RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 22 Set - 17:05
Nick do delator: Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon
Corpo da acusação:

Acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 22 Set - 17:06
Aguardando o direito de defesa.
17:05 - 23 Set 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Seg 23 Set - 19:32
Nick do réu: Luxxiene
Corpo da defesa:

Defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Seg 23 Set - 19:32
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 25 Set 2024 às 19:32.

Aguardando parecer do relator até 24 Set 2024 às 19:32.
Corregedor Relator:
Comandante Slintow

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 23 Set - 20:22
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 5a524b10

I. ANÁLISE

Em uma análise inicial, a promoção de um militar ao Corpo de Oficiais requer extrema atenção e cautela, devendo-se considerar todos os fatos antes de sua efetivação. Qualquer elemento que não esteja alinhado com as expectativas de um oficial deve resultar no cancelamento da promoção. As metas nos grupos de tarefas e o texto do requerimento de promoção são aspectos cruciais que influenciam diretamente o avanço ou não do militar.

Em uma segunda análise, ao focarmos no requerimento elaborado pelo capitão .Brendon, destacamos a seguinte frase: "Seu desempenho é especialmente notável na Companhia dos Instrutores, no qual se destaca constantemente no cargo de Avaliador, assim como na Ordem Militar e Organizadores de Rondas, áreas em que sua excelência aplicação, comunicação e responsabilidade se destacam ainda mais." A expressão "se destaca constantemente" sugere que o desempenho referido ocorre de maneira frequente e contínua, sem interrupções. No entanto, é possível provar que essa afirmação não condiz com a realidade. Desde a sua promoção ao cargo de tutor nos Organizadores de Rondas, suas metas foram as seguintes: primeira meta atingida em caso especial, segunda meta positiva, terceira semana negativo, e quarta semana, que coincide com a promoção, positiva novamente. Isso demonstra uma evidente INCONSTÂNCIA, com alternância entre resultados positivos e negativos, o que contradiz o argumento do capitão de que houve constância no desempenho. Se o militar tivesse alcançado três metas positivas consecutivas, isso poderia ser considerado um indicador de frequência e consistência. No entanto, a oscilação entre resultados refuta essa alegação, tornando justificável o cancelamento da promoção com base nessa inconstância.

Além disso, ao retomar a frase "assim como na Ordem Militar e Organizadores de Rondas, áreas em que sua excelência, aplicação, comunicação e responsabilidade se destacam ainda mais", a expressão "assim como" sugere uma referência à constância e excelência também nos ROND, área em que o desempenho foi falho, e não apenas nos Instrutores e na Ordem Militar; trata-se de uma questão de lógica e interpretação. Um capitão, ao ocupar tal patente no Corpo de Oficiais e sendo responsável por promover policiais ao posto de tenente, deve entender o significado preciso de termos e avaliar os comportamentos de acordo com suas responsabilidades. Dado o histórico de metas do militar e, ainda assim, insistir na promoção afirmando um desempenho "CONSTANTE e EXCELENTE" é incoerente com a realidade observada. A falsificação de informações, definida como "falsificar dados ou informações em documentos oficiais", uma advertência escrita como punição, é plenamente justificado neste caso, dada a inconsistência entre o que foi relatado pelo capitão e o desempenho real do militar.

II. VEREDITO

Diante dos fatos supracitados, voto pelo INDEFERIMENTO do recurso.

Atenciosamente,
Corregedor Slintow.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Emblemas : Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 23 Set - 22:49
Veredito: De acordo com o relator.
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon RePEwSVLeague of Legends!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NS5quZDStardew Valley!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITD85"O lado negro da força!"
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Ter 24 Set - 10:34

Changes
paulogato07.ban
paulogato07.ban
Corregedor

Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon PT759Participantes Par Caipira
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon 6dkxiegDia do Folclore
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Luxxiene solicitado por Procuradoria Militar de Justiça, representando o policial .Brendon ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ter 24 Set - 23:31

Atenciosamente, marechal paulogato07.ban [PG7]

Carreira antiga:
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Ter 24 Set - 23:45
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos