- japalucastopNovato
- RCCoins : 200
Emblemas : Polícia RCC
Nick do Aluno: Ana_Tuga
Data da Correção: 24/11/2024
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Faltou Modo CODE
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- My Texto negritado
Amigos, amigos, negócios à parte
Texto italico
Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar
Texto sublinhado
Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele
Teto riscadoEm terra de cego quem tem um olho é rei
TitulosUm dia da caça, outro do caçador
A ambição cerra o coração
A cavalo dado não se olha a dente
Tamanho da fonte
A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha
A galinha que canta como galo corta-lhe o gargalo
A ignorância é a mãe de todas as doenças
Cor de texto
A laranja de manhã é ouro, à tarde é prata e à noite mata
Modelo de fonte
O êxito é a somatória dos pequenos esforços,
repetidos diariamente.
Modo spoiler
Minha Versão PT:
Inserir tabelaPatente Nick Companhia Asp. a Oficial Ana_TuGa Supervisores
Hospedar uma imagem
Inserir um link
Clique aqui para rever sua meta semanal…Clique aqui
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: .thiago..
Data da Correção: 24 nov. 2024
Veredito dado: Reprovado!
Motivos: Faltou imagem anexada válida e tamanho da fonte.
Spoiler:
- Projeto aluno:
- Código:
- Código:
Coronavírus.
Leia com Atenção!
O coronavírus é uma família de vírus que pode causar doenças respiratórias em humanos e animais. Em 2019, uma nova cepa chamada SARS-CoV-2 foi identificada como causadora dadoençaconhecida como COVID-19, que se espalhou rapidamente, gerando uma pandemia global.
Os principais sintomas incluem febre, tosse, fadiga e, em casos graves, dificuldade respiratória. O vírus é transmitido principalmente por gotículas respiratórias, contato direto ou superfícies contaminadas. Medidas como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social foram amplamente adotadas para conter sua disseminação.
Vacinas foram desenvolvidas em tempo recorde, tornando-se a principal ferramenta para reduzir hospitalizações e mortes. A pandemia também trouxe desafios sociais, econômicos e de saúde mental, além de lições importantes sobre a importância da colaboração científica e da preparação para emergências de saúde pública.
Mais informações.Aspecetos Descrição Causas O coronavírus responsável pela COVID-19 é o SARS-CoV-2, detectado pela primeira vez em dezembro de 2019, em Wuhan, China. Transmissão Ocorre principalmente por gotículas respiratórias, contato direto ou superfícies contaminadas. Sintomas Comuns Febre, tosse seca, fadiga, perda de olfato ou paladar. Casos graves podem incluir dificuldade respiratória e pneumonia. Medidas de Prevenção Uso de máscaras, higienização das mãos, distanciamento social, ventilação de ambientes e vacinação. Vacinação Vacinas aprovadas incluem Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca e Sinovac, entre outras, com eficácia comprovada na prevenção de casos graves. Para quem ligar caso suspeita:[*]Ligue para o número 136, que é o Disque Saúde do Ministério da Saúde. Esse serviço oferece informações sobre COVID-19 e orientações sobre o que fazer em caso de suspeita de infecção.[*]
[*]Unidades de Saúde: Caso você tenha um posto de saúde ou unidade de atendimento de saúde pública na sua região, procure orientação direta.
[*]SUS (Sistema Único de Saúde): Se precisar de testes ou acompanhamento, o SUS oferece recursos para esses serviços, com orientação sobre onde realizá-los.
- BergamiVisitante
Cargo : VIP
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Professor: Bergami
Nick do Aluno: Nouth.
Data da Correção: 24 set. 2024
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Possui os requisitos.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
Texto Negrito
A vida é cheia de desafios, mas também de oportunidades.
Texto Itálico
O segredo para a felicidade é encontrar o equilíbrio.
Texto Sublinhado
Ser feliz é uma escolha diária.
Texto RiscadoNunca deixe de lutar pelos seus sonhos.
TítulosSeguir em frente é a chave.A persistência traz a vitória.Desistir não é uma opção!
Tamanho da Fonte
A vida é uma jornada, aproveite cada passo.
Nunca desista, pois o sucesso vem com o tempo.
Cor de Texto
O caminho pode ser longo, mas vale a pena cada esforço.
Lembre-se de que os desafios são oportunidades disfarçadas.
Módulo de Fonte
Acredite em você e tudo será possível.
A força está em seguir em frente, não importa a dificuldade.
Modo Spoiler
Desafios da vida:Por que a vida é tão imprevisível?A vida nunca nos promete um caminho fácil, mas nos ensina a sermos fortes, a crescer diante das dificuldades. Não importa quanto tempo leve, o importante é nunca desistir. Lembre-se, os desafios são o que nos tornam mais fortes.
Inserir Tabela
Hospedar uma ImagemCargo Nome TAG Aspirante à Oficial Nouth. Nou
Inserir Link
Clique aqui para obter mais informações: Visite nosso site
Modo de Code:
Código:
- Código:
[b]Texto negrito[/b]
Dance como se não houvesse o amanhã.
[i]Texto itálico[/i]
As pessoas não escolhem que elas amam.
[u]Texto sublinhado[/u]
Seja sempre você mesmo.
[strike]Texto riscado[/strike]
Viva cada momento da sua vida.
[left]Títulos[/left]
Lutar? Sempre.
[center]Vencer? Às vezes.[/center]
[right][size=16]Desistir? Nunca![/size][/right]
[size=16]Tamanho da fonte[/size]
Ame-se, permita-se viver cada minuto da sua vida.
Nunca deixe de sorrir, o seu sorriso pode ser a única coisa que deixa uma pessoa viva.
[color=#e100ff]Cor de texto[/color]
Procure saber sobre, antes de falar alguma coisa.
Uma coisa boba para você, pode ser muito para outra.
[font=Times New Roman]Modelo de fonte[/font]
Você consegue tudo.
Se você acreditar em si mesmo.
[spoiler="Modo spoiler"]
Coisas da vida:
Por que a vida não é fácil para mim?
A vida deixa bem explícito que ela não é fácil, vemos isso quando ainda somos pré-adolescentes. E ela nunca vai deixar de ser difícil então, viva cada momento dela, mesmo não sendo fácil, todos nós temos dificuldade em algo, e isso é super normal. Então nunca pare de tentar.
[/spoiler]
[table border="1"]
[tr][td]Patente[/td][td]Nick[/td][td]TAG[/td][/tr]
[tr][td]Aspirante a Oficial[/td][td]mduda-3.[/td][td]D3U[/td][/tr]
[/table]
[img]https://i.servimg.com/u/f17/20/31/30/11/3e5jle10.png[/img]
[url=https://www.policiarcc.com/privmsg?mode=post]Clique aqui para agendar a sua avaliação[/url]
Monitor dos Instrutores de Treinamento
Professor do Centro de Formação de Oficiais
- japalucastopNovato
Nick do Aluno:Vitorq1p
Data da Correção: 24 nov. 2024
Veredito dado: Aprovado
Motivos: De acordo com os requisitos!
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- exto negrito
Eu sou feito para ser melhor .
Texto itálico
Erros são apenas passos para você concertar .
Texto sublinhado
Seja sempre você mesmo.
Texto riscadoNão deixe ninguém falar a contrários.
TítulosSer melhor? Sempre.Pensativo? Às vezes.Desistir? Nunca!
Tamanho da fonte
Siga seus sonhos
Nunca deixe os pensamentos invadir sua mente
Cor de texto
Procure saber como, antes lidar com os erros.
Uma coisa bobinha, dessa pode prejudicar muitos pessoas
Módulo da fonte
Você consegue tudo.
Se você acreditar em si mesmo.
Modo spoiler
Erros da vida:
Inserir tabelaPatente Nick TAG VIP Vitorq1p. Vi1
Hospedar uma imagem
Inserir link
Clique aqui para ser feliz: https://drive.google.com/file/d/1devcswnoqngk1l5mxfyodgjm_ktwfbgg🥰🥰[/ur
Código:
- Código:
Texto negrito
[b]Eu sou feito para ser melhor .[/b]
Texto itálico
[i]Erros são apenas passos para você concertar .[/i]
Texto sublinhado
[u]Seja sempre você mesmo.[/u]
Texto riscado
[strike]Não deixe ninguém falar a contrários.[/strike]
Títulos
[left]Ser melhor? Sempre.[/left]
[center]Pensativo? Às vezes.[/center]
[right][size=16]Desistir? Nunca![/size][/right]
Tamanho da fonte
[size=16]Siga seus sonhos [/size]
[size=18]Nunca deixe os pensamentos invadir sua mente [/size]
Cor de texto
[color=#e100ff]Procure saber [/color]como, [color=#ff0026]antes [/color]lidar [color=#857a7c]com os erros.[/color]
[color=#b178f7]Uma[/color] coisa [color=#56a9bd]bobinha[/color], dessa [color=#3b7222]pode [/color] prejudicar muitos pessoas
Módulo da fonte
[font=Times New Roman]Você consegue tudo.[/font]
[font=Impact]Se você acreditar em si mesmo.
[/font]
Modo spoiler
[spoiler="Erros da vida"]
[center][b][color=#004570]Por que tudo dá errado pra mim??[/color][/b][/center]
[justify][i][color=#ee3a3a] comum que as pessoas experimentem essa sensação de que algo está errado ou que está faltando, mesmo quando as coisas parecem estar bem. [/color][/i], [u]Esse sentimento pode ser resultado de uma variedade de fatores, incluindo ansiedade, estresse, preocupações não resolvidas, ou até mesmo uma sensação de vazio emocional.[/u][/justify]
[/spoiler]
Inserir tabela
[table border="1"]
[tr][td style="text-align: center;"]Patente[/td]
[td style="text-align: center;"]Nick[/td]
[td style="text-align: center;"]TAG[/td]
[/tr]
[tr][td][color=#a476ea] VIP [/color][/td]
[td][color=#a476ea]Vitorq1p.[/color][/td]
[td][color=#a476ea]Vi1[/color][/td]
[/tr]
[/table]
Hospedar uma imagem
[url=https://servimg.com/view/20439414/3][img]https://i.servimg.com/u/f40/20/43/94/14/446c7f11.jpg[/img][/url]
Inserir link
Clique aqui para ser feliz: [url=https://drive.google.com/file/d/1devcswnoqngk1l5mxfyodgjm_ktwfbgg🥰🥰]https://
- Shadow_158Visitante
Patente : Tenente
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nick do Aluno: Daliila.S
Data da Correção: 24 Nov 2024
Motivos: Requisitos insuficientes!
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE MULHERES TRANS NAS FORÇAS ARMADAS?
As mulheres transsexuais nas forças armadas representam uma importante conquista para a inclusão e igualdade de gênero nas instituições militares. A presença dessas mulheres desafia normas históricas e preconceitos arraigados, promovendo uma reflexão sobre o que significa ser soldado e servir ao país. A admissão de mulheres trans nas forças armadas ainda é um tema complexo, pois envolve questões relacionadas ao reconhecimento de identidade, ao respeito à diversidade e à superação de barreiras sociais e estruturais. No entanto, a cada passo, elas mostram que têm o mesmo direito e capacidade de defender sua pátria como qualquer outra pessoa. A inclusão de mulheres trans nas forças armadas também é um reflexo das mudanças nas políticas de diversidade e direitos humanos, que buscam garantir um ambiente mais inclusivo e respeitoso. É fundamental que as instituições militares ofereçam suporte psicológico, capacitação e ambientes seguros para que essas mulheres possam desempenhar suas funções sem discriminação. Apesar dos avanços, ainda há desafios, como a necessidade de combater o estigma e a violência simbólica. No entanto, as mulheres trans nas forças armadas não são apenas um símbolo de resistência, mas uma prova de que a diversidade é uma força a ser celebrada, não apenas nas batalhas externas, mas também nas internas, contra o preconceito e a intolerância
Na historia da RCC, tivemos apenas 3 mulheres trans! Tem que botar a subir RCC.
- JadeStar2002Popular
Cargo : Vice-presidente
Nick do Professor: JadeStar2002
Nick do Aluno: Reis-Alves
Data da Correção: 25 nov. 2024
Motivos: Possui todos os requisitos para aprovação.
Spoiler:
"
- "Projeto do Aluno":
- Código:
- "Reis-Alves" escreveu:Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E chamar polícia e médico
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar- "":
- Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Código:
[code:1:025a]Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
[table style=""transition: none; border-color: rgb(194, 194, 194); border-collapse: collapse; text-align: center; width: -webkit-fill-available; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Roboto, sans-serif; RCC - SÓ A VERDADEIRA-color: rgb(255, 255, 255);"" border=""1""]
[tr style=""transition: none; border-top: none; border-right: none; border-bottom: 1px solid rgb(208, 208, 208); border-left: none; border-image: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;""][td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""]Nome:[/td]
[td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""]TAG:[/td]
[td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""]Data de entrada:[/td]
[/tr]
[tr style=""transition: none; border-top: none; border-right: none; border-bottom: 1px solid rgb(208, 208, 208); border-left: none; border-image: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;""][td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""][/td]
[td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""][/td]
[td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""][/td]
[/tr]
[tr style=""transition: none; border-top: none; border-right: none; border-bottom: 1px solid rgb(208, 208, 208); border-left: none; border-image: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;""][td style=""transition: none; border-width: initial; border-style: none; border-color: initial; box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 15px;""][/td]
[/tr]
[/tr]
[/tr]
[/table]
Link a baixo:
https://www.policiarcc.com/forum
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: VarneK
Data da Correção: 25 nov. 2024
Spoiler:
- Projeto aluno:
- RCC - Oficilato
A busca ao oficilato na polícia RCC é algo árduo e difícil para muitos polícias. Para mim, membro do Corpo Executivo, trabalho dobrado para ganhar o reconhecimento devido dentro da instituição. O esforço sempre é recompensado, seja com medalhas positivas ou prejudicados, com medalhasnegativas.
Nessa minha nova jornada, a dedicação vem sendo um ponto crucial para o meu desenvolvimento dentro da instituição. Para ganhar uma maior visibilidade, dediquei grande parte do meu tempo me voluntariando à subcompanhias e a própria companhia, reconhecida como EFE(Escola de Formação de Executivos). A cada dia, tento ser o destaque principal das subcompanhias, Rondas e Ordem Militar.
Ao todo, eu faço parte das seguintes divisões dentro da instituição:- Rondas
[*]
Uma citação que escutei de um superior, à alguns anos, que eu levo para vida é:
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz. - Ayrton Senna.
Essa é a minha primeira carreira na instituição que de fato, está dando certo de forma correta. Fiz uma pequena listagem juntamente com um ranking das minhas melhores carreiras.Rank Nickname Tempo Patente/Cargo 1° Lugar VarneK 7 meses VIP 2° Lugar Rafaela.: 3 meses Aspirante á Oficial 3° Lugar Mimiil 2 meses Aspirante á Oficial
Nessa carreira, decidi atuar na EFE, como citado anteriormente no texto. Clique aqui para ser redicionado à aba da EFE.- Spoiler:
- EFE, a melhor companhia de todo esse universo de pixels!
- Rondas
- _maryah!Visitante
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Professor: _maryah!
Nick do Aluno: Daliila.S
Data da Correção: 25 de Nov. 2024
Motivos: Faltou texto riscado.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Mulheres trans estão vivas::
Ao ingressar nas Forças Armadas, elas não apenas desafiam barreiras históricas, mas também reafirmam o direito de todos, independentemente da identidade de gênero, de servir à pátria. A presença dessas mulheres nas instituições militares promove um ambiente mais diverso e plural, refletindo as mudanças sociais e a crescente luta pela aceitação da comunidade LGBTQIA+. Embora ainda existam desafios, como preconceito e discriminação, a inclusão de mulheres trans nas Forças Armadas simboliza um passo significativo rumo a uma sociedade mais justa, onde a identidade de gênero não é um obstáculo para o exercício de direitos e deveres.
- Código:
VIVENCIAS AS TRAVESTI!
Daliila.S a mais mais
- JadeStar2002Popular
Cargo : Vice-presidente
Nick do Professor: JadeStar2002
Nick do Aluno: !Ac3
Data da Correção: 26 nov. 2024
Spoiler:
"
- "Projeto do Aluno":
- Código:
[quote=""!Ac3""][code]
[b]A leitura é uma das habilidades mais fundamentais que podemos desenvolver ao longo da vida. Não apenas enriquece nosso vocabulário, mas também nos ajuda a [/b][i]entender melhor o mundo ao nosso redor. Em um mundo repleto de informações, ler com frequência nos permite filtrar e compreender dados relevantes.[/i]
[u]Além disso, a leitura estimula a criatividade. Ao mergulhar em histórias, podemos nos transportar para realidades diferentes e vivenciar experiências que, de outra forma, [/u][strike]seriam impossíveis. Isso nos ensina a ser mais empáticos e a considerar perspectivas diferentes.[/strike]
Benefícios da Leitura:
[table border=""1""]
[tr][td]Benefício[/td]
[td]Descrição[/td]
[/tr]
[tr][td]Conhecimento[/td]
[td]Ajuda a expandir seu repertório cultural.[/td]
[/tr]
[tr][td]Entretenimento[/td]
[td]Proporciona diversão e relaxamento.[/td]
[/tr]
[tr][td]Desenvolvimento Pessoal[/td]
[td]Melhora habilidades de comunicação e pensamento crítico.[/td]
[/tr]
[/table]
Para mais informações sobre a importância da leitura, visite: [url=https://system.policercc.com.br/membros/!Ac3]Saiba mais[/url]
[spoiler=""OS LIVROS""]Os livros também têm o poder de nos ensinar sobre a história, a ciência e a filosofia, fornecendo uma base sólida para o aprendizado contínuo. [/spoiler]
[size=18]Em um mundo cada vez mais digital,[/size] [color=#ff0000]onde as distrações são constantes,[/color] [font=Arial Black]é vital reservar um tempo para a leitura.[/font]
[code][center][b][i]Ler é, sem dúvida, uma forma de enriquecer a mente e ampliar os horizontes. Portanto, [b]dedique um tempo diariamente[/b] para a leitura e observe como isso pode transformar sua vida[/i][/b].[/center][/code]
[img(150px,150px)]https://i.servimg.com/u/f24/20/58/09/97/r10.png[/img]
[/code]
[/quote]
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: David-C.L
Data da Correção: 26 nov. 2024
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Esse é o caso:
Como funcionou de verdade
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Ainda Estou Aqui (filme de 2024)
Ainda Estou Aqui é um filme brasileiro de 2024, do gênero drama biográfico, dirigido por Walter Salles e protagonizado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro como Eunice Paiva em diferentes fases da vida, além de Selton Mello no papel de Rubens Paiva.[5] O roteiro de Murilo Hauser e Heitor Lorega foi baseado na autobiografia homônima de 2015 escrita por Marcelo Rubens Paiva.[6] O filme foi distribuído nos mercados internacionais como I'm Still Here.[7]
Nos cinemas brasileiros, foi lançado oficialmente 7 de Novembro de 2024 e imediatamente se tornou um sucesso de bilheteria, assumindo a liderança da bilheteria nacional com arrecadação de mais de 31 milhões de reais até o momento.[14][15][4]
Fernando Campos Neto escreveu:
A trama retrata a história autobiográfica de Marcelo Rubens Paiva com enfoque na vida de sua mãe, Eunice Paiva, uma advogada que acabou se tornando ativista política na sequência da prisão e consequente desaparecimento de seu marido (em razão da qual também foi presa com uma de suas filhas, Eliana Paiva) pela ditadura militar brasileira.[8][9]
O filme é bom?
Com certeza
É top
To dentro
Bora pra cima
Não gostei
Referências: Conheça a verdadeira história
Ler mensagem privada Ainda_10
26.11.2024
00:55:52
Código:- Esse é o caso:
Ainda Estou Aqui (filme de 2024)Ainda Estou Aqui é um filme brasileiro de 2024, do gênero drama biográfico, dirigido por Walter Salles e protagonizado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro como Eunice Paiva em diferentes fases da vida, além de Selton Mello no papel de Rubens Paiva.[5] O roteiro de Murilo Hauser e Heitor Lorega foi baseado na autobiografia homônima de 2015 escrita por Marcelo Rubens Paiva.[6] O filme foi distribuído nos mercados internacionais como I'm Still Here.[7]Nos cinemas brasileiros, foi lançado oficialmente 7 de Novembro de 2024 e imediatamente se tornou um sucesso de bilheteria, assumindo a liderança da bilheteria nacional com arrecadação de mais de 31 milhões de reais até o momento.[14][15][4]Fernando Campos Neto escreveu:A trama retrata a história autobiográfica de Marcelo Rubens Paiva com enfoque na vida de sua mãe, Eunice Paiva, uma advogada que acabou se tornando ativista política na sequência da prisão e consequente desaparecimento de seu marido (em razão da qual também foi presa com uma de suas filhas, Eliana Paiva) pela ditadura militar brasileira.[8][9]
O filme é bom?- Com certeza
- É top
- To dentro
- Bora pra cima
- Não gostei
Referências: Conheça a verdadeira história
26.11.2024
00:55:52
- Conteúdo patrocinado