RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 2 Set - 19:10
Nick do delator: August.Rap
Corpo da acusação:

Acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 2 Set - 19:10
Aguardando o direito de defesa.
19:10 - 03 Set 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qua 4 Set - 16:35
Nick do réu: lonelyrey
Corpo da defesa:

Defesa:

Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 06 Set 2024 às 16:35.

Aguardando parecer do relator até 05 Set 2024 às 16:35.
Corregedor Relator:
CoGer @Allyzon

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT693Sou um militar da PMRCC
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap RePEwSVLeague of Legends!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Z6h2jNlMinecraft!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap WWB13Counter Strike!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITD85"O lado negro da força!"
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Zucone10Setembro Amarelo!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT475Parabéns douglasfon71!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ARM25Acampamento Militar - 2023
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Qui 5 Set - 15:33
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Kisspn10

I. DA ANÁLISE

1. Em primeiro plano, cumpre destacar que estamos tratando de um caso de resolução relativamente simples. Contudo, é imprescindível compreender os motivos que levaram à interposição deste recurso em segunda instância. A insatisfação decorre do cancelamento da promoção, em razão de uma conduta considerada inadequada por parte do promotor do requerimento. O mesmo alega que o delator demonstrou postura incompatível com a patente para a qual estava sendo promovido.

2. A conduta de um policial deve ser irrepreensível para que este possa ascender ao posto de oficial em nossa instituição. Sem dúvida, cada promoção deve ser realizada com estrita legitimidade, isto é, observando rigorosamente os requisitos estabelecidos para tal posição, como disciplina, rigidez, presença, desempenho satisfatório, entre outros. Afinal, cada policial promovido deve servir de exemplo para seus subordinados, ou pelo menos deveria, refletindo os padrões de conduta esperados dentro da instituição.

3. Julgo infeliz a ação do aspirante ter sido realizada fora do sussurro, pois assim com o sr. comandante supremo douglasfon71, muitos não compreendiam a natureza da "intimidade" mencionada, e mesmo que compreendessem, o respeito à hierarquia deve prevalecer sobre tais considerações. Portanto, brincadeiras de tal natureza devem ser realizadas exclusivamente em ambientes discretos ou de maior privacidade.

3.1. mporta ressaltar que, embora o episódio tenha sido classificado pelo delator como "isolado", ele não deixa de ter ocorrido. Ademais, embora uma superior tenha proferido um "suposto veredito" mediante advertência verbal, tal fato não impossibilita que um superior hierárquico ulterior venha a oferecer uma análise mais detalhada sobre a situação.

4. Outrossim, mesmo que a advertência verbal não requeira registro formal, ela constitui uma punição. Em razão da gravidade do comentário realizado, este corregedor conclui que a promoção não deveria ter sido concedida em um período tão curto após a repreensão.

5. Portanto, no intuito de assegurar a integridade e a qualidade do corpo de oficiais, que demanda um elevado nível de militarismo, sou favorável à decisão do marechal de não prosseguir com a promoção do aspirante a patente de tenente.

II. DO VEREDITO

Vislumbrando todos os argumentos apresentados neste documento, voto pelo INDEFERIMENTO TOTAL da sindicância aqui apresentada.
Atenciosamente,
Corregedor @Allyzon.

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso lonelyrey solicitado por August.Rap DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 5 Set - 15:55
Veredito: De acordo com o relator.
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT693Sou um militar da PMRCCCaso lonelyrey solicitado por August.Rap IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
http://printsrcc.blogspot.com.br
Qui 5 Set - 18:45

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777

Emblemas : Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 5 Set - 20:13
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Qui 5 Set - 22:24
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT759Participantes Par Caipira
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Qui 5 Set - 22:40

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 2ZSE07k
tieck
tieck
Administrador

Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap RePEwSVLeague of Legends!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NS5quZDStardew Valley!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITD85"O lado negro da força!"
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso lonelyrey solicitado por August.Rap NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap Zucone10Setembro Amarelo!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT475Parabéns douglasfon71!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso lonelyrey solicitado por August.Rap BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso lonelyrey solicitado por August.Rap ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sex 6 Set - 2:52

Changes
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos