- @AllyzonAdministrador
- RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Participei do Caça-Palavras Premiado
Competição de Visuais Natalinos!
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Sou colaborador do RCCast!
World of Warcraft!
Minecraft!
Counter Strike!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Participei do Descubra a senha! #2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
• Proposta de Lei (PL): "Da adição de instruções acerca do sentido ao batalhão para pares/equivalentes entrando ao mesmo tempo"