- @AllyzonAdministrador
- RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Participei do Caça-Palavras Premiado
Competição de Visuais Natalinos!
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Sou colaborador do RCCast!
World of Warcraft!
Minecraft!
Counter Strike!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Participei do Descubra a senha! #2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
• Proposta de Lei (PL): Das atribuições da companhia dos supervisores
Tipo: ( ) Adição (X) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais
- Trecho atual:
- § 3° - Companhia de Supervisores (SUP)
I -Os supervisores são os responsáveis pela averiguação de todas as promoções realizadas na instituição, tendo total autonomia para rebaixar ou até mesmo demitir policiais que por ventura venham tentar burlar as normativas explicitadas nos documentos da PMRCC. Os supervisores devem seguir um padrão onde terão a necessidade de usá-lo sempre que perceberem qualquer tipo de tentativa de falsificação de patente.
- Trecho proposto:
- § 3° - Companhia de Supervisores (SUP)
I - Os supervisores são responsáveis por facilitar, por meio da Supervisão de Soldados (SUP), o primeiro contato dos soldados com o RCC System e com o fórum da instituição, bem como introduzem os fundamentos relativos a promoções e punições através da Aula de Promotor (PRO). Também orientam sobre a segurança pessoal e institucional na Aula de Segurança (SEG) e fiscalizam a listagem do Corpo de Praças e do Corpo Executivo.
Considerações: O texto atual não reflete a realidade da instituição e da companhia, conforme observado na passagem: "são os responsáveis pela averiguação de todas as promoções realizadas na instituição, tendo total autonomia para rebaixar ou até mesmo demitir policiais que por ventura venham tentar burlar as normativas explicitadas nos documentos da PMRCC". Tal afirmação é equivocada, pois essa responsabilidade não é exclusiva da companhia, mas sim de todos os militares, conforme o princípio da hierarquia, e, ainda, nenhum cargo na companhia possui atribuições relacionadas à averiguação de promoções, uma função que deixou de ser responsabilidade da companhia há muitos anos.
A proposta em questão visa, portanto, regulamentar as funções da companhia dos supervisores de acordo com suas atribuições atuais, que incluem intermediar o primeiro contato dos soldados com os sites da Polícia RCC, abordar questões de segurança pessoal e do batalhão, ensinar a realizar promoções e punições e fiscalizar a listagem do Corpo de Praças e do Corpo Executivo.
Desenvolvido por: General Gmf
- Proposta de Lei nº 1201/2024 - "Da revisão de punição aplicada à postagem de fiscalização de listagem fora de suas atribuições"
- Proposta de Lei nº 1175/2024 - "Tipificação de crime para realização de fiscalização sem ser membro da companhia responsável. "
- Proposta de Lei nº 1195/2024 - "Tipificação do crime cometido no caso de expulsão e saída precoce da companhia"
- Proposta de Lei nº 1189/2024 - "Da extinção de punibilidade em exonerações por crimes similares realizadas pelos fiscalizadores dos supervisores no exercício de suas funções, durante o período de licença"
- Proposta de Lei nº 1223/2024 - ''Funções - CG e ACG''