- CorregedoriaConta Oficial
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Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
Nick do delator: Procuradoria Militar de Justiça
Corpo da acusação: Liderança do Centro de Formação de Oficiais
Corpo da acusação: Liderança do Centro de Formação de Oficiais
- Acusação:
- Nick do delator: Procuradoria Militar de Justiça
Nick do infrator: Liderança do Centro de Formação de Oficiais
Desenvolvimento do ocorrido:SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA A Procuradoria Militar de Justiça, no exercício de suas funções legais, solicita, por meio de seus procuradores infra-assinados neste documento, à Corregedoria a análise minuciosa das ações realizadas pela liderança da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais, uma vez que foram constatadas irregularidades de médio e grande porte, não isoladamente, mas em diversos momentos da atual gestão da subcompanhia, sendo retratadas a seguir.1. INTRODUÇÃO
O presente recurso consolida-se principalmente com base na fiscalização realizada pela Procuradoria Militar de Justiça da liderança do Centro de Formação de Oficiais em 18 de outubro de 2024. Não limitada a isso, se baseia também nos diversos precedentes negativos anteriormente registrados ao longo da atual gestão do grupo de tarefas, formada pelo líder CaballeroTron e vice-líderes ,Raity e @Allyzon.
A análise detalhada da subcompanhia, realizada pela Procuradoria Militar de Justiça, revelou várias falhas em diferentes aspectos das atividades do grupo. Entre as deficiências que evidenciam a inaptidão e a negligência da liderança, destacam-se problemas de segurança, falta de atenção e informações inconsistentes.2. DESENVOLVIMENTO
2.1 - Da Gestão do Centro de Formação de Oficiais
Gostaria de, antes de tudo, relembrar que o Centro de Formação de Oficiais passou por uma mudança interna à nível macro pela supremacia há menos de um ano. Senhores corregedores, é importante que os tópicos a seguir sejam analisados com a óptica de que a subcompanhia possuía o mesmo potencial de uma subcompanhia nova em folha, pois foi intervencionada em todos os seus setores pela supremacia.
O presidente CaballeroTron que à época já era líder, possuía a oportunidade de tornar o grupo de tarefas em uma grande força dentro de nossa instituição. Veremos a seguir que o esforço colocado pela supremacia ao realizar um CFO 2.0 foi completamente improdutivo nas mãos do referido militar, que resultou na realidade atual: alvo de recursos em segunda instância, negligências aos membros e ao perímetro interno e uma imagem completamente de encontro ao esperado para um grupo com tamanho potencial.
2.2 - Precedentes da gestão da liderança do Centro de Formação de Oficiais
Retrocedendo no tempo, analisaremos o histórico de precedentes da má gestão do Centro de Formação de Oficiais (CFO) por parte de sua liderança, que frequentemente tem passado por análise e fiscalização dos órgãos de justiça.2.2.1 - Sindicância administrativa de junho de 2024
Em junho de 2024, a liderança do Centro de Formação de Oficiais, na época composta pelo líder CaballeroTron e vice-líderes Deogen e @Allyzon, passou por processo judicial após recurso da Procuradoria Militar de Justiça enviado à Corregedoria. À época, a liderança do CFO era julgada pelo descaso e pelas diversas irregularidades dentro do grupo de tarefas, como desatualizações severas em subfórum, documentações contradizentes e falhas de segurança.
À época, o líder CaballeroTron recebeu uma advertência no quadro de advertências em lideranças e 50 medalhas efetivas negativas pelo seu abandono de dever/negligência, enquanto isso, o vice-líder Deogen recebeu uma advertência no quadro de advertências em lideranças.
Nesse contexto, em especial, é possível identificar que, no recurso de junho de 2024, a Procuradoria de Justiça encontrou desatualizações no regimento interno (vide anexo). Hoje, em outubro, 4 meses depois, novamente a Procuradoria encontra desatualizações no mesmo documento (vide anexo). Como é possível, excelente corregedoria, que uma liderança com tantas passagens judiciais - e por elas, punições recebidas - ainda permita que negligências como esta perdurem em seu grupo de tarefas?2.2.2 - Liderança do Centro de Formação de Oficiais e seu histórico no quadro de advertências
A liderança do Centro de Formação de Oficiais possui um longo histórico de negligências, o que consequentemente torna o subgrupo familiarizado com o setor judiciário da RCC. Em seu histórico na gestão da companhia, a liderança do grupo, em um curto período de 3 meses, já soma 4 advertências recebidas no quadro da corregedoria de advertências das lideranças, especificamente:“
Quadro de Advertências das Lideranças:
Líder CaballeroTron - 09 Jul 2024
Ex-Vice-Líder Deogen - 09 Jul 2024
Líder CaballeroTron - 03 Out 2024
Vice-Líder @Allyzon - 03 Out 2024
O histórico que a liderança do Centro de Formação de Oficiais está deixando é extremamente negativo e nocivo à imagem do subgrupo. A subcompanhia, que antes era o mais desejável para os novos oficiais, hoje em dia possui máculas deixadas pela gestão, como, por exemplo, o pódio de maior somador de negligências pela liderança, segundo o quadro de advertências.2.2.3 - CaballeroTron e a perda do cargo de líder dos Organizadores de Rondas
O presidente CaballeroTron também foi líder dos Organizadores de Rondas por um ano. Durante o período em que liderou o grupo de tarefas, o militar foi punido numerosamente por infrações em sua gestão, as quais envolviam principalmente seus diversos episódios de negligência enquanto líder. Aqui, cito outras duas advertências recebidas pelo militar no quadro da corregedoria para lideranças (vide anexo). Suas diversas falhas resultaram em seu rebaixamento do posto de líder em 3 de setembro, após resultado de recurso em segunda instância (vide anexo). Pergunto-os, senhores corregedores, como um militar com tamanho histórico de inaptidão para liderar pode estar, ainda, no poder do Centro de Formação de Oficiais?
2.3 - Da gestão atual da liderança Centro de Formação de Oficiais2.3.1 - Negligência com membros
É fundamentalmente importante entender que um grupo de tarefas, como o próprio nome diz, é feito pelo grupo, em seu trabalho de equipe favorável ao cumprimento das obrigações. Neste prisma, ressalta-se que a relação hierárquica deve ser uma via de mão dupla, uma vez que a liderança deve estender e fornecer o ambiente mais qualificado possível para seus membros. Entretanto, tal responsabilidade está sendo violentada pelos atuais responsáveis.
Após questionamento ao general e estagiário da subcompanhia, luizinhozica12, constatou-se a ineficiência prática e negligência deliberada dos líderes para com os seus membros: (vide anexo)- A primeira destas está diretamente relacionada com o próprio estagiário luizinhozica12 que, após a sua promoção para o cargo que ocupa hoje, permaneceu 1 mês sem tarefas e funções, não sendo alocado em nenhuma ocupação e, mesmo comunicando à liderança, foi ignorado por 3 vezes.
- Não obstante, destaca-se o abandono e total descaso para com os avaliadores recém-chegados ao cargo. Contextualizando: cada avaliador, ao ser promovido, deve realizar a sua avaliação individual e enviar à liderança para a checagem das questões e o prosseguimento, tal procedimento leva um curto período de tempo, sendo realizado de maneira efetiva e com compromisso de ambas partes. Entretanto, evidencia-se a falta de compromisso e responsabilidade com os membros, por parte da liderança, ao manter membros por mais de uma quinzena (outros quase um mês) realizando a avaliação disponível no fórum. Esses casos estão evidenciados com os membros: BjornWicked, MucilonDoGrau (agora estagiária) e o Oficial Reformado, que vivenciou esta situação, :HeyLesGo.
Excelentíssimos Corregedores, volto a atenção dos senhores para um questionamento prático, simples, teórico e de efetividade vigorosa e necessária: uma liderança que apresenta descaso com seus membros pode manter o seu grupo de tarefas saudável ao longo do tempo? Por meio deste documento respondo-vos que não, com a leitura dos senhores ficará perceptível a sucessão de erros, abandonos de dever e negligências cometidos pelos líderes.
Além disso, é primordial que a base de uma estrutura seja valorizada e colocada à prática/prova com materiais e ambiente de trabalho adequados, o que não ocorre neste instante com os membros da subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais. Portanto, é imperativo que mudanças venham a ocorrer para sanar tais problemáticas e desenvolver um grupo de tarefas que é tão importante para a instituição.
2.4 - Do perímetro interno do Centro de Formação de Oficiais
A princípio, diante da fiscalização realizada no subfórum da subcompanhia supramencionada realizada pela Procuradoria Militar de Justiça, foi possível notar diversas incongruências e informações desatualizadas, que não refletem a realidade atual e nem os valores de nossa instituição. É crucial que haja intervenção por parte dos líderes e que medidas sejam tomadas para reverter e solucionar essas problemáticas.2.4.1 - Listagem de Membros
Foi observado no tópico “Listagem de membros”, disposto na página inicial do subfórum, que a ocupação do cargo inicial se encontra com a situação das vagas extremamente preocupante. O CFO, tão importante para novos oficiais, que deveria estar completamente lotado, se encontra com somente 16 das 29 vagas para professores preenchidas (vide anexo). Outro cenário preocupante no que tange ao cargo de avaliador tornou-se evidente, haja vista que há treze (13) vagas disponíveis (vide anexo). Senhores corregedores, nenhum cenário saudável para uma subcompanhia como o CFO explicaria o déficit de vagas em que o grupo se encontra durante a introdução deste processo judicial.
É inegável que a posição de avaliador do Centro de Formação de Oficiais é de extrema importância não só à subcompanhia, mas para a totalidade da polícia, porque são eles que aplicam as avaliações e preparam os futuros oficiais da instituição. Considerando a importância crucial deste cargo, tal déficit pode ocasionar sobrecarga nos avaliadores em exercício e prejuízos aos alunos, decorrentes da insuficiência de avaliadores nos turnos de funcionamento da instituição.2.4.2 - Guia do Subfórum
O tópico supramencionado destina-se a explicitar a estrutura organizacional e fornecer informações pertinentes aos subfóruns e tópicos essenciais ao funcionamento da subcompanhia. Visa, portanto, promover a transparência e facilitar o entendimento e manuseio do subfórum pelos membros.
Entretanto, o referido documento apresenta inconsistências e informações desatualizadas, não refletindo a realidade atual. Destacam-se as seguintes incongruências:- Incongruências evidenciadas:
- Retificação de Erros: O guia indica que as retificações de erros estão disponíveis na página inicial; contudo, essas informações estão alocadas em outro local, dificultando o acesso pelos membros novatos (vide anexo);
- Denominação de Tópicos: O tópico denominado "[CFO] Requerimentos - Listagem de Membros" é referido no guia como "Relatórios - Listagem de Membros", o que pode causar confusão e dificultar a navegação dos novos membros (vide anexo);
- Tópicos desatualizados: O guia menciona a existência do tópico "[CFO] Transparência" na seção "[CFO] Diário Oficial", destinado a informar modificações realizadas pela liderança. Contudo, tal tópico não está disponível no subfórum indicado e, ao acessar o hiperlink, o membro é direcionado às atas de reuniões, evidenciando desatualização e inconsistência das informações (vide anexo).
- Retificação de Erros: O guia indica que as retificações de erros estão disponíveis na página inicial; contudo, essas informações estão alocadas em outro local, dificultando o acesso pelos membros novatos (vide anexo);
Excelentíssimos corregedores, como dito anteriormente, tais erros, desatualizações e incongruências foram mencionados na sindicância administrativa que ocorreu em julho de 2024, onde, inclusive, o “Guia do Subfórum” já havia sido referenciado.
No entanto, cinco (05) meses depois, os mesmos erros apontados continuam presentes no subfórum. Essa situação só reforça a negligência e falta de consideração pelos membros da liderança, evidenciando claramente que seus interesses não estão alinhados com a urgência e realidade atual da subcompanhia.2.4.3 - Requerimentos de Membros
Entende-se, fundamentalmente, que a identificação prioritária de um grupo de tarefas da Polícia RCC se dá, em sua grande parte, pela listagem dos membros deste. Sendo assim, torna-se fundamental a atualização constante dos vínculos de entradas/saídas, promoções e punições destes membros, justamente para maior controle geral (tanto da liderança, quanto dos militares na examinação dos policiais pertencentes ao grupo).
Excelentíssimos Corregedores, convido os senhores a observarem a inconsistência presente na atuação da atual liderança quanto ao tópico do requerimentos de membros:
No dia 12 Set 2024 às 23:13BR, houve uma atualização dos requerimentos postada pelo policial s0viet-chief. Entretanto, a próxima atualização desse mesmo tópico se deu apenas no dia 17 Set. 2024, às 22:58BR, pelo mesmo militar. Trago a visibilidade principal para citar que não houve, em momento algum, punição registrada para o policial correspondente à atualização, no caso, o s0viet-chief, o que nos indica a justificativa cabível dele. (vide anexo)
A mesma negligência se deu entre o período do dia 17 Set. 2024, às 22:58BR para com o dia 23 Set. 2024, às 22:03BR, onde o responsável pelas ordens ainda era o policial s0viet-chief e, em sua ausência de aptidão para a realização, a liderança. (vide anexo)
É válido ressaltar que a política de justificativas para estagiários/conselheiros se dá em até 2 justificativas mensais, pelas ordens. Dessa forma, supondo-se que o policial s0viet-chief justificou o dia 14 Set. 2024, o dia 16 Set. 2024 ou o dia 19 Set. 2024 ou, adicionalmente, o dia 21 Set. 2024, há, evidenciado, dias onde tal função não foi realizada e, portanto, cabível de punição administrativa, no caso, uma advertência na subcompanhia. Contudo, tal punição não fora registrada, mostrando-se outra falha substancial da liderança, tanto para com a realização de sua função, quanto para a punição de negligências de seus membros.
Sendo assim, tal problemática reflete um padrão comportamental de desleixo e negligência deliberada das funções correspondentes à liderança. Uma vez que, em casos de justificativas dos membros e/ou entrada em licença, como foi o último caso, a responsabilidade de atuar frente às demandas do grupo de tarefas se dá pelo próprio setor correspondente, no caso, o líder e os vice-líderes. Além disso, ressalta-se a realidade e a necessidade da gestão eficiente, mantendo-se a par das problemáticas, justificativas, licenças e, portanto, solicitações para o funcionamento da subcompanhia.2.4.4 - Das documentações
O Regimento Interno da subcompanhia apresenta discrepâncias acerca da quantidade de vagas disponíveis para os cargos de professor e suas respectivas matérias (vide anexo):- Regimento Interno:
“
Regimento Interno do CFO:
Professor de Carreira Militar: Existem sete (07) vagas para o cargo;
Professor de Ciências Militares: Existem seis (06) vagas para o cargo;
Entretanto, na Listagem de Membros, que deve refletir as atualizações referentes aos status dos membros ativos, em licença ou reserva, constam as seguintes informações divergentes:- Listagem de Membros:
“
Listagem de Membros do CFO:
Carreira Militar [06/06]
[...]
Ciências Militares [06/07]
[...]
Essa inconsistência, não apenas compromete a transparência e confiabilidade das informações, como também demonstra desorganização e falta de comprometimento por falta da liderança da subcompanhia em manter as documentações atualizadas.
Ademais, em relação ao tópico Listagem de Membros apresenta um design defasado e antigo, não condizente com os padrões e realidade atual da polícia RCC, dificultando a visualização das informações e passando uma visão prejudicial ao grupo de tarefas.2.4.5 - Da Consulta de Eficiência
Ainda se estendendo no tópico do subfórum, constatou-se que o modelo de postagem utilizado na Consulta de Eficiência permanece inalterado desde o último backup, datado de 2021. Trata-se de um modelo desatualizado, com design ultrapassado, não alinhado com os padrões atuais da instituição (vide anexo).
Mais uma vez, excelentíssimos corregedores, como pode uma subcompanhia de tamanha importância manter um modelo de BBCode defasado e desatualizado de três (03) anos atrás?
2.5 - Da Listagem de Formados
Neste segmento, contempla-se a lacuna observada na Listagem de Formados pelo Centro de Formação de Oficiais, que apresenta incongruências em suas atribuições em relação às normativas estabelecidas para a obtenção do Certificado de Formação de Oficiais.
Após análise, evidenciou-se diversas falhas de fiscalização na listagem supracitada, que estão em contradição com o Código de Conduta Militar e as próprias normativas estabelecidas pela liderança do subgrupo:- I. Ter sido exonerado:
- Stauffenberg-. - 05 Dez. 2023 (Exonerado desde 03 Ago 2024)
321. crossfire387 [M4B] [Ataque] - 15 Jul 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/R6ShOlds-NH4
316. juanvilela [M3B] [Rescisão de contrato] - 14 Jun 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/1I4819JsVDS9
320. Johnson.Philips [Aly] [Utilização indevida de canais externos] - 08 Jul 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/ITwFUQdqe84S
322. Imperador.Marco [EDH] [Rescisão de contrato.] - 19 Jul 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/QUp3N8QAObBt
331. Erped-BAN! [D71] [Rescisão de contrato] - 29 Ago 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/dDimBou457XN
326. nath-BAN2x [WaD] [Corrupção] - 06 Ago 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/1Pq1tPzAzfjR
336. -Blackbear. [D71] [Rescisão de contrato.] - 01 Set 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/so1OmhcosIir
332. mippz [EDH] [Rescisão de contrato.] - 01 Set 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/2V50iULy0nWe
335. sergiomaravilha [D71] [Rescisão de contrato.] - 01 Set 2024 - Tempo indeterminado - https://prnt.sc/-wXuKG5Hs-ed
- II. Após 6 meses inativos no RCCSystem, a contar a partir do desligamento/reforma/fiscalização:
- Empire230 - 04 Mai. 2020 (Inativo desde 08 Jan 2023)
Colletts - 09 Mai. 2020 (Inativo desde 06 Dez 2023)
xb-mcvitinho-dx - 12 Jul. 2020 (Inativo desde 21 Nov 2023)
..Tsuname.. - 06 Dez. 2020 (Inativo desde 07 Nov 2023)
Nayeah - 31 Jul. 2020 (Inativo desde 01 Jan 2024)
- IV. Após 01 ano inativos no RCCSystem, a contar a partir do desligamento/reforma/fiscalização (Comandantes/Presidentes+):
- mcfabiomont - 05 Abr. 2020 (Inativo desde 22 Jan 2024)
Percy.Helbert - 08 Dez. 2021 - https://prnt.sc/i2j_cse6fbtq
O contexto inserido ao Centro de Formação de Oficiais requer atenção redobrada e comprometimento com a segurança estrutural da Polícia RCC. Entretanto, com o descaso supracitado pelos membros da liderança, evidencia-se a possibilidade de policiais, mesmo fora das condições necessárias, gozarem do direito ao Certificado de Formação de Oficiais. Sendo assim, essa problemática necessita de intervenção instantânea, para garantir a soberania da polícia e o cumprimento das normativas preestabelecidas pelo Código de Conduta Militar.
Há exemplos em que a segurança institucional e da subcompanhia foi deixada de lado, como evidencia-se em:- Caso Dark.White:
- Caso Dark.White
- Dark.White aprovado na lista de formados em 18 Set 2020;
- Desligamento honroso em 16 Jan 2024, data em que detinha o certificado de conclusão - (vide anexo);
- Promoção para aspirante em 05 Ago 2024 - (vide anexo);
- PLANILHA DE AVALIAÇÃO AGOSTO 2024 - ausência de avaliações do Dark.White: (vide anexo) (vide anexo);
- Postagem indevida do certificado de conclusão - (vide anexo);
- Continua ativo atualmente - (vide anexo).
- Dark.White aprovado na lista de formados em 18 Set 2020;
- Caso Execultei:
- Caso Execultei
- Execultei aprovado na lista de formados em 07 Jan 2022 - (vide anexo);
- Reforma Execultei_CRH em 28 Abr 2023 - (vide anexo);
- Contratação joao.lucas55 11 Nov 2023 - (vide anexo);
- Promoção para Analista em 18 Nov 2023 - (vide anexo)
- PLANILHA DE AVALIAÇÃO NOVEMBRO 2023 - ausência de avaliações do Execultei: (vide anexo) (vide anexo);
- Postagem do CFO em 19 Nov 2023 - (vide anexo);
- Continua ativo atualmente - (vide anexo).
- Execultei aprovado na lista de formados em 07 Jan 2022 - (vide anexo);
É preciso ressaltar também que tal fiscalização é de atribuição clara e evidente da liderança da subcompanhia. Portanto, há, destacado, a má compreensão das normativas estabelecidas pelo próprio Regimento Interno e cabidas ao setor correspondente, causando sérios danos à instituição como um todo e, possivelmente, a falta de capacitação adequada aos policiais da RCC.
2.6 - Da opinião dos membros
Outro fator de extrema importância para compreender a real situação da liderança do Centro de Formação de Oficiais é saber a opinião de seus próprios membros. Diante disso, durante o período da fiscalização realizada pela Procuradoria Militar de Justiça, diversas opiniões foram coletadas:- 2.6.1 - Superintendente e Avaliador do CFO Draward:
Após uma breve conversação com o superintendente Draward, atual avaliador do CFO, foi possível notar uma clara insatisfação de sua parte para com a liderança da subcompanhia. Grande parte de suas reclamações foram acerca do líder CaballeroTron, onde o avaliador cita que o mesmo “não aparece” e não responde os membros nos canais de comunicação. Ademais, outras negligências citadas foram as documentações desatualizadas e sobrecarga na função do cargo de avaliador. Por fim, o superintendente mencionou que diversas reclamações foram feitas à liderança, mas que não foram correspondidas.
Depoimento completo: (clique aqui)
- 2.6.2 - VIP e ex-membro do CFO rafael68196:
No depoimento do VIP e ex-avaliador da subcompanhia CFO, evidenciaram-se diversas críticas à atual gestão. Segundo o VIP, o subgrupo está “jogado”, além da liderança “não ser parceira com ninguém”. Tais afirmações só reforçam a negligência e falta de consideração por parte dos gestores do subgrupo.
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- 2.6.3 - Presidente e conselheiro do CFO ???JUKA:
Ao conversar com o atual conselheiro do Centro de Formação de Oficiais ???JUKA, não foi evidenciada muitas críticas. O presidente mencionou que o subgrupo está “havendo mudanças com o tempo”. No entanto, o que mais chamou a atenção em seu depoimento, foi o fato de ter atribuído essas mudanças apenas ao nome dos vice-líderes ,Raity e @Allyzon. Com isso, fica ainda mais clara a ausência e negligência deliberada por parte do líder CaballeroTron, que não é reconhecido nem pelos integrantes de seu próprio conselho.
Depoimento completo: (clique aqui)
- 2.6.4 - Supervisora-Geral e professora do CFO isabellaju97:
A oficial executiva isabellaju, detentora de experiências prévias ao já ter integrado o CFO em outras oportunidades, nos conta que a “quantidade exaustiva de aulas” a incomoda na subcompanhia. Ela continua, citando um problema de falta de transparência da gestão em atrasar nos avisos de punições, gerando punições desconcertadas do ideal. A militar ainda cita ter receio em ser promovida à avaliadora, já que possui medo de se destacar e ser expulsa pelo sistema de punições, que considera severo.
Depoimento completo: (clique aqui)
- 2.6.5 - Chanceler e avaliador do CFO Aloscon:
O militar Aloscon descreve a liderança do CFO como “péssima, porque não tomam decisões nada benéficas para a gestão do grupo”. O militar continua, citando que a liderança não é ativa na companhia e sente que “largam a companhia totalmente”, “não inovam, não buscam otimizar” e “continuam com o mesmo script de sempre… que poderiam ser melhorados pois estão ultrapassados”.
Depoimento completo: (clique aqui)
- 2.6.6 - Inspetor-Geral e professor do CFO Dr.Casey:
O militar conta à Procuradoria Militar que pensa em sair da subcompanhia pois enxerga alguns problemas na gestão da companhia: “são ausentes e nunca os vi para ser sincero”. O militar continua, se referindo às retiradas de dúvidas e nos conta que sempre vê outros professores antigos tirando dúvidas, já que a gestão não dá amparo para elas. O militar cita em seu depoimento:
“O senhor Caballero nunca o vi…”
“o senhor ,Raity as vezes comenta algo no grupo”
“o senhor @Allyzon também nunca obtive contato… Nunca se pronunciaram a respeito de algo na subcompanhia”.
O militar conclui afirmando que não vê perspectiva de crescimento próprio na companhia. Ele diz: “Temos vagas para promoções e não se vê ser falado ou cogitado sobre isso”.
Depoimento completo: (clique aqui)
(Printscreens utilizados com a ciência e permissão do Alto Comando Supremo)3. DOS PEDIDOS
A Corregedoria da Polícia Militar Revolução Contra o Crime é reconhecida pela sua capacidade intelectual e de conhecimento específico para lidar com as problemáticas correspondentes à instituição, de maneira geral. O Setor Judiciário é restrito aos militares aptos, que passam por processos de seletividade extrema e visam combater os excessos, zelando pela segurança da polícia em si e de todos os seus membros. Dessa forma, confia-se no colegiado para cumprir com aquilo que é uma atribuição intrínseca, no caso, fazer justiça dentro da corporação.
Diante do exposto, a Procuradoria Militar de Justiça, no uso de suas atribuições legais e no dever de zelar pela justiça em todos os âmbitos da RCC, solicita à Corregedoria a convocação de uma Comissão Colegiada de Inquérito (CCI).Assinam este documento, - A primeira destas está diretamente relacionada com o próprio estagiário luizinhozica12 que, após a sua promoção para o cargo que ocupa hoje, permaneceu 1 mês sem tarefas e funções, não sendo alocado em nenhuma ocupação e, mesmo comunicando à liderança, foi ignorado por 3 vezes.
Atenciosamente,
Corregedoria da RCC.
Corregedoria da RCC.
- CorregedoriaConta Oficial
- RCCoins : 200
Mensagens : 2066
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
- Caso Liderança do Centro de Formação dos Oficiais por Procuradoria Militar de Justiça
- Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça
- Caso Liderança da Escola de Formação de Executivos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça
- Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por Mystogan:.
- Caso Procuradoria Militar de Justiça solicitado por crossfire387
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