- paulogato07.banCorregedor
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
"Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Participei do Descubra a senha! #2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Participantes Par Caipira
Dia do Folclore
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
• Proposta de Lei (PL): Redundância em grupos proibidos.
Tipo: ( ) Adição ( ) Edição ( x ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: CCM - Anexo I - Normas para nicknames, emblemas, missões e fardas
- Trecho atual:
Artigo 4° - Fica expressamente vedada a entrada de civis, militares ativos ou ex-militares com grupos que firam a Habbo Etiqueta, que façam apologia a drogas e a crimes, assim como grupos de outras instituições militares.
- Trecho proposto:
Artigo 4° - Fica expressamente vedada a entrada de civis, militares ativos ou ex-militares com grupos que firam a Habbo Etiqueta, assim como grupos de outras instituições militares.
Considerações: O trecho especifica que grupos que firam a Habbo Etiqueta não são permitidos, não existe sentido em especificar que apologia a drogas e a crimes é proibido, já que tais grupos já ferem a Habbo Etiqueta.
Se aprovado, o projeto visa eliminar a redundância desnecessária no trecho e torna-lo mais limpo e agradável para leitura.
Desenvolvido por: Cabo HallsJapa18
- Carreira antiga:
- - Acionista Majoritário da RCC (mérito);
- Líder dos Organizadores de Rondas;
- Integrante da Diretoria do Corpo Executivo;
- Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo;
- Auxiliar do Setor de Relações Públicas;
- Vendedor de cargos.
- Proposta de Lei nº 1295/2024 - ''Classificação de grupos dos líderes de companhias/subcompanhias como grupos oficiais''
- Proposta de Lei nº 1309/2024 - "Adição de nicknames proibidos para alistamento/contratação".
- Proposta de Lei nº 1213/2024 - "Da inclusão de grupos de tarefas e órgãos na identificação da TAG"
- Proposta de Lei nº 1249/2024 - "Reajuste nas medalhas por expulsão em grupos de tarefas".
- Proposta de Lei nº 1286/2024 - ''Postagem de transferência de conta em grupos de tarefas''
|
|