RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 4 Nov - 1:54
Nick do delator: hiagocarlos e NewForever
Acusação:

Corpo da acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 4 Nov - 1:55
Aguardando o direito de defesa.
01:55 - 05 Nov 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Seg 4 Nov - 16:01
Nick do réu: benjlfbaby
Defesa:

Corpo da defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Seg 4 Nov - 16:01
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 06 Nov 2024 às 16:01.

Aguardando parecer do relator até 05 Nov 2024 às 16:01.
Corregedor Relator:
Comandante ofranco6830

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
ofranco6830
ofranco6830
Administrador

Patente : Comandante

Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT693Sou um militar da PMRCC
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Seg 4 Nov - 19:04
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Kisspn10

I. ANÁLISE

O presente caso se resume à insatisfação do coronel e do aspirante em relação à negativa do comandante-geral benjlfbaby a uma solicitação feita pelo aspirante, que atuava como Oficial de Guarda. O coronel instruiu que o aspirante NewForever solicitasse que o comandante-geral se sentasse. Ao cumprir essa ordem, o aspirante fez a solicitação, que foi prontamente recusada pelo comandante-geral.

Na acusação, o coronel e o aspirante tentam validar a solicitação como obrigatória a ser seguida com base em uma interpretação literal do documento. No entanto, o comandante-geral justifica afirmando que estar em pé não comprometia a organização do batalhão. A abertura deste caso parece mais uma busca por validação do que uma necessidade real. Embora seja legítimo que o Oficial de Guarda faça solicitações, é essencial compreender que essas podem ser recusadas quando não são indispensáveis ao funcionamento do batalhão.

Conforme indicado pelo comandante supremo douglasfon71, comandantes-gerais e chanceleres têm o direito de permanecer em pé no batalhão, devido à sua posição hierárquica. Esse ponto foi reforçado pela defesa do CoGer benjlfbaby, que mencionou:

benjlfbaby escreveu:"Como já foi citado pelo senhor comandante supremo douglasfon71, comandantes-gerais e chanceleres podem ficar de pé no batalhão, recusando pedidos para se sentar, por estarem no topo da hierarquia. E assim eu fiz."

Assim, o direito de permanecer em pé, desde que não prejudique a movimentação no batalhão, é garantido à patente em questão. No caso em análise, o comandante-geral não causou qualquer interferência na organização do batalhão, apesar das tentativas da acusação de ampliar a interpretação da situação.

A análise dos fatos não revela qualquer irregularidade. Não há evidências de que a autoridade do Oficial de Guarda tenha sido desrespeitada, pois, assim como o OG fez sua solicitação, o comandante-geral exerceu legitimamente seu direito de recusá-la, amparado em sua própria autoridade. Portanto, não se constata indício de excessos por parte do CoGer ao agir dessa maneira.

Quanto às ações de "Sra.Sirius", "grandefab101" e "Nirvac" mencionadas na acusação, essas não foram indeferidas em primeira instância, demonstrando uma falta de respeito a ordem das instâncias. Ademais, conforme os argumentos apresentados anteriormente, não houve qualquer irregularidade por parte desses indivíduos, e todas as ações associadas a seus nomes estavam dentro da legalidade. Não há, portanto, justificativa para que essas ações tenham exposto o apelante a situações constrangedoras, como "motivo de risada", conforme alegado.

II. VEREDITO

Diante os argumentos apresentados em análise e os fatos aqui citados pelo apelante e o réu:

↬ . Voto pelo INDEFERIMENTO TOTAL do recurso.

Atenciosamente,
Corregedor ofranco6830.
Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 4 Nov - 21:43
Veredito: De acordo com o relator.

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT693Sou um militar da PMRCC
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever RePEwSVLeague of Legends!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Z6h2jNlMinecraft!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever WWB13Counter Strike!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITD85"O lado negro da força!"
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Zucone10Setembro Amarelo!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT475Parabéns douglasfon71!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ARM25Acampamento Militar - 2023
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 4 Nov - 23:44

Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 5 Nov - 0:25
joaobruxao
joaobruxao
Participativo

Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever RePEwSVLeague of Legends!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever WWB13Counter Strike!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL189FIFA!
Ter 5 Nov - 3:46

Atenciosamente, Comandante joaobruxao [Jbx]
___________________________________________________________________________________________________
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Corregedor de Justiça
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais
Estagiário dos Organizadores de Rondas
tieck
tieck
Administrador

Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NS5quZDStardew Valley!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITD85"O lado negro da força!"
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever Zucone10Setembro Amarelo!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT475Parabéns douglasfon71!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso benjlfbaby solicitado por hiagocarlos e NewForever ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Ter 5 Nov - 21:19

Changes
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos