- AbismyPopular
- RCCoins : 200
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Aluno: Yoriichii
Data da Correção: 6 jan. 2024
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Possui os requisitos mínimos para a aprovação.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Yoriichii escreveu:
Mensagens Motivacionais
Transforme seus desafios em oportunidades. Cada obstáculo é uma chance de crescer e aprenderCada novo dia é uma oportunidade para conquistar seus sonhos. Acredite em si mesmo!
Pequenos passos levam a grandes conquistas. Continue avançando, mesmo que seja devagar
O sucesso começa com a vontade de tentar. Não tenha medo de começar.- Mensagem Premium:
- Você é mais forte do que pensa e mais capaz do que imagina. Continue persistindo!
Yoriichiii escreveu:Você é único e tem algo especial a oferecer ao mundo. Não subestime o poder da sua singularidade.
Atividade Administração Asp. a Oficial Yoriichii
- Código:
[center]
[h2][b]Mensagens Motivacionais[/b][/h2]
[/center]
[b]Transforme seus desafios em oportunidades. Cada obstáculo é uma chance de crescer e aprender[/b]
[color=#00d165]
[strike]Cada novo dia é uma oportunidade para conquistar seus sonhos. Acredite em si mesmo![/strike][/color]
[color=#163479][u]Pequenos passos levam a grandes conquistas. Continue avançando, mesmo que seja devagar[/u][/color]
[font=Comic Sans MS][i]O sucesso começa com a vontade de tentar. Não tenha medo de começar.[/i][/font]
[spoiler="Mensagem Premium"]Você é mais forte do que pensa e mais capaz do que imagina. Continue persistindo![/spoiler]
[quote="Yoriichiii"]Você é único e tem algo especial a oferecer ao mundo. Não subestime o poder da sua singularidade.[/quote]
[quote][url=https://imgur.com/a/nLFSR0C]Imagem de um aspirante qualquer[/url][/quote]
[table border="1"]
[tr][td]Atividade [/td]
[td]Administração[/td]
[/tr]
[tr][td]Asp. a Oficial[/td]
[td]Yoriichii[/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20388447/5][img]https://i70.servimg.com/u/f70/20/38/84/47/cristi10.jpg[/img][/url]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: Henry-Jackson
Data da Correção: 7 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Henry-Jackson escreveu:TEXTO EM NEGRITO
"Excelência não é um ato, é um hábito"
TEXTO EM ITÁLICO
"O trabalho compensa"
TEXTO SUBLINHADO
"O sucesso só chega para os não acomodados"
TEXTO RISCADO
"A perseverançadetermina o sucesso"
TÍTULOQuem acredita
sempre
alcança
TAMANHO DE FONTE
É necessário disciplina para que haja prosperidade.
CORES EM TEXTO
A paz só chega após alcançarmos o sucesso.
DIFERENTES FONTESÉ possível que em uma frase contenha minhas três fontes preferidas.
MODO SPOILERDICA DO DIA
- Spoiler:
- Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.
TABELAPatente Dias no posto Nick Aspirante a Oficial 03 Henry-Jackson
INSERIR/HOSPEDAGEM DE IMAGEM
INSERIR LINK
Clique aqui para realizar sua avaliação -> Clique aqui
CODE:
- Código:
TEXTO EM NEGRITO
[b]"Excelência não é um ato, é um hábito"[/b]
TEXTO EM ITÁLICO
[i]"O trabalho compensa"[/i]
TEXTO SUBLINHADO
[u]"O sucesso só chega para os não acomodados"[/u]
TEXTO RISCADO
"[strike]A perseverança[/strike] determina o sucesso"
TÍTULO
[h2]Quem acredita[/h2]
[h3]sempre[/h3]
[h4]alcança[/h4]
TAMANHO DE FONTE
É [size=18]necessário[/size] disciplina para que haja [size=24]prosperidade.[/size]
CORES EM TEXTO
[color=#e00000]A paz[/color] só chega após alcançarmos [size=16][color=#0011ff]o sucesso[/color].[/size]
DIFERENTES FONTES
[center][size=18][font=Arial Black]É possível que em[/font] [font=Impact]uma frase contenha[/font] [font=Times New Roman]minhas três fontes preferidas.[/font][/size][/center]
MODO SPOILER
[center][h2][color=#0011ff]DICA DO DIA[/color][/h2]
[/center]
[spoiler]Não deixes para amanhã o que podes fazer [color=#ff0000][b]hoje[/b][/color].
[/spoiler]
TABELA
[table border="1"]
[tr][td style="text-align: center;"]Patente[/td]
[td style="text-align: center;"]Dias no posto[/td]
[td style="text-align: center;"]Nick[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]Aspirante a Oficial[/td]
[td style="text-align: center;"]03[/td]
[td style="text-align: center;"]Henry-Jackson[/td]
[/tr]
[/table]
INSERIR/HOSPEDAGEM DE IMAGEM
[url=https://servimg.com/view/19710540/2][img]https://i76.servimg.com/u/f76/19/71/05/40/screen11.png[/img][/url]
INSERIR LINK
Clique aqui para realizar sua avaliação -> [url=https://system.policercc.com.br/home]Clique aqui[/url]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: Sinistrando
Data da Correção: 7 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Sinistrando escreveu:
Quem aproveita a vida noturna de Belo Horizonte, conhecida nacionalmente como a capital dos bares, acaba passando invariavelmente por ambientes que surgem a cada esquina.
Um dos locais mais marcantes e que já foi "esquenta", ponto de encontro ou "fim de noite" de muito boêmio belorizontino é o Rei do Pastel, em suas várias unidades na região Centro-Sul ao longo dos últimos anos.- Abra para ver o restante:
- Foi pensando nisso que um grupo de quatro estudantes de Ciência da Computação da UFMG resolveu se desafiar e tornar o hobby mineiro em competição passando 24 horas seguidas no Rei do Pastel, no dia 26 de novembro de 2022, com todos os acontecimentos devidamente registrados em uma rede social criada apenas para o "evento".
A repercussão não foi muito grande, mas suficiente para chamar atenção de outros três jovens. Lucas Chelala, estudante de Ciência do Estado da UFMG, Diogo Neiss, estudante de Ciência da Computação da UFMG, e Eduardo Oliveira, estudante de Psicologia da Unesp, decidiram bater esse recorde e passar 48 horas consecutivas no Rei do Pastel 1, na esquina da Avenida do Contorno com aRua Professor Moraes, das 16h de quinta-feira (12/1) até o mesmo horário do sábado (14/1).
Para conferir a notícia completa, clique aqui.Regras Relização ou não da Regra Não sair do perímetro do Rei do Pastel, a não ser para ir ao banheiro Em análise Consumir todos os itens do cardápio Em análise Competição de máximo de nomes que dá para se chamar o garçom Em análise Lista de presença para todo mundo que passar aqui "para ver os malucos" Em análise Não ir para casa dentro do horário proposto Em análise
- Code da MP:
- Código:
[center][img]https://bhaz.com.br/wp-content/uploads/2023/01/rei-do-pastel-48-desafio.jpg[/img][/center]
Quem aproveita a vida noturna de [b]Belo Horizonte[/b], conhecida nacionalmente como a [u]capital dos bares[/u], acaba passando invariavelmente por ambientes que surgem a cada esquina.
Um dos locais mais marcantes e que já foi "esquenta", ponto de encontro ou "fim de noite" de muito boêmio belorizontino é o [color=#ff0026][b]Rei do Pastel[/b][/color], em suas várias unidades na região Centro-Sul ao longo dos últimos anos.
[spoiler="Abra para ver o restante"]Foi pensando nisso que um grupo de quatro estudantes de Ciência da Computação da UFMG resolveu se desafiar e tornar o hobby mineiro em competição passando 24 horas seguidas no Rei do Pastel, no dia 26 de novembro de 2022, com todos os acontecimentos devidamente registrados em uma rede social criada apenas para o "evento".
A repercussão não foi muito grande, mas suficiente para chamar atenção de outros três jovens. [size=18]Lucas Chelala[/size], estudante de Ciência do Estado da [font=Sans-serif]UFMG[/font], [size=18]Diogo Neiss[/size], estudante de Ciência da Computação da [font=Sans-serif]UFMG[/font], e [size=18]Eduardo Oliveira[/size], estudante de Psicologia da [font=Sans-serif]Unesp[/font], decidiram bater esse recorde e passar 48 horas consecutivas no Rei do Pastel 1, na esquina da Avenida do Contorno com a [strike]Rua Professor Moraes[/strike], das 16h de quinta-feira (12/1) até o mesmo horário do sábado (14/1).
[table border="1"]
[tr][td]Regras[/td]
[td]Relização ou não da Regra[/td]
[/tr]
[tr][td][font=Merriweather][color=#000050][size=18]Não sair do perímetro do Rei do Pastel, a não ser para ir ao banheiro[/size][/color]
[/font][/td]
[td]Em análise[/td]
[/tr]
[tr][td]Consumir todos os itens do cardápio[/td]
[td]Em análise[/td]
[/tr]
[tr][td]Competição de máximo de nomes que dá para se chamar o garçom[/td]
[td]Em análise[/td]
[/tr]
[tr][td]Lista de presença para todo mundo que passar aqui "para ver os malucos"[/td]
[td]Em análise[/td]
[/tr]
[tr][td]Não ir para casa dentro do horário proposto[/td]
[td]Em análise[/td]
[/tr]
[/table]
[i]Para conferir a notícia completa, clique [url=https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/01/10/interna_gerais,1443332/jovens-tentam-novo-recorde-de-ficar-48-horas-seguidas-em-pastelaria.shtml]aqui[/url].[/i][/spoiler]
- DamianDarkVisitante
Patente : Aspirante a Oficial
Nick do Professor: DamianDark
Nick do Aluno: 2pac_90
Data da Correção: 07 Jan 2024
Motivos: Possui os requisitos mínimos para aprovação.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- 2pac_90 escreveu:Não vem com olho gordo pra cima de mim, que de gordo já basta eu mesmo!
O isopor é o meu pastor e a cerveja não me faltará.
Em terra de WhatsApp, ligação é prova de amor.Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!- Esse 2pac_90 é um palhaço!:
- Brincadeirinhas para o senhor DamianDark
Coordenador 2pac_90 Coordenador-Geral DamianDark
Para acessar o meu perfil, clique aqui
Modo Code:
- Código:
[size=18][b]Não vem com olho gordo pra cima de mim, que de gordo já basta eu mesmo![/b][/size]
[i][size=24][color=#ff0000][color=#004cff][color=#0c0d0d]O isopor é o meu pastor[/color] e a cerveja não me faltará.[/color][/color][/size][/i]
[size=24][color=#004cff][u][color=#0c0d0d][color=#0c0d0d][color=#0c0d0d]Em terra de WhatsApp, ligação é prova de amor.[/color][/color][/color][/u][/color][/size]
[strike]Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário![/strike]
[spoiler="Esse 2pac_90 é um palhaço!"]Brincadeirinhas para o senhor DamianDark[/spoiler]
[table border="1"]
[tr][td]Coordenador[/td]
[td]2pac_90[/td]
[/tr]
[tr][td]Coordenador-Geral[/td]
[td]DamianDark[/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20541804/1][img]https://i.servimg.com/u/f80/20/54/18/04/avatar10.png[/img][/url]
[font=Arial Black]Para acessar o meu perfil, [url=https://www.policiarcc.com/u29505]clique aqui[/url][/font]
- -ViniBarros-Comunicativo
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nick do Professor: -ViniBarros-
Nick do Aluno: Legonh
Data da Correção: 07 Jan 2024
Motivos: Satisfatórias todas premissas solicitadas.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- [/font]
- Código:
[b]A afetividade está sempre atuando na pessoa e todos os conteúdos do acontecer mental, que são as vivências, possuem sempre um conteúdo afetivo. Nas vivências o significado afetivo é prevalente e mesmo as vivências praticamente sem significado afetivo, como, por exemplo, na atividade exclusivamente cognitiva do raciocínio, existe sempre um componente afetivo. A afetividade é, portanto, uma atividade.[/b]
[i]Falar que a afetividade é uma atividade enfatiza a idéia de que ela é essencialmente dinâmica e é nesse dinamismo que aparece a maior riqueza da vida mental, quer pela sua variabilidade, quer pela sua flexibilidade e possibilidades de transformação. Neste sentido, cabe perfeitamente designá-la como uma atividade.[/i]
[u]A Afetividade é Significante[/u]
[strike]A natureza da afetividade é basicamente a de um estado significante, que dá um significado especial – o significado afetivo – sobre as coisas e os acontecimentos vividos, isto é, sobre os conteúdos das vivências. O estado é meu, o significado é meu, mas se trata do significado sobre algo. Esse significado adjetiva as vivências e os objetos.][/strike]
[code]O significado afetivo, então, se atrela ao objeto além da sua definição. É assim, por exemplo, que quando encontramos uma pessoa de quem gostamos muito sentimos alegria. Podemos dizer que a vivência que temos em encontrar essa pessoa se impregna de alegria. Atrela-se, assim, à imagem que temos dessa pessoa naquele momento nossa alegria em encontrá-la. Mas a imagem da pessoa, quem ela é, suas características, nada têm a ver com a alegria que sentimos. Trata-se de um significado que transcende ao objeto, mas que é aposto a ele.[/code]
[hide]Não se trata de querermos sentir alegria ao ver a pessoa, apenas sentimos essa alegria. Da mesma forma, pode acontecer de, ao nos despedir dessa pessoa, o afastamento nos cause tristeza. Mesmo sem querer sentir tristeza. É assim que um mesmo objeto pode implicar numa vivência impregnada de diversos sentimentos. Em dois momentos diferentes o mesmo objeto adquire um significado afetivo oposto, sem deixar de ser exatamente o mesmo objeto. O significado é uma qualidade vivenciada sobre o objeto, qualidade essa que varia conforme o significado do momento vivencial em relação ao objeto.[/hide]
[table]
[tr][td]
[table border="1"]
[tr][td]Cursos[/td]
[td]Patente[/td]
[td]Aprovado/reprovado[/td][/tr]
[tr][td]CAS[/td]
[td]Soldado[/td]
[td]Aprovado[/td][/tr]
[tr][td]SUP[/td]
[td]Soldado[/td]
[td]Reprovado[/td][/tr]
[/table]
[/td][/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20257609/3][img]https://i.servimg.com/u/f62/20/25/76/09/8taldt10.png[/img][/url]
[url=https://danielacarneiro.com/contactando-a-realidade/]https://danielacarneiro.com/contactando-a-realidade/[/url]
[size=10]Revolução[/size]
[size=16]Contra o[/size]
[size=24]Crime[/size]
[size=13][font=Arial Black]A mente humana é bastante complexa e, mesmo após anos de estudo[/font], [font=Comic Sans MS]ainda não somos capazes de compreender todo o seu potencial.[/font] [font=Courier New]Filósofos, psicólogos e pensadores em geral já tentaram (alguns com êxito e outros nem tanto) decifrar aquilo que se passa na cabeça das pessoas.[/font][/size]
[size=13][font=Arial][color=#5b2a2a]Para você que gosta de refletir sobre a "essência humana"[/color],[color=#2f9330][color=#272849][color=#5b2a2a]selecionamos algumas das melhores frases, mensagens[/color][/color][color=#5b2a2a],[/color][/color][color=#2f9330]pensamentos e reflexões de psicologia de autores renomados ao longo do século[/color].[color=#b7692a]Compartilhe, coloque no status, legende suas fotos ou reflita sobre elas.[/color][/font]
[/size]
[size=13][font=Arial][color=#b7692a]
[/color][/font][/size]
[size=13][font=Arial][color=#b7692a]
- .guilhefran.Auditoria Fiscal
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
"O lado luminoso da força!"
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Nick do Aluno: _Ana-Julia::
Data da Correção: 8 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- _Ana-Julia:: escreveu:Texto em negrito:
Novembro cinza
Texto em itálico:
Estou triste desde julho
Sublinhado:
A captura de movimento
Riscado:Me deixou numa situação ruim
Modo code:
- Código:
[b]Eu repito meus passos em cada degrau[/b]
Modo spoiler:- Letra da música Evermore - Taylor Swift:
- Tentando encontrar onde eu errei
Tabela:Patente Nick TAG Aspirante a Oficial _Ana-Julia:: AnJ
Inserir uma imagem:
Inserir um link:
Link da música
Modelo, tamanho e cor da fonte:
Escrevendo cartas
Dirigidas ao fogo
E eu estava recuperando o fôlego
- Código:
Texto em negrito:
[b]Novembro cinza[/b]
Texto em itálico:
[i]Estou triste desde julho[/i]
Sublinhado:
[u]A captura de movimento[/u]
Riscado:
[strike]Me deixou numa situação ruim[/strike]
Modo code:
[code][b]Eu repito meus passos em cada degrau[/b][/code]
Modo spoiler:
[spoiler="Letra da música Evermore - Taylor Swift"]Tentando encontrar onde eu errei[/spoiler]
Tabela:
[table border="1"]
[tr][td]Patente[/td]
[td]Nick[/td]
[td]TAG[/td]
[/tr]
[tr][td]Aspirante a Oficial[/td]
[td]_Ana-Julia::[/td]
[td]AnJ[/td]
[/tr]
[/table]
Inserir uma imagem:
[url=https://servimg.com/view/20148356/23][img]https://i12.servimg.com/u/f12/20/14/83/56/2024-010.png[/img][/url]
Inserir um link:
[url=https://youtu.be/EXLgZZE072g?si=NCS78hcwGhMJynSz]Link da música[/url]
Modelo, tamanho e cor da fonte:
[size=10]Escrevendo cartas[/size]
[color=#ff9500]Dirigidas ao fogo[/color]
[font=Comic Sans MS]E eu estava recuperando o fôlego[/font]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: _bernardo528_
Data da Correção: 8 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- _bernardo528_ escreveu:Militarismo
O que é?
Militarismo ou ideologia militarista é uma ideologia que defende que a sociedade é mais bem servida (ou servida de maneira mais eficiente) quando governada ou guiada por conceitos ou pessoas oriundos da cultura, doutrina e sistema militares.William Shakespeare escreveu:Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre
A vida militar se baseia em dois pilares:disciplina e hierarquia- Disciplina é a obediência ao conjunto de regras e normas que são estabelecidos por determinado grupo. Também pode se referir ao cumprimento de responsabilidades específicas de cada pessoa.
- Hierarquia é a organização fundada sobre uma ordem de prioridade entre os elementos de um conjunto ou sobre relações de subordinação entre os membros de um grupo, com graus sucessivos de poderes.
Na RCC, dividimos nossa hierarquia do CM em:- Hierarquia:
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Subtenente
- Aspirante a Oficial
- Tenente
- Capitão
- Coronel
- General
- Marechal
- Comandante
- Comandante Geral
- Soldado
Aonde cada uma das Patentes tem um número de vagas, como mostra na tabelaTenente 18 vagas Capitão 16 vagas Coronel 14 vagas General 12 vagas Marechal 10 vagas Comandante 5 vagas Comandante G. 4 vagas
Segue o link de uma vídeo aula sobre militarismo para melhor entendimento: https://www.youtube.com/watch?v=ZGDjLDidETgAtenciosamente, Bernardo08.01.202420:22:39- Código:
[h2][center][color=#199608]Militarismo[/color][/center]
[/h2]
[h3]O que é?[/h3]
[font=Times New Roman]Militarismo[/font] ou [u]ideologia militarista[/u] é uma ideologia que defende que a sociedade é mais bem servida [i](ou servida de maneira mais eficiente)[/i] quando governada ou guiada por conceitos ou pessoas oriundos da cultura, doutrina e sistema militares.
[quote="William Shakespeare"]Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre
[/quote]
[hr]
A vida militar se baseia em dois pilares: [strike]disciplina e hierarquia[/strike]
[list][*][b]Disciplina [/b]é a obediência ao conjunto de regras e normas que são estabelecidos por determinado grupo. Também pode se referir ao cumprimento de responsabilidades específicas de cada pessoa.
[*][b]Hierarquia [/b]é a organização fundada sobre uma ordem de prioridade entre os elementos de um conjunto ou sobre relações de subordinação entre os membros de um grupo, com graus sucessivos de poderes.
[/list]
[size=16]Na RCC, dividimos nossa hierarquia do CM em: [/size]
[spoiler="Hierarquia"]
[list=1][*]Soldado
[*]Cabo
[*]Sargento
[*]Subtenente
[*]Aspirante a Oficial
[*]Tenente
[*]Capitão
[*]Coronel
[*]General
[*]Marechal
[*]Comandante
[*]Comandante Geral
[/list]
[/spoiler]
Aonde cada uma das Patentes tem um número de vagas, como mostra na tabela
[table border="1"]
[tr][td]Tenente[/td]
[td]18 vagas[/td]
[/tr]
[tr][td]Capitão[/td]
[td]16 vagas [/td]
[/tr]
[tr][td]Coronel[/td]
[td]14 vagas[/td]
[/tr]
[tr][td]General[/td]
[td]12 vagas [/td]
[/tr]
[tr][td]Marechal[/td]
[td]10 vagas [/td]
[/tr]
[tr][td]Comandante[/td]
[td]5 vagas [/td]
[/tr]
[tr][td]Comandante G.[/td]
[td]4 vagas [/td]
[/tr]
[/table]
[hr]
Segue o link de uma vídeo aula sobre militarismo para melhor entendimento: [url=https://www.youtube.com/watch?v=ZGDjLDidETg]https://www.youtube.com/watch?v=ZGDjLDidETg[/url]
[url=https://servimg.com/view/20088217/41][img]https://i.servimg.com/u/f37/20/08/82/17/th/captur10.png[/img][/url]
[right]Atenciosamente, Bernardo[/right]
[right]08.01.2024[/right]
[right]20:22:39[/right]
- Disciplina é a obediência ao conjunto de regras e normas que são estabelecidos por determinado grupo. Também pode se referir ao cumprimento de responsabilidades específicas de cada pessoa.
- guigui6191Tagarela
Nick do Aluno: Manuel6042
Data da Correção: 9 JAN 2024
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Não possui os requisitos mínimos para a aprovação.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Nos campos de treinamento, surge com determinação o intrépido cadete conhecido como Manuel6042. Com foco e diligência, ele trilha sua jornada rumo ao posto de oficial aspirante. **** A cada desafio, Manuel6042 supera obstáculos e absorve lições fundamentais. Seu espírito inabalável torna-se farol de inspiração para seus companheiros de farda. **** No campo de batalha, ele enfrenta as adversidades, revelando coragem e habilidades de liderança exemplares. A jornada ascendente de Manuel6042 é uma épica narrativa, marcada por sacrifícios e triunfos gloriosos. **** E assim, sua história militar se tece com honra e glória duradoura, forjando um legado eterno para as futuras gerações.
[/font]
Código:
- Código:
[b]Nos campos de treinamento, surge com determinação o [u]intrépido cadete[/u] conhecido como [i]Manuel6042[/i]. [/b] Com [color=green]foco e diligência[/color], ele trilha sua jornada rumo ao posto de oficial aspirante. **[b]** A cada [font=Comic Sans MS]desafio[/font], Manuel6042 [i]supera obstáculos[/i] e [u]absorve lições fundamentais[/u]. [/b] Seu [color=blue]espírito inabalável[/color] torna-se farol de inspiração para seus companheiros de farda. **[b]** No [color=red]campo de batalha[/color], ele [size=4]enfrenta as adversidades[/size], revelando [font=Arial]coragem[/font] e [u]habilidades de liderança exemplares[/u]. [/b] A [i]jornada ascendente de Manuel6042[/i] é uma [color=orange]épica narrativa[/color], marcada por sacrifícios e [u]triunfos gloriosos[/u]. **[b]** E assim, sua [color=gray]história militar[/color] se tece com honra e [i]glória duradoura[/i], forjando um [u]legado eterno[/u] para as futuras gerações. [/b]
[font]
- AbismyPopular
Nick do Aluno: xxsiath
Data da Correção: 9 jan. 2024
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- XXSIATH escreveu:
- Código:
[center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUOR3J1yGHNBufdKM9zs4rEac72kZ3IPg0sduldnxjUMqBaZsKVC-z2isKbnGdy4LaXtA&usqp=CAU[/img][/center]
[hr]
[h2][center][font=Trebuchet MS]Curso de Formação de Oficiais Atividade de Administração[/font][/center]
[center][font=Trebuchet MS][i][color=#0040ff]XXSIATH[/color][/i][/font][/center]
[/h2]
[left][b][size=16][u]EMPATIA[/u] - [color=#ff0000]Aplicação[/color][/size][/b][/left]
[justify]Um [b][i]líder[/i][/b] militar pode — e deve — usar a empatia para entender melhor sua organização. Isso se aplica não somente a indivíduos, mas também às emoções, pensamentos e perspectivas coletivas das unidades subordinadas. Se a [b][i]liderança[/i][/b] é “o processo de influenciar as pessoas”, então, a capacidade de entender as necessidades e anseios dos outros é fundamental para a [b][i]liderança[/i][/b]. [strike]Em 2011, a RAND Corporation publicou os resultados de um estudo intitulado “Developing U.S. Army Officers’ Capabilities for Joint, Interagency, Intergovernmental, and Multinational Environments”[/strike][/justify]
[left][b][size=16][u]TABELA DA EMPATIA[/u][/size][/b][/left]
[table border="1"]
[tr][td]Consciência governamental[/td]
[td]Gera trabalho em equipe[/td]
[/tr]
[tr][td]Consciência emocional[/td]
[td]Gera controle emocional[/td]
[/tr]
[/table]
[b][size=16][u]Perguntas Empáticas[/u][/size][/b]
[spoiler="Empatia, perguntas em listas"]
[list=1][*]Qual foi a experiência de vida deles até este momento?
[*]Como veem o mundo e seu papel dentro dele?
[*]O que querem alcançar? O que temem perder?[/spoiler]
[/list][b][size=18]Fonte:[/size][/b] [url=https://www.armyupress.army.mil/Journals/Edicao-Brasileira/Arquivos/Segundo-Trimestre-2020/A-Lideranca-Baseada-na-Empatia]APERTE AQUI.[/url]
- guigui6191Tagarela
Nick do Aluno: -Alan_Santos-
Data da Correção: 9 JAN 2024
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Uma vez, os planetas e os destinos
E todas as estrelas se alinharam
Eu e você acabamos na mesma salaAo mesmo tempo
Código:
- Código:
[i]Uma vez, os planetas e os destinos[/i]
Mastermind:Patente Nick TAG Aspirante a Oficial -Alan_Santos- AsT
Clique aqui.
Porque eu sou uma mestra da manipulação
Eu sou o vento e sou livre, velejando
E se eu te dissesse que nada foi por acaso?
Código:
- Código:
[b]Uma vez, os planetas e os destinos[/b]
[i]E todas as estrelas se alinharam[/i]
[u]Eu e você acabamos na mesma sala[/u]
[strike]Ao mesmo tempo[/strike]
[code][i]Uma vez, os planetas e os destinos[/i][/code]
[spoiler="Músicas Mastermind"]Os dominós desabaram em fila[/spoiler]
[table border="1"]
[tr][td]Patente[/td]
[td]Nick[/td]
[td]TAG[/td]
[/tr]
[tr][td]Aspirante a Oficial[/td]
[td]-Alan_Santos-[/td]
[td]AsT[/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20541818/3][img]https://i.servimg.com/u/f94/20/54/18/18/image10.png[/img][/url]
[url=https://youtu.be/Tmz1lz0zcLQ?si=INJbS0K-8hmZoJ2I]Clique aqui.[/url]
[size=10]Porque eu sou uma mestra da manipulação[/size]
[color=#00ffd5]Eu sou o vento e sou livre, velejando[/color]
[font=Comic Sans MS]E se eu te dissesse que nada foi por acaso?[/font]
- Conteúdo patrocinado