RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 10 Ago - 17:54
Nick do delator: Procuradoria Militar de Justiça
Corpo da acusação:

Corpo da acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 10 Ago - 17:54
Aguardando o direito de defesa.
18:54 - 11 Ago 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 10 Ago - 21:27
Nick do réu: Liderança do Centro de Recursos Humanos
Corpo da defesa:

Defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 10 Ago - 21:27
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 12 Ago 2024 às 22:27.

Aguardando parecer do relator até 11 Ago 2024 às 22:27.
Corregedor Relator:
Acionista Majoritária SofiaBrandwolff

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

Cargo : Executive

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 11 Ago - 17:33
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Design21
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DA POLÍCIA RCC

I. ANÁLISE

Senhores Corregedores, estamos aqui para analisar mais uma sindicância acerca de supostas inconsistências apresentadas pela gestão do Centro de Recursos Humanos, protocolada pela Procuradoria Militar de Justiça. De antemão, pretendo me prolongar um pouco durante minha análise dos fatos e da defesa apresentada.

I. Diante o meu ponto de vista, o qual está embasado na minha experiência na instituição e enquanto fiscalizadora do Centro de Recursos Humanos há aproximadamente 8 meses, é evidente que não se deve mexer naquilo que está em pleno funcionamento. O que quero dizer com isso, colegas de colegiado? Quando métodos são impostos e colocados em um bom funcionamento, não existe a necessidade de haver mudanças repentinas. O CRH é hoje a subcompanhia mais prestigiada da instituição, sendo objeto de desejo de diversos policiais e, com isso, entende-se a responsabilidade na escolha dos policiais que poderão integrar o quadro de membros, uma vez que é necessário um conhecimento elevado quanto aos documentos da instituição para a realização plena das funções estabelecidas.

I.I. Agora entrando de fato na sindicância, bem como na análise da defesa confeccionada pelos réus, irei me deleitar em pontos, conforme é explicitado pela acusação, a fim de reforçar meu ponto de vista enquanto às punições e ao quadro de licenças:

a) Quando observamos o funcionamento das funções dos Fiscalizadores, é evidente que seja algo massivo, uma vez que é necessária a fiscalização de TODOS os requerimentos postados no RCCSystem, contudo há um longo prazo determinado para que haja êxito na conclusão. O rebaixamento é uma punição plausível para a não realização de função, senhores. Se é possível me entender, para alcançar o posto de Fiscalizador no CRH, é necessário conhecimento e experiência enquanto membro, e se olharmos os atuais fiscalizadores, é possível identificar o PRESTÍGIO de lograr de tal posição, logo não é possível admitir que uma falha severa, como a não conclusão de função, seja amenizada. Assim como está elucidado na defesa, reduzir a punição a uma advertência abre margem para negligências deliberadas legalizadas. Enquanto fiscalizadora, percebo a liderança sendo participativa, uma vez que procuram sempre entender as necessidades de seus membros. O diálogo apresentado pela defesa com o fiscalizador yo0lo é um exemplo disso. Existe uma comunicação direta e aberta com a liderança, onde qualquer tipo de insatisfação poderá ser tratada e resolvida diretamente com os membros da liderança.
b) Senhores, o método adotado pelo CRH para a divisão de tarefas enquanto às licenças é prático e funciona de forma excepcional. A instituição passa por fases, atualmente, é possível observar, de forma empírica, existe uma queda significativa na qualidade e experiência dos atuais oficiais e executivos portadores de especialização intermediária, não sendo simples a etapa para conseguir nomear um novo membro que ocupe a função como membro temporário. Senhores, pensamos da seguinte forma, se a função exige um elevado conhecimento há mais prejuízos ou ganhos em colocar um policial que não possui os conhecimentos necessários para ocupar tal função? Ao meu ver é óbvio que é muito mais proveitoso para o funcionamento da subcompanhia manter a divisão de duplas e, somente quando necessário, realizar a convocação de um membro temporário, sendo louvável que após o período em licença, o membro reponha os dias atualizados por sua dupla, com o intuito de manter o número de atualização para o recebimento mensal de medalhas e aliviar seu companheiro de horário.

II. Senhores, vamos lá. Quando se trata do limite de justificativas é totalmente desrespeitoso afirmar que não há fiscalização da liderança. Todas as punições aplicadas aos membros, por parte dos fiscalizadores, só ocorrem com o aval da liderança, onde há a análise individual para cada um dos casos. E como é elucidado pela defesa, uma justificativa extra fora ofertada aos membros devido à atualizações extras realizadas em período excepcional, durante a realização do último Acampamento Militar. Em outro ponto, senhores, é imoral trazer exemplos datados há aproximadamente um ano, onde os policiais sequer compõem o quadro atual de membros.

III. Em relação ao método de ingresso no CRH, como membro há mais de um ano, nunca vejo problemas na forma como são aplicados os métodos de maneira exímia. Assim como evidenciado pela defesa, os três executivos dos quais trazem na apelação, no momento que passaram a integrar o quadro de membros do CRH, obtinham todos os requisitos necessários e, em momento algum, é transcrito no Regimento Interno que esses são necessários para PERMANECER na subcompanhia.

IV. Ora, como membro do CRH há tanto tempo, me pergunto qual a falta de transparência dita pela apelação. A comunicação é efetiva quando é prática e atende as necessidades. Atualmente, a subcompanhia dispõe de grupos voltados para os membros, dividindo-os por seus cargos e um grupo voltado para os temporários, onde é ensinado suas funções bem como as correções em casos de erros. O informal não traz falta de clareza e muito menos torna a comunicação ineficaz.

V. Quanto aos tópicos existentes atualmente do subfórum do CRH, é visto que atende às necessidades atuais dos membros, não havendo a necessidade da inclusão de alguns que são usados em outros grupos de tarefas, onde há uma rotatividade de membros e mudanças muito mais elevada que dentro do CRH.

VI. Diante da sindicância enviada à esta Corte, gostaria de ressaltar alguns pontos senhores, dentro da minha visão de Corregedora e enquanto Fiscalizadora do Centro de Recursos Humanos:

VI.I É importante que, antes do envio de qualquer sindicância a este colegiado, que atua de forma pontual para a manutenção da instituição como um todo, existam inúmeros pontos que embasam a argumentação. Dentre tantos pontos trazidos, muitos são vagos e não apresentam motivos suficientes para que estejam ali apresentados como negligências. Em diversos momentos, cheguei a me questionar se tal apelação não estaria de fato colocando a capacidade de gestão advinda do Comandante zjoaop e Comandante-Geral benjlfababy. Ainda partindo do pressuposto do envio da sindicância, é dito pela defesa que não houve nenhuma notificação extrajudicial por parte do órgão apelante, para que apresentasse à liderança a existência de possíveis inconformidades. Em meu entender, os recursos encaminhados à Corregedoria devem prosseguir após a tentativa de resolução diretamente com a liderança em questão.

Após delongar minha análise acerca do que foi apresentado pela apelação, dentre tantos pontos, tenho ciência que somente a atualização do Regimento Interno carece de atualização urgente. Os demais pontos apresentados, além de pífios, não estão de acordo com o que é vivenciado no cotidiano da subcompanhia.

II. VEREDITO

Partindo da minha argumentação, voto pelo INDEFERIMENTO TOTAL do caso, tendo como ressalva da Atualização do Regimento Interno, que deverá ocorrer no prazo de até 15 dias.

Atenciosamente,
Corregedora SofiaBrandwolff
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Seg 12 Ago - 11:12
Veredito: De acordo com a relatora.

Changes
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Patente : Comandante
Outro : Veterano

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT693Sou um militar da PMRCCCaso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Seg 12 Ago - 13:30

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Z6h2jNlMinecraft!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WWB13Counter Strike!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça ARM25Acampamento Militar - 2023
Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 12 Ago - 14:01

Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança do Centro de Recursos Humanos solicitado por Procuradoria Militar de Justiça DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 12 Ago - 17:09
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Seg 12 Ago - 21:30
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos