- japalucastopNovato
- RCCoins : 200
Emblemas : Polícia RCC
Nick do Aluno: JSvilela
Data da Correção: 21/11/2024
Veredito dado: Aprovado!
Motivos: Possui todos requisitos de aprovação.
Spoiler:
- Projeto Aluno:
- O amor é paciente, o amor é bondoso.
Nãoinveja, não sevangloria, não seorgulha.
Nãomaltrata, nãoprocura os próprios interesses, não seira, nãoguarda rancor.
O amor não sealegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nuncaperece, mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento será deixado para trás.- Contexto::
- Carta de Paulo à igreja de corinto com o intuito de auxilia-la em diversas questões, sendo a questão dos versículos tratados o Amor, por volta do ano 55 d.C.
- Para acessar o texto original Clique Aqui
[*]
- JadeStar2002Popular
Cargo : Vice-presidente
Nick do Professor: JadeStar2002
Nick do Aluno: willianne91
Data da Correção: 22 nov. 2024
Motivos: Possui os requisitos para aprovação.
Spoiler:
"
- "Projeto do Aluno":
- Código:
[quote=""Willianne91""][center][img(60px,55px)]https://mir-s3-cdn-cf.behance.net/project_modules/disp/471d1d166778571.641dc02d216b0.png[/img][/center]
[h2][center][b]FLAMENGO[/b][/center]
[/h2]
[justify]Segundo o Brasil Escola:
[quote][i]A fundação do Flamengo ocorreu não em função do [strike]futebol[/strike], mas sim em função do [u]remo[/u], esporte muito popular no Brasil no final do século XIX. Tão popular, que a população carioca se reunia aos domingos para assistir às apresentações de remo.'[/i][/quote]
[/justify]
[size=13][spoiler][font=Serif][b][color=#000099]Títulos do Time:[/color][/b][/font][/spoiler] [/size]
[table]
[tr][td][b] Internacional[/b][/td]
[/tr]
[/table]
[table]
[tr][td][size=10]Mundial de Clubes[/size][/td]
[td][size=10]Libertadores[/size][/td]
[td][size=10]Mercosul[/size][/td]
[td][size=10]Ouro sul-americana[/size][/td]
[/tr]
[/table]
[size=13][b]Fonte baseada em:[/b] [/size][size=13][url=https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/flamengo.htm]https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/flamengo.htm[/url][/size]
[code][center][img(60px,55px)]https://mir-s3-cdn-cf.behance.net/project_modules/disp/471d1d166778571.641dc02d216b0.png[/img][/center]
[center][b]FLAMENGO[/b][/center]
[justify]Segundo o Brasil Escola:
[quote][i]A fundação do Flamengo ocorreu não em função do [strike]futebol[/strike], mas sim em função do [u]remo[/u], esporte muito popular no Brasil no final do século XIX. Tão popular, que a população carioca se reunia aos domingos para assistir às apresentações de remo.'[/i][/quote][/justify]
[size=13][spoiler][font=Serif][b][color=#000099]Títulos do Time:[/color][/b][/font][/spoiler] [/size]
[table]
[tr][td][b]Internacional[/b][/td][/tr]
[/table]
[table]
[tr][td][size=10]Mundial de Clubes[/size][/td]
[td][size=10]Libertadores[/size][/td]
[td][size=10]Mercosul[/size][/td]
[td][size=10]Ouro sul-americana[/size][/td][/tr]
[/table]
[size=13][b]Fonte baseada em:[/b] [/size][size=13][url=https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/flamengo.htm]https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/flamengo.htm[/url][/size][/code]
[size=13][url=https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/flamengo.htm][/url][/size][/quote]
- Nove3QuartosPopular
Patente : Tenente
Cargo : Supervisor Geral
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nick do Professor: Nove3Quartos
Nick do Aluno: Afridschien:
Data da Correção: 22 Nov 2024
Veredito dado: Reprovado
Motivos: Faltou o modo code.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos JurídicosCONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988- PREÂMBULO:
- Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
TÍTULO I
Dos Princípios Fundamentais
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:- I - a soberania;
- II - a cidadania;
- III - a dignidade da pessoa humana;
- IV -
os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;(Vide Lei nº 13.874, de 2019) - V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:Executivo Legislativo Judiciário Presidente da república
Mandato: quatro anos
Acesso ao cargo: eleições diretas
Função: administrar o país e escolher os ministros.Câmara dos deputados federais
Função: elaborar leis e fiscalizar o executivo.
Senado federal
Mandato: oito anos
Função: semelhante à dos deputados.STJ, TST, TSE, STM
Acesso ao cargo: nomeação do presidente aprovada no senado
Função: garantir o cumprimento da lei.Governador
Mandado: quatro anos
Função: administrar o estado e nomear secretários.Câmara dos deputados estaduais
Função: elaborar leis estaduais e fiscalizar a administração do governo do estado.TJ, TJM, TRF, TRT, TRE
Acesso ao cargo: promoção por antiguidade ou merecimento
Função: julgar pela segunda vez um processo, caso alguém recorra da decisão do juiz.Prefeito
Função: administrar o município e nomear secretários.Câmara dos vereadores
Função: elaborar leis municipais e fiscalizar ações da prefeitura.JUIZADO
Acesso ao cargo: concurso público
DIREITO, TRABALHO, ELEITORAIS, AUDITORES E MILITARES.
Função: primeiro julgamento de um processo.- I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
- II - garantir o desenvolvimento nacional;
- III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
- IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:- I - independência nacional;
- II - prevalência dos direitos humanos;
- III - autodeterminação dos povos;
- IV - não-intervenção;
- V - igualdade entre os Estados;
- VI - defesa da paz;
- VII - solução pacífica dos conflitos;
- VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
- IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
- X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
Fonte: Constituição Federal do Brasil. Acesso em 21.11.2024 20:14:23
Graduador da companhia dos Treinadores
Inspetor do Conselho Penal dos Treinadores
Intendente do Comitê de Intendencia dos Treinadores
Analista de Divulgação do Departamento de Comunicação
Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Condecorado com 01 medalha de Honra;
Ex-General Nove3Quartos [tie];
Ex.Ministro da companhia dos Treinadores;
Ex.Ministro da sub-companhia Ordem Militar;
Ex.Comandante-Geral da Academia Militar das Agulhas Negras;
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: Andrey03
Data da Correção: 22/11/2024
Spoiler:
- Projeto do aluno:
Negrito:
Remember me
Itálico:
Nada pode mudar o futuro
Sublinhado:
Não desista dos seus sonhos
Riscado:Pois eu já desisti uma vez dos meus sonhos
Code:
Código:
- Código:
Amar a todos, assim como eu os amei
Spoiler:
Spoiler:
Tabela:Aspirante a Oficial Andrey03
Hospedar imagem:
Inserir link:
Acesse o system aqui
Tamanho da fonte:
Sem dor sem ganho
Cor de texto:
Vermelho como o sangue derramado de jesus Cristo
Modelo de fonte:
THE BIG RCC!
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: Kruell
Data da Correção: 22/11/2024
Spoiler:
- Projeto aluno:
- ENTREVISTA: POR DENTRO DA K/DA
POR POPROX
PopRox: Olá, queridos espectadores internacionais! Hoje temos convidadas muito especiais para vocês. Estou aqui com as quatro integrantes da K/DA. Caso não tenha ouvido falar delas, você provavelmente não mora neste planeta! Corra já para o YouTube e procure por seu sucesso "POP/STARS".
Estamos muito empolgados em estar com vocês aqui hoje, K/DA.
Kai'sa: Oi, gente! Aqui é a Kai’Sa e você está ouvindo o PopRox! Eu e todas da K/DA estamos muito empolgadas de estar aqui!
PopRox: Preciso te dizer, Kai’Sa, é muito legal ouvir seu sotaque. Você pode falar mais sobre sua trajetória?
Kai'Sa: Obrigada! Bom, minha infância aconteceu em tudo quanto é lugar, na verdade. Meus pais viajaram um bocado. Meu sotaque é bem internacional.
PopRox: Alguma cidade preferida?
Kai'Sa: É claro! Minhas cidades favoritas são Cidade do Cabo, Seoul, Nova Iorque e Hong Kong, onde eu passei a maior parte do tempo antes de me juntar à K/DA.
Ahri: 그래서 저희 안무에 이국적인 느낌이 있어요. 카이사랑 안무 연습을 하면 연습 같지 않고 너무 즐겁죠.
(Ela também traz esse estilo internacional para as nossas coreografias! Fazer treino de dança com a Kai'Sa nunca é entediante.
PopRox: Que legal! E obrigado, Eve, pela tradução. Quanto tempo leva para vocês se prepararem para um show?
Ahri: “Muito tempo!” 상상도 못 할 정도로 오래 걸려요. 다들 최선을 다하거든요. 투어 중에는 빨리 일어나서 의상 챙기고 메이크업 받고 준비를 하죠. 투어 중이 아닐 땐 스튜디오에 일찍부터 가 있고요.
(Todo mundo na casa se esforça muito. Acordamos cedo para nos vestirmos e fazer a preparação de um dia inteiro durante as turnês. Se não estivermos em turnê, chegamos cedo no estúdio.)
PopRox: Certo, agora vamos falar de você, Ahri. Qual é a sensação de estar debaixo dos holofotes de novo e com um hit de tanto sucesso?
Evelynn[b][b][b][b][b][b][b][b] para Ahri: 자꾸 왜 이런 걸 물어볼까? 난 이 질문 별로야.
(Não acho que é uma pergunta tão boa. Eles sempre perguntam isso.)
Ahri린. 저는… 일단 음악에 집중했어요. 팬분들께서 좋아하고 자랑스러워하실 만한 노래, 대담하고 아름다운 노래를 만들고 싶었거든요. 언제나 다양한 문화에 열린 마음으로 저희를 응원해 주시는 팬 여러분께 감사하다는 말씀 드리고 싶네요. 정말 감사합니다! 꿈이 현실이 된 것 같아요.
(Tudo bem, Eve. Eu sou focada na minha música. Eu quis fazer canções arrojadas e bonitas que as pessoas amassem e nas quais depositassem sua confiança. Obrigada a todos os nossos fãs do mundo todo pelo apoio e a aceitação de nossas artistas multiculturais. Obrigada por todo o seu amor. Nossa visão se uniu.)
Eve: É importante ressaltar: a Ahri não desapareceu. Ela notou problemas reais com as restrições de criatividade que as gravadoras impunham e encontrou uma maneira de lançar um disco poderoso com uma equipe destemida.
PopRox: Foi muito bom falar disso, Evelynn. Sua reputação na indústria da música é a de uma artista com quem é difícil de se trabalhar. Você sente que encontrou uma posição perfeita na K/DA?
Eve: Ah, eu já tô acostumada com os rótulos de "bad girl" ou "diva". Não tenho nada exceto coisas boas a dizer de outras bandas em que estive. Nós simplesmente tivemos diferenças criativas. Tudo o que fazemos na K/DA é colaborativo. A liderança de Ahri permite que cada uma de nós expresse nossos talentos igualmente. E isso caiu como uma luva para mim.
PopRox: Vocês podem nos falar mais sobre o novo disco, K/DA?
Ahri: 카이사, 네가 대답할래?
(Kai'Sa, você pode responder?)
Kai'sa: Existe um lugar entre a fantasia e a realidade em que qualquer coisa pode acontecer. Você tem o poder de ser quem quiser e fazer o que quiser. É o seu sonho. Em nosso mundo entre dimensões, a K/DA fica confiante e forte. Podemos fazer qualquer coisa, e você também.
Akali: E você também!
Ahri:
PopRox: Por que você acha que a música "POP/STARS" fez tanto sucesso?
Ahri: 아칼리 덕분이죠. 저희의 비밀 병기라고나 할까요? 목소리가 독보적이잖아요.
(Akali. Ela é nossa arma secreta. Não existe ninguém que soe igual a ela.)
Akali: Não! N-não sou eu, eu juro. Estou tentando quebrar a tradição, mas é mais fácil quando nós, a K/DA, fazemos juntas. Somos todas nós. A Eve e a Ahri trabalham muito para encorajar cada uma de nós a libertar nossas mentes. Por exemplo, eu escrevi o rap de "POP/STARS" um monte de vezes e em todas elas a Ahri me encorajou a ir cada vez mais em frente. A Eve… Bem, ela é mais direta.
Eve: Eu falei para ela parar de tentar ser a artista de rap mais criativa da Ásia e simplesmente ser.
Kai'Sa: Eu sinto que a Akali nos traz essa "vibe" realmente única. Nós temos nosso próprio estilo e, com o direcionamento da Ahri, fazemos músicas completamente diferentes do pop atual. E nossos fãs adoram!
PopRox: Akali, você faz apresentações na rua, não é?
Eve: Não recomendo que a impeçam de fazer isso.
Akali: Ha... Sim. Às vezes. Eu não quero fazer sucesso porque as pessoas sabem quem eu sou. Eu quero que gostem das minhas letras porque são boas.
Eve: Elas são boas.
PopRox: Isso é muito raro para uma estrela do pop e agradecemos de coração por isso. Você foi vista em Hong Kong e Tóquio também, em todos os lugares da sua turnê. Tem até um vídeo viral de você em Seoul fazendo rimas e umas acrobacias.
Akali: Ha... É. Foi só um mortalzinho de leve.
PopRox: Qual é a parte preferida de cada uma de vocês em "POP/STARS"?
Kai’Sa: Ah, eu piro no rap da Akali. As cenas de luz negra mostram como existe muito mais do que é possível ver, este é o tipo de arte que eu gosto de fazer.
Akali: A Kai’Sa fez o grafite ela mesma! Ela fez minha máscara. Minha parte favorita é a elegância da Ahri. As partes dela em "POP/STARS" nos dão uma base sólida para criar esse mundo mágico.
PopRox: Vocês duas são tão talentosas! E você, Eve?
Eve: Dirigir pelo túnel com a Kai'Sa foi bem maneiro. Acontece que a gente filmou essa cena só umas sete vezes. Bem que eu queria ter mais tempo para curtir aquele carro esportivo. Até colocamos a Kai'Sa na frente do carro em alta velocidade uma vez, mas pediram para não fazermos de novo. Ver o resultado final da cena foi fabuloso.
Kai'Sa: Você sabe que eu teria escapado na hora certa.
Eve: Eu sei, mas o coordenador de acrobacias talvez não.
PopRox: Ahri?
Ahri: POP/STARS에서 제가 제일 좋아하는 부분은… 마지막 장면에서 같이 안무하는 거요. 촬영 중일 땐 따로 있는 경우가 많다 보니까 함께인 순간이 좀 특별하게 느껴져요. 넷이 같이 춤을 출 때 저희가 제일 빛나는 것 같아요.
(Dançarmos juntas na última cena é a minha parte favorita de "POP/STARS". Não é sempre que estamos juntas quando gravamos. Quando estamos, é muito especial para mim. A K/DA brilha quando nós quatro dançamos juntas.)
PopRox: E o que a K/DA tem planejado para o futuro?
Ahri: 팬분들을 위해서 투어도 계속하고 음악도 만들어야죠. 저희 음악의 가치는 자기표현이나 사랑, 아름다움, 우정, 자신감 같은 데 있는 것 같아요. 더 많은 분들께 그런 가치를 전해드리고 싶어요.
(Continuaremos a viajar e a criar música para nossos fãs. Acredito que nossa música celebra a expressão individual, o amor, a beleza, a amizade e a confiança. E vamos levar isso para todo o mundo.)
Eve: Basicamente, isso é só o começo.
PopRox: Agradecemos muito por terem dado um pouco do seu tempo para esta entrevista, K/DA. Desejamos toda a sorte para vocês na apresentação do Campeonato Mundial de League of Legends. Agradecemos também aos nossos ouvintes de todo o mundo. Aqui é o PopRox; câmbio e desligo!
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]Nota do editor: Comeback please K/DA!
[b][b][b][b][b][b][b]- INTEGRANTES DA BANDA:
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b]Ahri Vocalista Principal Beleza e Moda Evelynn Vocalista Principal Diva Nº1 Kai'sa Coreografa Principal @KDAKAISA Akali Rapper Hip Hop Ninja
- Nove3QuartosPopular
Patente : Tenente
Cargo : Supervisor Geral
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nick do Professor: Nove3Quartos
Nick do Aluno: Afridschien:
Data da Correção: 22 Nov 2024
Veredito dado: Aprovado
Motivos: Possui os requisitos.
Spoiler:
- Projeto do Aluno:
- Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos JurídicosCONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988- PREÂMBULO:
- Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
TÍTULO I
Dos Princípios Fundamentais
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:- I - a soberania;
- II - a cidadania;
- III - a dignidade da pessoa humana;
- IV -
os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;(Vide Lei nº 13.874, de 2019) - V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:Executivo Legislativo Judiciário Presidente da república
Função: administrar o país e escolher os ministros.Câmara dos deputados federais
Função: elaborar leis e fiscalizar o executivo.
Senado federal
Mandato: oito anos
Função: semelhante à dos deputados.STJ, TST, TSE, STM
Acesso ao cargo: nomeação do presidente aprovada no senado
Função: garantir o cumprimento da lei.Governador
Mandado: quatro anos
Função: administrar o estado e nomear secretários.Câmara dos deputados estaduais
Função: elaborar leis estaduais e fiscalizar a administração do governo do estado.TJ, TJM, TRF, TRT, TRE
Acesso ao cargo: promoção por antiguidade ou merecimento
Função: julgar pela segunda vez um processo, caso alguém recorra da decisão do juiz.Prefeito
Função: administrar o município e nomear secretários.Câmara dos vereadores
Função: elaborar leis municipais e fiscalizar ações da prefeitura.JUIZADO
Acesso ao cargo: concurso público
DIREITO, TRABALHO, ELEITORAIS, AUDITORES E MILITARES.
Função: primeiro julgamento de um processo.- I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
- II - garantir o desenvolvimento nacional;
- III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
- IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:- I - independência nacional;
- II - prevalência dos direitos humanos;
- III - autodeterminação dos povos;
- IV - não-intervenção;
- V - igualdade entre os Estados;
- VI - defesa da paz;
- VII - solução pacífica dos conflitos;
- VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
- IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
- X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
- Código:
[hr]
[center][b][size=13]TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais [/size][/b] [/center]
Fonte: Constituição Federal do Brasil. Acesso em 22.11.2024 19:18:13
Graduador da companhia dos Treinadores
Inspetor do Conselho Penal dos Treinadores
Intendente do Comitê de Intendencia dos Treinadores
Analista de Divulgação do Departamento de Comunicação
Professor do Centro de Formação de Oficiais
- Condecorado com 01 medalha de Honra;
Ex-General Nove3Quartos [tie];
Ex.Ministro da companhia dos Treinadores;
Ex.Ministro da sub-companhia Ordem Militar;
Ex.Comandante-Geral da Academia Militar das Agulhas Negras;
- _maryah!Visitante
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Professor: _maryah!
Nick do Aluno: rapha.opp
Data da Correção: 23 de Nov. 2024
Motivos: Possui os requisitos necessários.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Revolução Contra o Crime.
Revolução Contra Crime.
Revolução Contra o Crime.Revolução Contra o Crime.
Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Uma vez RCC, para sempre RCC.
PolíciaMilitarRevolução Contra o Crime.
PMRCC.
PMRCC- Eu vou ser aprovada:
- Afinal, por que eu não seria?Sou a MELHOR, e sempre serei.
Patente Nick TAG Aspirante a Oficial rapha.opp. opp
Inserir link
Clique aqui: Clique aqui
- Código:
[b]Revolução Contra o Crime.[/b]
[i]Revolução Contra Crime.[/i]
[u]Revolução Contra o Crime.[/u]
[strike]Revolução Contra o Crime.[/strike]
[size=16]Polícia Militar Revolução Contra o Crime.[/size]
[size=18]Uma vez RCC, para sempre RCC.[/size]
[color=#ab0fd7]Polícia[/color][color=#1ce4f2]Militar[/color][color=#f70820]Revolução Contra o Crime.[/color]
[font=Times New Roman]PMRCC.[/font]
[font=Impact]PMRCC[/font]
[spoiler="Eu vou ser aprovada"]
[center][b][color=#004570]Afinal, por que eu não seria?[/color][/b][/center]
[justify][i][color=#ee3a3a]A companhia dos professores[/color][/i], [u]no meu ver, é a melhor companhia da PMRCC.[/u][/justify]
[/spoiler]
[table border="1"]
[tr style=""][td style="text-align: center;"]Patente[/td]
[td style="text-align: center;"]Nick[/td]
[td style="text-align: center;"]TAG[/td][/tr]
[tr style=""][td][color=#a476ea]Aspirante a Oficial[/color][/td]
[td][color=#a476ea]rapha.opp.[/color][/td]
[td][color=#a476ea]opp[/color][/td][/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/20313011/2][img]https://i.servimg.com/u/f17/20/31/30/11/3e5jle10.png[/img][/url]
Inserir link
Clique aqui: [url=https://www.policiarcc.com/privmsg?mode=post]Clique aqui[/url]
- _maryah!Visitante
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Nick do Professor: _maryah!
Nick do Aluno: Reis-Alves
Data da Correção: 24 de Nov. 2024
Veredito dado: Reprovado!
Motivos: Faltou modo spoiler.
Spoiler:
- Projeto do aluno:
- Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E chamar polícia e médico
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantarEu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Spoiler:
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Código:
- Código:
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantarNome: TAG: Data de entrada:
Link a baixo:
https://www.policiarcc.com/forum
- japalucastopNovato
Nick do Aluno: hana_f9f
Data da Correção: 24/11/2024
Veredito dado: Reprovado!
Motivos: Faltou modo spoiler, modo code, imagem anexada válida!
Spoiler:
- Projeto Aluno:
- BBCode[size][url][img][/img][/url][/size]
BBCode é uma linguagem de marcação simples utilizada para formatar textos em:
1. Fóruns de discussão
2. Blogs
3. Redes sociais
4. Jogos online
5. Plataformas de comunicação
Características principais:
*Sintaxe*
1. Comandos iniciados com colchetes `[` e finalizados com `]`.
2. Uso de tags para aplicar estilos.
3. Simples e fácil de aprender.
*Principais comandos*
1. *Negrito*: `texto`
2. *Itálico*: `texto`
3. *Sublinhado*: `texto`
4. *Título*: `[h1]texto[/h1]` (h1-h6)
5. *Link*: `[url=link]texto[/url]`
6. *Imagem*: ``
7. *Citação*: `
texto
8. *Lista*: `- item1
- item2
`
9. *Cor*: `texto`
10. *Tamanho*: `[size=tamanho]texto[/size]`
*Exemplos*
1. `Olá!`
2. `Este texto está em itálico`
3. `[url(link unavailable)]Visite nosso site[/url]`
*Vantagens*
1. Fácil de aprender
2. Compatível com maioria das plataformas
3. Permite personalização de textos
4. Melhora a legibilidade
*Uso comum*
1. Fóruns de discussão
2. Comentários de blogs
3. Redes sociais
4. Jogos online
5. E-mails
*Recursos adicionais*
1. Documentação oficial do BBCode
2. Guia de BBCode para iniciantes
3. Exemplos de código BBCode avançado
Se tiver alguma dúvida específica sobre BBCode, fique à vontade para perguntar!
Mais algumas informações:
Aqui estão as principais características das 8 primeiras edições do BBCode:
*Edições do BBCode*
1. *BBCode 1.0 (1998)*: Versão inicial, com comandos básicos como , , e [url].
2. *BBCode 2.0 (2000)*: Adicionados comandos para imagem ([/url]) e lista (- ).
3. *BBCode 2.1 (2001)*: Melhorias na sintaxe e compatibilidade com diferentes navegadores.
4. *BBCode 3.0 (2002)*: Introduzidos comandos para tamanho de fonte ([size]) e cor ([color]).
5. *BBCode 3.1 (2003)*: Adicionados comandos para alinhamento de texto ([align]) e sombreamento ([shadow]).
6. *BBCode 4.0 (2004)*: Melhorias na segurança, evitando ataques XSS.
7. *BBCode 4.1 (2005)*: Adicionados comandos para efeitos de texto ([glow], [effect]).
8. *BBCode 5.0 (2006)*: Introduzidos comandos para tabelas ([table]) e melhorias na compatibilidade.
*Principais Comandos*
Aqui estão alguns dos principais comandos BBCode:
1. *Negrito*: texto[/size]
2. *Itálico*: texto
3. *Sublinhado*: texto
4. *Título*: [h1]texto[/h1]
5. *Link*: [url=link]texto[/url]
6. *Imagem*:
7. *Citação*:
texto
8. *Lista*:- [_]item1[_]item2
*Recursos Adicionais*
1. Documentação oficial do BBCode
2. Guia de BBCode para iniciantes
3. Exemplos de código BBCode avançado
4. Fóruns de discussão sobre BBCode
Se precisar de mais informações ou ajuda, fique à vontade para perguntar!
E a BBCode foi criado em 1998 pro Nathan Matias - item1
- JadeStar2002Popular
Cargo : Vice-presidente
Nick do Professor: JadeStar2002
Nick do Aluno: .:Strack.:
Data da Correção: 24 nov. 2024
Motivos: Possui os requisitos para aprovação.
Spoiler:
"
- "Projeto do Aluno":
- Código:
- ".:Strack.:" escreveu:
- "Apenas um pouco da dedicação de um trabalho...":
DESCOBRIMENTO DO BRASIL
O descobrimento do Brasil ocorreu no dia 22 de abril de 1500, quando a expedição portuguesa comandada porPedro Álvares Cabralchegou às terras que hoje correspondem ao Brasil. Esse evento marcou o início da colonização portuguesa no território americano.
A história do descobrimento começa com a expansão marítima portuguesa, que buscava novas rotas para o Oriente, em especial para a Índia. No entanto, durante a viagem, a frota comandada por Cabral acabou se desviando da rota planejada, chegando ao litoral brasileiro. A terra avistada foi chamada inicialmente de Ilha de Vera Cruz e, mais tarde, Brasil, devido à abundância de um tipo de pau-brasil encontrado na região, que era altamente valorizado na época pela produção de tinturas.
A chegada dos portugueses ao Brasil não foi um ""descobrimento"" no sentido de que o território já era habitado por diversos povos indígenas, com suas culturas e sociedades próprias. Para os europeus, porém, o Brasil era uma terra desconhecida, e a partir desse momento teve início o processo de exploração e colonização.
A Expedição de Cabral fez contato com os nativos da região e iniciou o processo de tomada de posse da terra, além de estabelecer um marco de posse. Cabral seguiu sua viagem para as Índias, mas o evento de 1500 foi fundamental para o início do vínculo do Brasil com Portugal, que perduraria por mais de três séculos, até a independência em 1822.
Esse evento histórico é marcado pela troca de culturas e a exploração das riquezas naturais do Brasil, que seriam fundamentais para o desenvolvimento econômico do país ao longo dos séculos.
[table border=""1""]
[tr][td style=""text-align: center;""]Aspirante a Oficial[/td]
[td style=""text-align: center;""]PMRCC[/td]
[/tr]
[tr][td style=""text-align: center;""]Tenente[/td]
[/tr]
[/table]
https://www.youtube.com/watch?v=byB2s3BM7Y8
[code:1:2a3f][center][b][size=18][color=#f55c0a][color=#344279][font=serif][spoiler=""Apenas um pouco da dedicação de um trabalho...""][/spoiler][/font][/color][/color][/size][/b][/center]
[center][b][size=18][color=#f55c0a][color=#344279][font=Impact]DESCOBRIMENTO DO BRASIL[/font][/color][/color][/size][/b][/center]
[i]O descobrimento do Brasil ocorreu no dia [b][u]22 de abril de 1500[/u][/b], quando a expedição portuguesa comandada por [strike]Pedro Álvares Cabral[/strike] chegou às terras que hoje correspondem ao Brasil. Esse evento marcou o início da colonização portuguesa no território americano.[/i]
[i]A história do descobrimento começa com a expansão marítima portuguesa, que buscava novas rotas para o Oriente, em especial para a Índia. No entanto, durante a viagem, a frota comandada por Cabral acabou se desviando da rota planejada, chegando ao litoral brasileiro. A terra avistada foi chamada inicialmente de Ilha de Vera Cruz e, mais tarde, Brasil, devido à abundância de um tipo de pau-brasil encontrado na região, que era altamente valorizado na época pela produção de tinturas.[/i]
[i]A chegada dos portugueses ao Brasil não foi um ""descobrimento"" no sentido de que o território já era habitado por diversos povos indígenas, com suas culturas e sociedades próprias. Para os europeus, porém, o Brasil era uma terra desconhecida, e a partir desse momento teve início o processo de exploração e colonização.[/i]
[i]A Expedição de Cabral fez contato com os nativos da região e iniciou o processo de tomada de posse da terra, além de estabelecer um marco de posse. Cabral seguiu sua viagem para as Índias, mas o evento de 1500 foi fundamental para o início do vínculo do Brasil com Portugal, que perduraria por mais de três séculos, até a independência em 1822.[/i]
[i]Esse evento histórico é marcado pela troca de culturas e a exploração das riquezas naturais do Brasil, que seriam fundamentais para o desenvolvimento econômico do país ao longo dos séculos.[/i]
[table border=""1""]
[tr][td style=""text-align: center;""]Aspirante a Oficial[/td]
[/tr]
[tr][td style=""text-align: center;""]Tenente[/td]
[/tr]
[/table]
[url=https://servimg.com/view/19809405/1][img]https://i.servimg.com/u/f62/19/80/94/05/descob10.jpg[/img][/url]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=byB2s3BM7Y8]https://www.youtube.com/watch?v=byB2s3BM7Y8[/url]
- Conteúdo patrocinado