizando o modo spoiler![/color][/b][/center]
[i][b][color=#11ff00]Espero ser aprovado pelo senhor![/color][/b][/i]
[/spoiler]
[table border="1"]
[/tr]
[tr][td][color=#12e7ff]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#12e7ff]Anthedgmon[/color][/td]
[td][color=#12e7ff]Ron[/color][/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20313011/2][img]https://i.servimg.com/u/f17/20/31/30/11/3e5jle10.png[/img][/url]
Clique aqui para acessar o system: [url=https://www.system.policercc.com.br/]Clique aqui[/url][/code]
Nick do Aluno: keiekanj
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- keiekanj escreveu:
- Código:
[b]O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.[/b]
[i]Acredite em você mesmo e tudo será possível.[/i]
[u]O otimismo é a fé em ação. Nada se pode realizar sem esperança e confiança.[/u]
[strike]Não tenha medo de desistir do bom para perseguir o ótimo.[/strike]
[size=16]O que você faz hoje pode melhorar todos os amanhãs.[/size]
[size=18]A jornada de mil milhas começa com um único passo.[/size]
[color=#e100ff]Seja a [/color]mudança [color=#ff0026]que você [/color]quer ver [color=#857a7c]no mundo.[/color]
[color=#b178f7]A[/color] persistência [color=#56a9bd]realiza [/color] o [color=#3b7222]impossível[/color]
[font=Times New Roman]A vida é 10% do que acontece conosco e 90% de como reagimos a isso[/font]
[font=Impact]Não espere por circunstâncias ideais. Crie-as.
[/font]
[spoiler="SPOILER!"]
[center][b][color=#004570]Levante-se com coragem, sorria diante dos desafios, abrace a jornada com gratidão. [/color][/b][/center]
[i][b][color=#11ff00]Você é capaz de alcançar grandes alturas.[/color][/b][/i]
[/spoiler]
[table border="1"]
[/tr]
[tr][td][color=#a476ea]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#a476ea]keiekanj[/color][/td]
[td][color=#a476ea]Kei[/color][/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fbr.freepik.com%2Ffotos-vetores-gratis%2Fmotivacional&psig=AOvVaw3KM_ry4je_mbG4CzKCX5Dk&ust=1705460408573000&source=images&cd=vfe&ved=0CBIQjRxqFwoTCIDHt6D14IMDFQAAAAAdAAAAABAE][img]https://i.servimg.com/u/f17/20/31/30/11/3e5jle10.png[/img][/url]
Clique aqui para conferir documentos do batalhão: [url=https://www.policiarcc.com/privmsg?mode=post]Clique aqui[/url]
O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
Acredite em você mesmo e tudo será possível.
O otimismo é a fé em ação. Nada se pode realizar sem esperança e confiança.Não tenha medo de desistir do bom para perseguir o ótimo.
O que você faz hoje pode melhorar todos os amanhãs.
A jornada de mil milhas começa com um único passo.
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
A persistência realiza o impossível
A vida é 10% do que acontece conosco e 90% de como reagimos a isso
Não espere por circunstâncias ideais. Crie-as.- SPOILER!:
- Levante-se com coragem, sorria diante dos desafios, abrace a jornada com gratidão.
Você é capaz de alcançar grandes alturas.
Patente Nick TAG Aspirante a Oficial keiekanj Kei
Clique aqui para conferir documentos do batalhão: Clique aqui
- AbismyPopular
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Aluno: Kelchsun
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Kelchsun escreveu:
- Trilha sonora:
Pode fechar após o play.
Beyoncé Giselle Knowles-Carter é uma icônica artista norte-americana, nascida em 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas. Iniciando sua carreira como a vocalista principal do Destiny's Child nos anos 1990, ela logo se destacou como uma talentosa cantora, compositora e performer. Sua carreira solo decolou em 2003 com o lançamento do álbum "Dangerously in Love", consolidando-se como uma das artistas mais influentes do cenário musical.
Beyoncé possui uma voz poderosa e uma presença de palco inigualável. Além do sucesso musical, ela se destacou como atriz em filmes como "Dreamgirls" e "The Lion King". Seu impacto vai além do entretenimento, com Beyoncé utilizando sua plataforma para advogar por questões sociais e de justiça racial.
Casada com o rapper Jay-Z, Beyoncé é mãe de três filhos.Sua influência na cultura pop transcende fronteiras, consolidando-a como uma figura poderosa na indústria do entretenimento e uma defensora comprometida de causas importantes. Com uma carreira multifacetada e uma habilidade única de se reinventar, Beyoncé continua a ser uma força inigualável no mundo da música e do entretenimento.- Algumas premiações:
Prêmio Quantidade Jornalismo 6 Televisão 1 Música 251 Cosméticos 7
:black_circle::black_circle::black_circle::black_circle::black_circle::black_circle::black_circle:- Código:
[center][h2][b][size=24][color=#b85ed9]BEYONCÉ[/color][/size][/b][/h2]
[size=13][url=https://www.beyonce.com/][color=#b85ed9]https://www.beyonce.com/[/color][/url]
[/size][/center]
[img]https://i.servimg.com/u/f56/20/54/32/93/beyonc10.jpg[/img]
[spoiler="Trilha sonora"]
[youtube]QDXcMqgO7oQ[/youtube]
[strike]Pode fechar após o play.[/strike]
[/spoiler]
[center][size=18][font=Times New Roman][color=#b85ed9][u]Beyoncé Giselle Knowles-Carter[/u][/color] é uma icônica artista norte-americana, nascida em 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas. Iniciando sua carreira como a vocalista principal do Destiny's Child nos anos 1990, ela logo se destacou como uma talentosa cantora, compositora e performer. Sua carreira solo decolou em 2003 com o lançamento do álbum "Dangerously in Love", consolidando-se como uma das artistas mais influentes do cenário musical.
Beyoncé possui uma voz poderosa e uma presença de palco inigualável. Além do sucesso musical, ela se destacou como atriz em filmes como [color=#b85ed9][i]"Dreamgirls"[/i][/color] e [color=#b85ed9][i]"The Lion King"[/i][/color]. Seu impacto vai além do entretenimento, com Beyoncé utilizando sua plataforma para advogar por questões sociais e de justiça racial.
[color=#b85ed9]Casada com o rapper Jay-Z[/color], Beyoncé é [color=#b85ed9]mãe de três filhos[/color].Sua influência na cultura pop transcende fronteiras, consolidando-a como uma figura poderosa na indústria do entretenimento e uma defensora comprometida de causas importantes. Com uma carreira multifacetada e uma habilidade única de se reinventar, Beyoncé continua a ser uma força inigualável no mundo da música e do entretenimento.[/font][/size]
[spoiler="Algumas premiações"]
[table]
[tr][td] [b]Prêmio
[/b][/td]
[td][b] Quantidade[/b] [/td][/tr]
[tr][td] Jornalismo[/td]
[td] 6[/td][/tr]
[tr][td] Televisão[/td]
[td] 1[/td][/tr]
[tr][td] Música[/td]
[td] 251[/td][/tr]
[tr][td] Cosméticos [/td]
[td] 7[/td][/tr]
[/table]
[/spoiler]
:black_circle:[/center]
[center]:black_circle:[/center]
[center][/center]
[center][code][/code][/center]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: xandesouz
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Falta texto sublinhado, modo code, spoiler, tabela, fonte.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Xandesouz escreveu:15.01.2024 20:09:31
- Quais as principais diferenças de um Oficial imparcial e um Oficial parcial?
- O Oficial imparcial, seja ele do cargo/patente Tenente+/Cordenador Geral+ sempre irá agir de acordo com as documentações do fórum, independente se esse superior tem amizade ou forte vinculo com esse subalterno, agindo com rigorosidade, pulso firme, colocando as regras acima da amizade, porém sempre deve agir com cautela, baseando-se nos documentos e com provas.
- Exemplos: Um Aspirante a Oficial entrou em base, e cumprimenta o seu superior Tenente+/Cordenador Geral+ de uma forma errada. Vejamos a seguir o que aconteceu:
- Aspirante -
Bom dia mano, quero ser promovido agora ou saio da RCC.
- Superior -
Bom dia, não sou seu subalterno, nem seu par, use os pronomes. Além disso é proibido pedir promoção, independente de ser forma direta ou indereta para um superior.
- Aspirante -
Senhor, me desculpe, eu tenho todos os requisitos mínimos necessários, como consta no Código de Conduta Militar tópico Disposições gerais, Parâmetros de Promoção que informa que são 10 dias + CFO concluído.
- Superior -
Venha comigo na SI, quero falar contigo.
- Aspirante -
Sim, senhor.
- Superior -
Sentido!
- Aspirante obedece o comando.
- Superior-
Apresente-se
- Apirante -
Senhor, aspirante fulano de tal apresentando-se, senhor.
- Superior -
Ao analisar o caso a fundo, o superior viu que o Aspirante a Oficial por sua ciência comprovada em base do crime de conduta impropria, estou lhe rebaixando a subtenente. Mude sua missão para [RCC] Subtenente [Ful].
- A atitude acima supracitado, do superior fulano foi totalmente correta. Agiu de acordo com as documentações no CPM e não se deixou levar pela amizade com o seu subalterno.
- A seguir irei falar representando um oficial, Tenente+/ Coordenador Geral+ parcial.
- É o tipo de oficial que age sempre de acordo com seus interesses e ou do seus subalternos. Vejamos o exemplo que se segue:
Soldado- Mano quero receber meus cursos da patente, já falei contigo quero subir no prazo dos parametros de promoção
Tenente- Mano, me desculpe já solicitei no grupo de aulas, irei rebaixar a cada um que não apareceu.
- A atitude acima supracitado, do superior fulano foi totalmente incorreta. Só demonstra preocupação em servir a seu amigo soldado, sabendo que cada um tem seus afazeres no batalhão e na vida real.
Imagem retirada em: https://i.servimg.com/u/f26/20/50/08/10/rcc14.png
- Quais as principais diferenças de um Oficial imparcial e um Oficial parcial?
- supersanejllFamosão
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Oficial Reformado
ColdHabbo - Fã site parceiro
Nick do Professor: supersanejl
Nick do Aluno: SuperdarkJr.
Motivos: Possui todos os requisitos para a aprovação.
Spoiler:
- Atividade do aluno:
- OCS | CARTA DE ADMISSÃOSaudações Candidato Convidado!Candidato Convidado, você foi aceito na Escola de Candidatos a Oficiais do United States Military. Sua pontuação no exame admissional foi de 95%, seu resultado já foi divulgado para o seu Commanding Officer/General, Joint Chief of Staff e para o Military Assistance Command, Vietnam. Confira seu resultado em: RESULTADO ADMISSIONAL | DATABASE1 | INTRODUÇÃOA Escola de Candidatos a Oficiais tem o inicio de sua operação sempre na Segunda-Feira de cada semana, com uma nova turma de cadetes e com novos Oficiais Graduados no OCS. Lembre-se que de durante essa semana (Segunda-feira até Domingo) você é um cadete do OCS, portanto você será designado temporariamente como O1 - Segundo Tenente e se for graduado e já possuir um cargo de oficial em sua divisão/companhia/branch, você será promovido diretamente para o respectivo paygrade.O seu comportamento e atividade geral será monitorada 24 horas pela equipe de Admissão/Instrutores e pelo MACV, portanto seja um exemplo de oficial, caso contrario será
retirado do OCS e rebaixado para E6. Lembre-se que durante essa semana o seu "gestor" será o Officer Candidate School Commanding General, SuperdarkJr., portanto qualquer situação de gestão ou qualquer solicitação do Judge Advocate General's Corps deve ser direcionada ao OCSCG ou para o OCSHICOM (OCSDCG, OCSHOA ou OCSHI)2 | PHASES e HIERARQUIA- HIERARQUIA:
CARGO USUÁRIO COMMANDING GENERAL SuperdarkJr. DEPUTY COMMANDING GENERAL Janpieterkes HEAD OF ADMISSIONS AND INSTRUCTORS Yottman
- PHASES:
- X - PHASE I PHASE II PHASE III PHASE IV PHASE V SEGUNDA-FEIRA X TERÇA-FEIRA X QUARTA-FEIRA X QUINTA-FEIRA X X X SEXTA-FEIRA X X X
FORMATAÇÃO | TITULOConforme solicitado o OCS vai disponbilizar o CODE para a criação da barra do titulo inicial para facilitar furutas criações de tópicos, lembre-se que possivelmentepoderá ser usada em alguma PHASE do OCS.- CODE:
- Código:
[table class="rank" style="border: none!important; margin: 0em; line-height: 1em;" bgcolor="#FEF40E"] [tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][center][size=20][color=black][b]OCS | CARTA DE ADMISSÃO[/b][/color][/size][/center][/td][/tr][/table][/font]
- DruenVisitante
Nick do Professor: Druen
Nick do Aluno: ,Livia
Veredito dado: Reprovada.
Motivos: Falta texto sublinhado, texto itálico, texto riscado e fonte. A aluna não incluiu toda a mensagem dentro do code.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
Código:
- Código:
- Texto negritado
[b]É preciso liberdade para viver por inteiro.[/b]
- Texto itálico
[i]Menos aparência, mais essência.[/i]
- Texto sublinhado
[u]É preciso liberdade para viver por inteiro.[/u]
- Texto riscado
[strike]“Você pode ser o líder em sua própria vida.” [/strike]
- Tamanho da fonte
[size=16]“Em todas as lágrimas há uma esperança.”[/size]
[size=18]“Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.”
[/size] [size=24]“A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.”[/size]
- Texto itálico
[i]Menos aparência, mais essência.[/i]
- Texto sublinhado
[u]É preciso liberdade para viver por inteiro.[/u]
- Texto riscado
[strike]“Você pode ser o líder em sua própria vida.” [/strike]
- Tamanho da fonte
[size=16]“Em todas as lágrimas há uma esperança.”[/size]
[size=18]“Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.”
[/size] [size=24]“A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.”[/size]
- Modo spoiler
Frase Motivacional:TextosQuando o mundo inteiro está em silêncio, até mesmo uma voz se torna poderosa.”
- Inserir tabela
NICK,Livia
PATENTEAsp. a Oficial
TAG[Liv]
- Inserir uma imagem
- Inserir link
Acesse para enviar uma mensagem privada: Clique aqui.
- Cores de texto
“Você só vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim, não vai me conhecer.” — Dean Winchester.
- Modelo de fontes
“Sua vida, seu bem único, só pertence a você. Faça dela o que quiser.” — Raul Seixas;[\code][/code]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: Ramo.BAN
Data da Correção: 17 jan. 2024
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Falta: Texto riscado, Modo de code, Modo spoiler, Inserir tabela, Inserir uma imagem e Modelo de Fonte.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Ramo.BAN escreveu:Desenvolvimento Pessoal: A Transformação Pessoal em DestaqueO desenvolvimento pessoal é um caminho vital para um crescimento integral. Engloba autocompreensão, crescimento profissional, resiliência, relações interpessoais, e alcance de metas. Vamos explorar esses aspectos, mergulhando ainda mais na influência positiva de cada um.1. Autocompreensão e AutoconsciênciaInvestir em desenvolvimento pessoal promove autoconhecimento, permitindo escolhas alinhadas com nossos valores e habilidades.2. Crescimento Profissional e PessoalO desenvolvimento pessoal impulsiona crescimento profissional ao expandir conhecimentos, favorecendo também o crescimento pessoal e relações interpessoais.3. Resiliência e Gestão do EstresseDesenvolvimento pessoal fortalece resiliência, crucial para enfrentar desafios e manter equilíbrio emocional.4. Melhoria nas Relações InterpessoaisHabilidades interpessoais aprimoradas resultam em relacionamentos mais saudáveis, seja no trabalho, família ou socialmente.5. Alcance de Metas e Realização PessoalEstabelecer metas e seguir um plano de ação, elementos centrais do desenvolvimento pessoal, conduzem à realização e motivação contínua.
- iNando:.Novato
Cargo : Supervisor
Nick do Professor: iNando:.
Nick do Aluno: gui@blue
Data da Correção: 17 Jan. 2024
Motivos: Possui os requisitos mínimos para aprovação.
Spoiler:
- Projeto do Aluno::
Como se Tornar um Grande Líder Neste e-book será disponibilizado alguns tópicos, sendo eles:
• Autoconfiança;
• Pulso-firme;
• Influência;
• Disciplina, Controle e Gestão de Tempo;
• Visão Administrativa;
• Boa Comunicação.
•Como não ser um Grande Líder
Se atente ao conteúdo e siga esses tópicos para se tornar um Grande Líder!- Frase emblemática:
- "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom entendimento."
1. Autoconfiança:
A autoconfiança é a base para se tornar um líder eficaz. Ter confiança em suas habilidades e decisões inspira confiança na equipe. Cultivar a autoconfiança envolve reconhecer suas conquistas, aprender com os erros e buscar constantemente o crescimento pessoal e profissional.
2.Pulso-firme:
Demonstrar um pulso-firme significa tomar decisões assertivas e manter-se firme diante de desafios. Líderes com pulso-firme são capazes de guiar a equipe de forma determinada, transmitindo segurança e estabilidade. Isso cria um ambiente onde os membros da equipe se sentem apoiados e orientados.
3.Influência:
Tornar-se influente implica em desenvolver a capacidade de inspirar e motivar os outros. Líderes influentes são capazes de compartilhar uma visão convincente, gerando entusiasmo e engajamento. A influência positiva constrói relacionamentos sólidos e fortalece a coesão da equipe.
4.Disciplina, Controle e Gestão de Tempo:
A disciplina pessoal é crucial para um líder eficiente. Isso envolve a capacidade de definir prioridades, manter o foco nas metas estabelecidas e resistir a distrações. Controlar emoções e manter a compostura em situações desafiadoras contribui para a construção de uma liderança sólida. Além disso, a gestão eficaz do tempo é essencial para otimizar a produtividade e garantir resultados eficientes.
5.Visão Administrativa:
Ter uma visão administrativa significa enxergar o quadro geral e compreender como as partes se inter-relacionam. Líderes com essa perspectiva são capazes de tomar decisões informadas e estratégicas, antecipando desafios e identificando oportunidades de crescimento.
6.Boa Comunicação:
A comunicação eficaz é um pilar fundamental da liderança. Isso inclui a habilidade de expressar claramente ideias, ouvir atentamente, fornecer feedback construtivo e adaptar a mensagem conforme necessário. A comunicação transparente promove um ambiente aberto e colaborativo, fortalecendo a confiança e a eficácia da equipe.
Desenvolver essas habilidades de liderança contribui não apenas para o sucesso pessoal, mas também para o crescimento e o sucesso coletivo da equipe. O líder que investe na sua própria evolução é capaz de influenciar positivamente aqueles ao seu redor, promovendo um ambiente de trabalho inspirador e produtivo.Patente Nickname TAG Aspirante a Oficial gui@blue gBL ➥ Acesse o meu Instagram, clicando aqui.Código da minha Atividade:
- Código:
[code:1:4d5b]
[table class="rank" style="margin: 0em; line-height: 1em; border-width: initial !important; border-style: none !important; border-color: initial !important;" bgcolor="#ef233c"]
[tr style="border: none;"][td style="border-width: initial !important; border-style: none !important; border-color: initial !important;"][size=20][color=white][font=Poppins][b]Como se Tornar um Grande Líder[/b][/font][/color][/size][/td][/tr]
[/table]
[justify][font=Poppins][size=15]Neste [b][u]e-book[/u][/b] será disponibilizado alguns tópicos, sendo eles:[/size][/font]
[/justify]
[font=Poppins]
• Autoconfiança;
• Pulso-firme;
• Influência;
• Visão Administrativa;
• Boa Comunicação.
• [strike]Como não ser um Grande Líder[/strike]
[size=15]Se atente ao conteúdo e siga esses tópicos para se tornar um [color=#ef233c][b]Grande Líder![/b][/color][/size][/font]
[spoiler="Frase emblemática"][font=Courier New][i]"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom entendimento."[/i]
[/font][/spoiler]
[font=Poppins]
[size=14][color=#ef233c][b]1. Autoconfiança:[/b][/color][/size]
A [b]autoconfiança[/b] é a base para se tornar um líder eficaz. Ter confiança em suas habilidades e decisões inspira confiança na equipe. Cultivar a autoconfiança envolve reconhecer suas conquistas, aprender com os erros e buscar constantemente o crescimento pessoal e profissional.
[size=14][color=#ef233c][b]2.Pulso-firme:[/b][/color][/size]
Demonstrar um [b]pulso-firme[/b] significa tomar decisões assertivas e manter-se firme diante de desafios. Líderes com pulso-firme são capazes de guiar a equipe de forma determinada, transmitindo segurança e estabilidade. Isso cria um ambiente onde os membros da equipe se sentem apoiados e orientados.
[size=14][color=#ef233c][b]3.Influência:[/b][/color][/size]
Tornar-se [b]influente[/b] implica em desenvolver a capacidade de inspirar e motivar os outros. Líderes influentes são capazes de compartilhar uma visão convincente, gerando entusiasmo e engajamento. A influência positiva constrói relacionamentos sólidos e fortalece a coesão da equipe.
[size=14][color=#ef233c][b]4.Disciplina, Controle e Gestão de Tempo:[/b][/color][/size]
A [b]disciplina pessoal[/b] é crucial para um líder eficiente. Isso envolve a capacidade de definir prioridades, manter o foco nas metas estabelecidas e resistir a distrações. Controlar emoções e manter a compostura em situações desafiadoras contribui para a construção de uma liderança sólida. Além disso, a gestão eficaz do tempo é essencial para otimizar a produtividade e garantir resultados eficientes.
[size=14][color=#ef233c][b]5.Visão Administrativa:[/b][/color][/size]
Ter uma [b]visão administrativa[/b] significa enxergar o quadro geral e compreender como as partes se inter-relacionam. Líderes com essa perspectiva são capazes de tomar decisões informadas e estratégicas, antecipando desafios e identificando oportunidades de crescimento.
[size=14][color=#ef233c][b]6.Boa Comunicação:[/b][/color][/size]
A [b]comunicação eficaz[/b] é um pilar fundamental da liderança. Isso inclui a habilidade de expressar claramente ideias, ouvir atentamente, fornecer feedback construtivo e adaptar a mensagem conforme necessário. A comunicação transparente promove um ambiente aberto e colaborativo, fortalecendo a confiança e a eficácia da equipe.
Desenvolver essas habilidades de liderança contribui não apenas para o [color=#ef233c][b][u]sucesso pessoal[/u][/b][/color], mas também para o crescimento e o sucesso coletivo da equipe. O líder que investe na sua própria evolução é capaz de influenciar positivamente aqueles ao seu redor, promovendo um ambiente de trabalho inspirador e produtivo.
[/font]
[center][img]https://i.servimg.com/u/f23/20/31/58/65/image11.png[/img] [img]https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/badge/b09104s43131s50134s17113s17115a051fdde00b85d5ec8603e4f87cff210.gif[/img] [img]https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/badge/b10054s36114s50054s17113s17115ccdc2f3b9b368cfef1e81fd97b8b7d45.gif[/img] [img]http://www.habbo.com.br/habbo-imaging/avatarimage?&user=gui@blue&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&frame=1&headonly=0&size=s[/img][/center]
[center]
[table]
[tr][td][b][color=#ef233c][size=14]Patente[/size][/color][/b][/td]
[td][b][color=#ef233c][size=14]Nickname[/size][/color][/b][/td]
[td][b][color=#ef233c][size=14]TAG[/size][/color][/b][/td][/tr]
[tr][td][size=14]Aspirante a Oficial[/size][/td]
[td]gui@blue[/td]
[td]gBL[/td][/tr]
[/table]
[/center]
[table class="rank" style="margin: 2em; line-height: 1em; border-width: initial !important; border-style: none !important; border-color: initial !important;" bgcolor="#f5f5f5"]
[tr style="border: none;"][td style="border-width: initial !important; border-style: none !important; border-color: initial !important;"][center][font=Poppins][color=#ef233c][size=13][color=black]➥ Acesse o meu Instagram, [/color][url=https://www.instagram.com/guiguimaraes.s/][color=#ef233c][b]clicando aqui.[/b][/color][/url][/size][/color][/font][/center][/td][/tr]
[/table]
[center][font=Poppins][b]Código da minha Atividade:[/b][/font][/center]
[table class="rank" style="border: none!important; margin: 0em; line-height: 1em;" bgcolor="#ef233c"]
[tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][size=20][color=white][font=Poppins][b]Como se Tornar um Grande Líder[/b][/font][/color][/size][/td]
[/tr]
[/table]
[justify][font=Poppins][size=15]Neste [b][u]e-book[/u][/b] será disponibilizado alguns tópicos, sendo eles:[/size][/font]
[/justify]
[font=Poppins]
• Autoconfiança;
• Pulso-firme;
• Influência;
• Visão Administrativa;
• Boa Comunicação.
• [strike]Como não ser um Grande Líder[/strike]
[size=15]Se atente ao conteúdo e siga esses tópicos para se tornar um [color=#ef233c][b]Grande Líder![/b] [/color][/size][/font]
[spoiler="Frase emblemática"][font=Courier New][i]"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom entendimento."[/i]
[/font][/spoiler]
[font=Poppins]
[size=14][color=#ef233c][b]1. Autoconfiança:[/b][/color][/size]
A [b]autoconfiança[/b] é a base para se tornar um líder eficaz. Ter confiança em suas habilidades e decisões inspira confiança na equipe. Cultivar a autoconfiança envolve reconhecer suas conquistas, aprender com os erros e buscar constantemente o crescimento pessoal e profissional.
[size=14][color=#ef233c][b]2.Pulso-firme:[/b][/color][/size]
Demonstrar um [b]pulso-firme[/b] significa tomar decisões assertivas e manter-se firme diante de desafios. Líderes com pulso-firme são capazes de guiar a equipe de forma determinada, transmitindo segurança e estabilidade. Isso cria um ambiente onde os membros da equipe se sentem apoiados e orientados.
[size=14][color=#ef233c][b]3.Influência:[/b][/color][/size]
Tornar-se [b]influente[/b] implica em desenvolver a capacidade de inspirar e motivar os outros. Líderes influentes são capazes de compartilhar uma visão convincente, gerando entusiasmo e engajamento. A influência positiva constrói relacionamentos sólidos e fortalece a coesão da equipe.
[size=14][color=#ef233c][b]4.Disciplina, Controle e Gestão de Tempo:[/b][/color][/size]
A [b]disciplina pessoal[/b] é crucial para um líder eficiente. Isso envolve a capacidade de definir prioridades, manter o foco nas metas estabelecidas e resistir a distrações. Controlar emoções e manter a compostura em situações desafiadoras contribui para a construção de uma liderança sólida. Além disso, a gestão eficaz do tempo é essencial para otimizar a produtividade e garantir resultados eficientes.
[size=14][color=#ef233c][b]5.Visão Administrativa:[/b][/color][/size]
Ter uma [b]visão administrativa[/b] significa enxergar o quadro geral e compreender como as partes se inter-relacionam. Líderes com essa perspectiva são capazes de tomar decisões informadas e estratégicas, antecipando desafios e identificando oportunidades de crescimento.
[size=14][color=#ef233c][b]6.Boa Comunicação:[/b][/color][/size]
A [b]comunicação eficaz[/b] é um pilar fundamental da liderança. Isso inclui a habilidade de expressar claramente ideias, ouvir atentamente, fornecer feedback construtivo e adaptar a mensagem conforme necessário. A comunicação transparente promove um ambiente aberto e colaborativo, fortalecendo a confiança e a eficácia da equipe.
Desenvolver essas habilidades de liderança contribui não apenas para o [color=#ef233c][b][u]sucesso pessoal[/u][/b][/color], mas também para o crescimento e o sucesso coletivo da equipe. O líder que investe na sua própria evolução é capaz de influenciar positivamente aqueles ao seu redor, promovendo um ambiente de trabalho inspirador e produtivo.
[/font]
[hr]
[center][img]https://i.servimg.com/u/f23/20/31/58/65/image11.png[/img] [img]https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/badge/b09104s43131s50134s17113s17115a051fdde00b85d5ec8603e4f87cff210.gif[/img] [img]https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/badge/b10054s36114s50054s17113s17115ccdc2f3b9b368cfef1e81fd97b8b7d45.gif[/img] [img]http://www.habbo.com.br/habbo-imaging/avatarimage?&user=gui@blue&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&frame=1&headonly=0&size=s[/img][/center]
[center]
[table]
[tr][td][b][color=#ef233c][size=14]Patente[/size][/color][/b][/td]
[td][b][color=#ef233c][size=14]Nickname[/size][/color][/b][/td]
[td][b][color=#ef233c][size=14]TAG[/size][/color][/b][/td]
[/tr]
[tr][td][size=14]Aspirante a Oficial[/size][/td]
[td]gui@blue[/td]
[td]gBL[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]
[table class="rank" style="border: none!important; margin: 2em; line-height: 1em;" bgcolor="#f5f5f5"]
[tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][center][font=Poppins][color=#ef233c][size=13][color=black]➥ Acesse o meu Instagram, [/color][url=https://www.instagram.com/guiguimaraes.s/][color=#ef233c][b]clicando aqui.[/b][/color][/url][/size][/color][/font][/center]
[/td]
[/tr]
[/table]
[center][font=Poppins][b][b]Código da minha Atividade:[/b][/b][/font][/center]
- supersanejllFamosão
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Oficial Reformado
ColdHabbo - Fã site parceiro
Nick do Professor: supersanejl
Nick do Aluno: Op:lUkAs:qO
Data da Correção: 17 jan. 2024
Motivos: Possui todos os requisitos para a aprovação.
Spoiler:
- Atividade do aluno:
- Op:lUkAs:qO escreveu:Receita de bolo de cenoura.
Lembrando que, para a receita sair 100%, deve seguir todos os passos do preparo e usar igredientes de qualidade.
Igredientes:
Massa:
2 cenouras médias, cortadas em cubos 300 g.
1/2 xícara de chá de óleo 125 ml.
3 ovos.
1/2 xícara de chá de Amido de Milho Maizena.
1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo 210 g.
2 colheres de chá de fermento em pó 8 g.
1 xícara de chá de açúcar 190 g.
Cobertura:
1/2 xícara de chocolate ao leite derretido.
1/2 xícara de creme de leite.
Modo de preparo: (Massa)
1- Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C).
2- Unte e enfarinhe uma forma de furo central média (20 cm de diâmetro). Reserve.
3- No copo do liquidificador, coloque a cenoura, o óleo e os ovos, e bata até a massa do bolo de cenoura ficar homogênea.
4- Em uma tigela, peneire o amido de milho, a farinha de trigo, o fermento e o açúcar, junte a mistura de cenoura reservada, e mexa com o auxílio de uma espátula até que vire uma massa uniforme.
5- Disponha a massa na forma reservada e leve ao forno por 40 minutos, ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo. Retire o forno e deixe amornar.
Modo de preparo: (Cobertura)
Faça a cobertura: misture o chocolate e o creme de leite, e espalhe por toda a superfície do bolo. Sirva a seguir.
Se preferir, utilize a forma redonda canelada (18 cm de diâmetro). Se não tiver liquidificador em casa, você pode fazer essa receita de bolo de cenoura usando cenoura ralada à mão e uma colher de pau para misturar os ingredientes. Lembre-se de peneirar a farinha e demais ingredientes em pó para não formar pelotas e conseguir um bolo de cenoura fofinho e areado. Regue o bolo ainda quente com a calda de chocolate, para que ela penetre bem dentro.- Deu errado?:
- Não sabe cozinhar e seu bolo murchou?Experimente não ficar abrindo o forno...
Seguiu os passos corretamente? Se sim, seu bolo ficará lindo assim:
CLIQUE AQUI Para acessar o site com a receita completa!Op:lUkAs:qO, o maior cozinheiro da RCC!Patente Nick TAG Aspirante a Oficial Op:lUkAs:qO [OpL] - Código:
[b]Receita de bolo de cenoura.[/b]
[i]Lembrando que, para a receita sair 100%, deve seguir todos os passos do preparo e usar igredientes de qualidade.[/i]
[b][color=#ff00ff]Igredientes:[/color][/b]
[b]Massa:[/b]
2 cenouras médias, cortadas em cubos 300 g.
1/2 xícara de chá de óleo 125 ml.
3 ovos.
1/2 xícara de chá de Amido de Milho Maizena.
1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo 210 g.
2 colheres de chá de fermento em pó 8 g.
1 xícara de chá de açúcar 190 g.
[b]Cobertura:[/b]
1/2 xícara de chocolate ao leite derretido.
1/2 xícara de creme de leite.
[b][u]Modo de preparo: (Massa)[/u][/b]
1- Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C).
2- Unte e enfarinhe uma forma de furo central média (20 cm de diâmetro). Reserve.
3- No copo do liquidificador, coloque a cenoura, o óleo e os ovos, e bata até a massa do bolo de cenoura ficar homogênea.
4- Em uma tigela, peneire o amido de milho, a farinha de trigo, o fermento e o açúcar, junte a mistura de cenoura reservada, e mexa com o auxílio de uma espátula até que vire uma massa uniforme.
5- Disponha a massa na forma reservada e leve ao forno por 40 minutos, ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo. Retire o forno e deixe amornar.
[b][u][color=#ff0000]Modo de preparo: (Cobertura)[/color][/u][/b]
Faça a cobertura: misture o chocolate e o creme de leite, e espalhe por toda a superfície do bolo. Sirva a seguir.
Se preferir, utilize a forma redonda canelada (18 cm de diâmetro). Se não tiver liquidificador em casa, você pode fazer essa receita de bolo de cenoura usando cenoura ralada à mão e uma colher de pau para misturar os ingredientes. Lembre-se de peneirar a farinha e demais ingredientes em pó para não formar pelotas e conseguir um bolo de cenoura fofinho e areado. Regue o bolo ainda quente com a calda de chocolate, para que ela penetre bem dentro.
[spoiler="Deu errado?"][color=#ff0000]Não sabe cozinhar e seu bolo murchou?[/color]Experimente não ficar abrindo o forno...[/spoiler]
[size=24][font=Courier New]Seguiu os passos corretamente? Se sim, seu bolo ficará lindo assim:[/font][/size]
[url=https://servimg.com/view/20543562/2][img]https://i.servimg.com/u/f58/20/54/35/62/images11.jpg[/img][/url]
[url=https://www.recepedia.com/pt-br/receita/bolo/67405-bolo-de-cenoura-com-cobertura-de-chocolate/?gclid=CjwKCAiAkp6tBhB5EiwANTCx1Ed2CvjYPt_p-uOqYcpW-3Lar6jWZ5AnG_41YZ5KOSNqikN2Yp1H6RoCZmwQAvD_BwE]CLIQUE AQUI[/url] Para acessar o site com a receita completa!
[strike]Op:lUkAs:qO[/strike], o maior cozinheiro da RCC!
[table border="1"]
[/tr]
[tr][td][color=#a476ea]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#a476ea]Op:lUkAs:qO[/color][/td]
[td][color=#a476ea][OpL][/color][/td]
[/tr]
[/table]
- Conteúdo patrocinado