Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado dtony IT693Sou um militar da PMRCC
em Dom 2 Fev - 20:52
Nome do Policial: dtony

Status: Inativo

Patente:

Entrada na RCC: 07/10/2011

Quem sou eu: Sou alegre, as vezes chato, sem quando brincar e quando ser rígido.

História na RCC: Em 2011, quando vagava pela Habbo à procura de emprego, encontrei por acaso à RCC e logo me alistei. Para me tornar Soldado, passei por 3 aulas, até que na quarta fui aprovado pelo Oficial (Atual Aspirante à Oficial) CaioMaurino. Daí pra frente fui me esforçando e fui promovido à Cabo pelo policial vip.tjs. Logo cheguei à Oficial (Atual Aspirante à Oficial) e fiz muitas amizades, até que uma delas o X.MARJO.X criou sua própria Polícia, à FAH. Na época me demiti da RCC e fui para lá, pois eu era novato e não tinha consciência do que estava fazendo. Na mesma ocasião conheci o sr. Supremo Master, que no momento estaria fazendo uma missão especial para à RCC. Então quando à RCC venceu à guerra contra à FAH, voltei para à RCC. Em 2012 e 2013 cheguei à Tenente duas vezes, mais as duas vezes fui rebaixado por ausência. Mas na terceira vez, não desperdicei minha chance e atualmente estou de Coronel.

Tarefas: 

Medalhas:

Salário: 

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: