- Dr.CaseyComunicativo
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nick do Professor: Dr.Casey
Nick do Aluno: Lourenco1
Data da Correção: 12 out. 2024
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Não possui os requisitos {faltou inserir link}
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Código:
[https://youtu.be/Df8Wxxjv5Xc?si=kwsNZ7ry6alJLr2a/code]
[table]
[tr][td]C[/td]
[/tr]
[/table]
[table]
[tr][td]F[/td]
[/tr]
[/table]
[table]
[tr][td]O[/td]
[/tr]
[/table]
[table]
[tr][td]RCC[/td]
[/tr]
[/table]
[b][size=24][color=#ff0000][font=Impact]Não sei o que escrever kkk [/font][/color][/size][/b]
[i][size=16][size=10][font=Courier New][color=#f5ec00]So espero que de certo[/color][/font][/size][/size[/i][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16]
[u] nunca mexi com isso e uso mobile para piorar kkk[/u]
[strike]Bom acho que é isso.[/strike]
[code] Não sei mais o que falar [/code]
[spoiler=""torcendo para que seja isso rs""][/spoiler]
[url=https://servimg.com/view/20581061/9][img]https://i.servimg.com/u/f88/20/58/10/61/img_1510.png[/img][/url]
- W.BodenNovato
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Professor: W.Boden
Nick do Aluno: Lkzspd
Data da Correção: 12 Out 2024
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Possui os requisitos.
Spoiler:
- Projeto do Aluno::
- Olá, senhor! Como foi pedido, estou aqui enviando a minha atividade de administração, dentro dos conformes, como o senhor me pediu. Eu estarei apresentando um pouco sobre a campanha do outubro rosa, um ponto extremamente importante mas pouco tratado na sociedade atual.
O outubro rosa é uma campanha de conscientização que surgiu em Nova Iorque, com o objetivo de informar e influenciar a população local acerca do câncer de mama, umtumor malignoagressivo, que afeta em grande parte o grupo feminino.
Como mostra o gráfico a seguir, o câncer de mama é muito comum dentre os tumores, se destacando principalmente no grupo feminino (estimativas de 2023 - 2025 pela revista inca):
Como pode-se perceber, o câncer de mama feminino é mais comum entre os outros, mas é o que pode ser tratado de forma mais eficaz e mais favorável ao sucesso, e a campanha do outubro rosa visa também oferecer exames de mamografias as mulheres que se preocupam ou que querem fazer exames de rotina, além de alertar a população acerca dos riscos da doença. Grande parte dos casos são descobertos pelas próprias mulheres ao palpar suas mamas, já a mamografia visa estudar todo o tecido mamário, podendo assim descobrir tumores que não podem ser sentidos a mãos nuas.- O que é o câncer?:
- O câncer é atribuído a uma desordem em um fenômeno natural no nosso corpo, a multiplicação das nossas células; dentre outras palavras, um desonerado crescimento celular que está "acima" do controle do nosso corpo, e requer tratamentos como a quimioterapia, radioterapia, cirurgias e etc. Esse crescimento pode se dar em qualquer local do nosso corpo, desde o cérebro, até os ossos, e se espalha de forma agressiva onde se instala, em alguns casos, podem ser amputados membros do paciente para prioriza a sua vida. Se não for tratado, partes do tumor podem se desprender e entrar na corrente sanguínea, causando o fenômeno conhecido como metástase, quando ocorre isso, as chances do paciente sobreviver diminuem muito. Os tipos de câncer podem ser diferenciados também, além de sua localização no nosso corpo, pela sua velocidade de crescimento, que se faz mais rápida em X do que em Y (por exemplo).
Como já foram usados gráficos da revista iNCA, vou apresentar também mais uma imagem que retrata o câncer (formas fictícias, obviamente):
Segue também abaixo a denominação dos tipos de câncer, de acordo com o tecido em que se encontram:Sarcomas Ossos, cartilagens e músculos Carcinomas Mucosas ou pele
Voltando-se ao tema principal, podemos destacar a chegada dessa campanha no Brasil, que se deu em 2002, mas só veio ganhar forças em meados de 2008. Depois de um tempo, foi instituída a Lei 13.733/2018. Atualmente, a campanha se dá por meio de campanhas que visam a conscientização acerca da doença, e foi internacionalizada.CLIQUE AQUI para acessar um rápido vídeo publicitário acerca do outubro rosa no Brasil.
- Código:
[center][b]Olá, senhor! Como foi pedido, estou aqui enviando a minha atividade de administração, dentro dos conformes, como o senhor me pediu. Eu estarei apresentando um pouco sobre a campanha do [color=#ff00d0]outubro rosa[/color], um ponto extremamente importante mas pouco tratado na sociedade atual.[/b][/center]
O outubro rosa é uma campanha de conscientização que surgiu em Nova Iorque, com o objetivo de informar e influenciar a população local acerca do câncer de mama, um [strike]tumor maligno[/strike] agressivo, que afeta em grande parte o grupo feminino.
[u]Como mostra o gráfico a seguir, o câncer de mama é muito comum dentre os tumores, se destacando principalmente no grupo feminino (estimativas de 2023 - 2025 pela revista inca):[/u]
[url=https://servimg.com/view/20563812/16][img]https://i.servimg.com/u/f16/20/56/38/12/image010.png[/img][/url]
[i]Como pode-se perceber, o câncer de mama feminino é mais comum entre os outros, mas é o que pode ser tratado de forma mais eficaz e mais favorável ao sucesso, e a campanha do outubro rosa visa também oferecer exames de mamografias as mulheres que se preocupam ou que querem fazer exames de rotina, além de alertar a população acerca dos riscos da doença. Grande parte dos casos são descobertos pelas próprias mulheres ao palpar suas mamas, já a mamografia visa estudar todo o tecido mamário, podendo assim descobrir tumores que não podem ser sentidos a mãos nuas.[/i]
[spoiler="O que é o câncer?"]O câncer é atribuído a uma desordem em um fenômeno natural no nosso corpo, a multiplicação das nossas células; dentre outras palavras, um desonerado crescimento celular que está "acima" do controle do nosso corpo, e requer tratamentos como a quimioterapia, radioterapia, cirurgias e etc. Esse crescimento pode se dar em qualquer local do nosso corpo, desde o cérebro, até os ossos, e se espalha de forma agressiva onde se instala, em alguns casos, podem ser amputados membros do paciente para prioriza a sua vida. Se não for tratado, partes do tumor podem se desprender e entrar na corrente sanguínea, causando o fenômeno conhecido como metástase, quando ocorre isso, as chances do paciente sobreviver diminuem muito. Os tipos de câncer podem ser diferenciados também, além de sua localização no nosso corpo, pela sua velocidade de crescimento, que se faz mais rápida em X do que em Y (por exemplo).
Como já foram usados gráficos da revista iNCA, vou apresentar também mais uma imagem que retrata o câncer (formas fictícias, obviamente):
[url=https://servimg.com/view/20563812/17][img]https://i.servimg.com/u/f16/20/56/38/12/oqueec10.jpg[/img][/url]
[center]
[b]Segue também abaixo a denominação dos tipos de câncer, de acordo com o tecido em que se encontram:
[/b][/center]
[table]
[tr][td]Sarcomas
[table]
[tr][td]Ossos, cartilagens e músculos[/td]
[/tr]
[/table]
[/td]
[/tr]
[/table]
[table]
[tr][td]Carcinomas
[table]
[tr][td]Mucosas ou pele[/td]
[/tr]
[/table]
[/td]
[/tr]
[/table]
[/spoiler]
[font=Sans-serif]Voltando-se ao tema principal, podemos destacar a chegada dessa campanha no Brasil, que se deu em 2002, mas só veio ganhar forças em meados de 2008. Depois de um tempo, foi instituída a Lei 13.733/2018. Atualmente, a campanha se dá por meio de campanhas que visam a conscientização acerca da doença, e foi internacionalizada.
[/font]
[h2][size=24][color=#ff00d0][url=https://youtu.be/LVvhfT4Eg-U?si=FWNPViUBYfzla3zt]CLIQUE AQUI[/url][/color] para acessar um rápido vídeo publicitário acerca do outubro rosa no Brasil.[/size][/h2]
- W.BodenNovato
Nick do Aluno: -z1oN
Data da Correção: 12 Out 2024
Motivos: Não possui os requisitos.
Spoiler:
- A atividade consiste na criação de um texto aleatório, podendo ser retirado da internet/google ou ser criado por você mesmo, porém será obrigatório que utilize os BBCode da primeira à oitava parte na edição deste texto, com exceção dos itens riscados em vermelho, logo abaixo. Depois da criação e edição do texto, envie o mesmo ao remetente dessa mensagem privada. Após a correção ele mandará o resultado de aprovado ou reprovado para a realização da avaliação e demais informações.
- A história da Sociedade Esportiva Palmeiras começa efetivamente em 1914 por iniciativa de, em sua maioria, moradores do à época italianíssimo bairro do Brás, em São Paulo, muitos
- deles funcionários das Indústrias Matarazzo, entusiasmados pela excursão do Torino-ITA e do Pro-Vercelli-ITA ao Brasil naquele mesmo ano. Um dos mais envolvidos era o jovem jornalista Vincenzo Ragognetti, que publicou no Fanfulla (órgão de imprensa voltado à colônia italiana na capital paulista) um convite aos interessados na fundação de uma agremiação esportiva que tivesse a representatividade que a imensa comunidade merecia.
- W.BodenNovato
Nick do Aluno: Recon_OTT
Data da Correção: 13 Out 2024
Spoiler:
- A História do Guerreiro Miguel.
Em uma pequena aldeia em uma região montanhosa, viveu um jovem chamado Miguel, que cresceu vendo sua terra sendo explorada por forças estrangeiras. Após a morte de seu pai, um líder comunitário que lutava pelos direitos dos locais, Miguel decidiu se unir a um grupo guerrilheiro que lutava pela liberdade.
Treinado em táticas de guerrilha, ele se tornou um estrategistarespeitado. Com o tempo, Miguel ganhou a confiança de seus companheiros e liderou várias missões bem-sucedidas, sabotando operações inimigas e resgatando prisioneiros.
Durante um ataque decisivo, Miguel foi ferido, mas conseguiu completar sua missão, inspirando sua comunidade a se levantar. Sua luta não era apenas por liberdade, mas por justiça e esperança, e, mesmo em meio ao caos, ele se tornou um símbolo de resistência. Com o passar do tempo, sua história de bravura e sacrifício ecoou nas montanhas, unindo ainda mais seu povo em busca de um futuro melhor.
- Código:
<> Olá Mundo </>
- Spoiler:
- Este é um segredo que você não deve revelar!
Alice 30 São Paulo Bob 25 Rio de Janeiro Carlos 28 Belo Horizonte
Eu sou um link
Aula 1
Aula 2
Aula 3
- W.BodenNovato
Nick do Aluno: Lourenco1
Motivos: Não possui os requisitos.
Spoiler:
- CavumNigrumComunicativo
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Nick do Professor: CavumNigrum
Nick do Aluno: Lyrraen
Data da Correção: 13 out. 2024
Veredito dado: Reprovado!
Motivos: Conforme os requisitos mínimos
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Código:
[url=https://servimg.com/view/20585680/1][img]https://i.servimg.com/u/f79/20/58/56/80/vinici10.jpg[/img][/url]
[b]De tudo, ao meu amor serei atento[/b]
[i]Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto[/i]
[u]Que mesmo em face do maior encanto[/u]
[strike]Dele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momento[/strike]
[code]E em louvor hei de espalhar meu canto[/code]
[spoiler=""Clique para ver!""]E rir meu riso e derramar meu pranto[/spoiler]
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
[font=Comic Sans MS]Quem sabe a morte, angústia de quem vive[/font]
[color=#f90606]Quem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive):[/color]
Clique [b][url=https://www.pensador.com/poemas_mais_lindos_da_literatura_brasileira/]aqui[/url][/b] para acessar o poema.
[center][table border=""1""]
[tr][td]Quantidade de visualização[/td]
[td]Mais acessos[/td]
[/tr]
[tr][td]10[/td]
[td]20[/td]
[/tr]
[/table][/center]
- CavumNigrumComunicativo
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Nick do Professor: CavumNigrum
Nick do Aluno: FIERRAXX
Data da Correção: 13 out. 2024
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Conforme os requisitos mínimos
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Texto negritado
""É importante agradecer pelo hoje sem nunca desistir do amanhã!""
Texto itálico
""Apreciando cada passo, mas já sonhando com as próximas conquistas!""
Texto sublinhado
""Quem cultiva gratidão é capaz de realizar sonhos que parecem inalcançáveis!""
Texto riscado""Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais pelo que expressar gratidão.""- "Textos Motivacionais":
- ""Desejar algo maior pra sua vida não significa que você está insatisfeito com o que tem.""
""Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais pelo que expressar gratidão.""
PATENTE NICK TAG Aspirante a Oficial FIERRAXX FRX
Inserir Imagem
Inserir Link
Clique aqui para agendar sua avaliação:Clique aqui!
Tamanho da fonte
""Agradeço todos os dias pela minha vida, por tudo o que conquistei até aqui. E tenho fé de que o futuro me reserva realizações ainda maiores!""
""Só tenho a agradecer a cada um dos desafios que me trouxeram até aqui, que me fizeram crescer e aprender tantas coisas!""
""A vida reserva surpresas maravilhosas para todos aqueles que cultivam a gratidão!""
Cores da fonte
""Lembre-se do seu passado com carinho. Afinal, é por causa dele que você está aqui hoje!""
""Com o coração cheio de gratidão, sei que sou capaz de superar qualquer obstáculo que a vida apresentar!""
""A gratidão é uma grande aliada do sucesso!""
Modelos de fonte
""Sucesso é um esporte coletivo. Demonstre gratidão a todos os que colaboram com suas vitórias.""
""Feliz de quem recebeu do céu um pedaço de pão e não precisa de agradecer a ninguém além do próprio céu.""
- Código:
Texto negritado
[b]""É importante agradecer pelo hoje sem nunca desistir do amanhã!""[/b]
Texto itálico
[i]""Apreciando cada passo, mas já sonhando com as próximas conquistas!""[/i]
Texto sublinhado
[u]""Quem cultiva gratidão é capaz de realizar sonhos que parecem inalcançáveis!""[/u]
Texto riscado
[strike]""Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais pelo que expressar gratidão.""[/strike]
[spoiler=""Textos Motivacionais""][b][u][color=#02f206]""Desejar algo maior pra sua vida não significa que você está insatisfeito com o que tem.""[/color]
[color=#0212f2]""Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais pelo que expressar gratidão.""[/color][/u][/b][/spoiler]
[table border=""1""]
[tr][td style=""text-align: center;""]PATENTE[/td]
[td style=""text-align: center;""]NICK[/td]
[td style=""text-align: center;""]TAG[/td]
[/tr]
[tr][td][color=#f202d2]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#f202d2]FIERRAXX[/color][/td]
[td][color=#f202d2]FRX[/color][/td]
[/tr]
[/table]
Inserir Imagem
[url=https://servimg.com/view/20585769/1][img]https://i.servimg.com/u/f79/20/58/57/69/image10.png[/img][/url]
Inserir Link
Clique aqui para agendar sua avaliação:[url=https://www.policiarcc.com/forum]Clique aqui![/url]
Tamanho da fonte
[size=16]""Agradeço todos os dias pela minha vida, por tudo o que conquistei até aqui. E tenho fé de que o futuro me reserva realizações ainda maiores!""[/size]
[size=18]""Só tenho a agradecer a cada um dos desafios que me trouxeram até aqui, que me fizeram crescer e aprender tantas coisas!""[/size]
[size=24]""A vida reserva surpresas maravilhosas para todos aqueles que cultivam a gratidão!""[/size]
Cores da fonte
[color=#f2020e]""Lembre-se do seu passado com carinho. Afinal, é por causa dele que você está aqui hoje!""[/color]
[color=#e9ed02]""Com o coração cheio de gratidão, sei que sou capaz de superar qualquer obstáculo que a vida apresentar!""[/color]
[color=#0602ed]""A gratidão é uma grande aliada do sucesso!""[/color]
Modelos de fonte
[font=Comic Sans MS]""Sucesso é um esporte coletivo. Demonstre gratidão a todos os que colaboram com suas vitórias.""
[/font]
[font=Impact]""Feliz de quem recebeu do céu um pedaço de pão e não precisa de agradecer a ninguém além do próprio céu.""[/font]
- isabellaju97Participativo
Cargo : Vice-presidente Geral
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Nick do Professor: isabellaju97
Nick do Aluno: Lyrraen
Motivos: Cumpriu com os requisitos
Spoiler:
- Código:
[url=https://servimg.com/view/20585680/1][img]https://i79.servimg.com/u/f79/20/58/56/80/vinici10.jpg[/img][/url]
[b]De tudo, ao meu amor serei atento[/b]
[i]Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto[/i]
[u]Que mesmo em face do maior encanto[/u]
[strike]Dele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momento[/strike]
[code]E em louvor hei de espalhar meu canto[/code]
[spoiler="Clique para ver!"]E rir meu riso e derramar meu pranto[/spoiler]
[size=18]Ao seu pesar ou seu contentamento.[/size]
E assim, quando mais tarde me procure
[font=Comic Sans MS]Quem sabe a morte, angústia de quem vive[/font]
[color=#f90606]Quem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive):[/color]
Clique [b][url=https://www.pensador.com/poemas_mais_lindos_da_literatura_brasileira/]aqui[/url][/b] para acessar o poema.
[center][table border="1"]
[tr][td]Quantidade de visualização[/td]
[td]Mais acessos[/td]
[/tr]
[tr][td]10[/td]
[td]20[/td]
[/tr]
[/table][/center]
- isabellaju97Participativo
Cargo : Vice-presidente Geral
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Nick do Professor: isabellaju97
Nick do Aluno: Dantes...
Motivos: Cumpriu com os requisitos.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Boa noiteAspirante ...Dantes
Bom dia
Boa tardeProibido entrar
- Código:
[b]Boa noite[/b]
[i]Bom dia[/i]
[u]Boa tarde[/u]
[strike]Proibido entrar[/strike]
[spoiler="Qual é sua patente?"]Aspirante a Oficial Dantes...[/spoiler]
[table border="1"]
[tr][td]Patente[/td]
[td]Nick[/td]
[/tr]
[tr][td]Aspirante a Oficial[/td]
[td]Dantes...[/td]
[/tr]
[/table]
[img]https://i.servimg.com/u/f60/20/58/58/39/avatar10.png[/img]
[size=16]Boa noite, senhor Aspirante a Oficial Dantes...[/size]
[size=18]Bom dia, senhro Aspirante a Oficial Dantes...[/size]
[size=24]Boa tarde, senhor Aspirante a Oficial Dantes...[/size]
[color=#f60404]Boa noite, Aspirante a Oficial Dantes...[/color]
[color=#2004f6]Bom dia, Aspirante a Oficial Dantes...[/color]
[color=#f604ca]Boa tarde, Aspirante a Oficial Dantes...[/color]
[font=Comic Sans MS]Boa noite, aspirante a oficial Dantes...[/font]
[font=Impact]Boa tarde, aspirante a oficial Dantes...[/font]
[font=Georgia]Bom dia, aspirante a oficial Dantes...[/font]
- Qual é minha patente e nick?:
- Aspirante a oficial Dantes...
Patente Nick Aspirante a Oficial Dantes...
Boa noite, senhor Aspirante a Oficial Dantes...
Bom dia, senhro Aspirante a Oficial Dantes...
Boa tarde, senhor Aspirante a Oficial Dantes...
Boa noite, Aspirante a Oficial Dantes...
Bom dia, Aspirante a Oficial Dantes...
Boa tarde, Aspirante a Oficial Dantes...
Boa noite, aspirante a oficial Dantes...
Boa tarde, aspirante a oficial Dantes...
Bom dia, aspirante a oficial Dantes...
- W.BodenNovato
Nick do Aluno: Fernando0412
Spoiler: