RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 21 Ago - 23:51
Nick do delator: CaballeroTron
Corpo da acusação:

Acusação:

Última edição por Corregedoria em Qui 22 Ago - 22:32, editado 1 vez(es)

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 21 Ago - 23:51
Aguardando o direito de defesa.
23:51 - 22 Ago 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 22 Ago - 22:29
Nick do infrator: Liderança dos Supervisores (raphaelle11. / Slintow)
Corpo da defesa:

Defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 22 Ago - 22:29
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 24 Ago 2024 às 22:29.

Aguardando parecer do relator até 23 Ago 2024 às 22:29.
Corregedor Relator:
Comandante-geral benjlfbaby

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT759Participantes Par Caipira
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 23 Ago - 16:26
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Themis11

I. ANÁLISE

1. Em primeiro plano, é imperativo compreender as razões subjacentes ao interposição deste recurso à segunda instância. A questão envolve a insatisfação do policial CaballeroTron em face de seu rebaixamento na companhia dos Supervisores, motivado por um acúmulo de advertências. Não me estenderei demasiadamente na análise, dada a simplicidade dos fatos em questão.

2. A comunicação é um dos pilares essenciais para a gestão eficaz de um grupo de tarefas. Excelentíssimos corregedores, preocupa-me que um policial em posição elevada dentro de nossa instituição não compreenda plenamente essa premissa. Ao perceber que não poderia desempenhar a função devido à falta de acesso à internet, cabia ao apelante o dever de notificar a liderança da companhia acerca de seu possível atraso ou da impossibilidade de postar a justificativa no prazo estipulado. Afinal, ao optar por não comunicar e simplesmente realizar a postagem com atraso, o militar em questão infringiu as normativas internas do grupo sem a devida autorização dos responsáveis, o que é inaceitável.

3. Após análise, acolho a solicitação da defesa quanto à não apreciação das advertências verbais, em razão do decurso do prazo para interposição de recurso. Entretanto, sinto-me compelido a reiterar a importância da comunicação. Não é razoável presumir que a liderança da companhia tenha autorizado o retorno de licença fora do prazo documentado sem qualquer tipo de comunicação. A comunicação existe justamente para evitar suposições. Na ausência de uma comunicação explícita, deve-se considerar que nenhuma permissão foi concedida, e não o contrário.

4. Excelentíssimos julgadores, esta corte tem o propósito de coibir abusos contra os policiais e promover a justiça dentro de suas atribuições. Não estamos aqui para conceder "perdão" por condutas indevidas. É evidente que o apelante agiu deliberadamente com negligência, sem que houvesse qualquer excesso por parte da liderança da companhia dos Supervisores.

II. VEREDITO

Diante dos fatos e de todos os fundamentos apresentados no presente instrumento, voto pelo indeferimento do caso.

Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron VozL89H

Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 2ZSE07k
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sáb 24 Ago - 13:42
Veredito: De acordo com o relator.

Changes
paulogato07.ban
paulogato07.ban
Corregedor

Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT759Participantes Par Caipira
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 6dkxiegDia do Folclore
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Sáb 24 Ago - 16:00

Atenciosamente, marechal paulogato07.ban [PG7]

Carreira antiga:
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Patente : Comandante
Outro : Veterano

Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT693Sou um militar da PMRCCCaso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Sáb 24 Ago - 16:23

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ITB56Asas da escuridão
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sáb 24 Ago - 19:57
@Allyzon escreveu:Veredito: De acordo com o relator.

Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

Cargo : Executive

Emblemas : Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Liderança dos Supervisores solicitado por CaballeroTron UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sáb 24 Ago - 19:59
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos