RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

.-Gioo
.-Gioo
G A T E

RCCoins : 200
Cargo : Presidente
Ter Jun 11, 2024 10:57 am
Veredito: De acordo com o relator.
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Patente : Comandante
Outro : Veterano

Emblemas : Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCCCaso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Ter Jun 11, 2024 11:38 am
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DE POLÍCIA
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b
RESOLUÇÃO DE CASO

I. ANÁLISE

1. Em primeiro plano, convém ressaltar que essa não é a primeira, segunda, ou terceira vez que lidamos/lidaremos com questões envolvendo discordâncias com relação à gestão de lideranças de grupos de tarefas. Apesar disso, essa pode ser a primeira vez que definiremos um parâmetro de posicionamento para lidar com esse tipo de situação, quando houver obscuridade em relação a critérios objetivos (funcionais).

2. Realizei a leitura do conteúdo escrito e visual, tanto da acusação, quanto da defesa, todavia, não farei o resumo dos fatos, considerando que seria um uso desnecessário do tempo, uma vez que isso já foi feito pela corregedora relatora.

3. Concentrar-me-ei na solução. Nesse sentido, com base nas argumentações provenientes de ambas as partes, não fui convencido suficientemente de que a situação atual da gestão do Procurador-Geral .Estilo é péssima, tampouco que é boa — a impressão que me foi passada é que se trata de uma administração medíocre. Posto isso, acredito que a resolução desse caso não é tão simples como parece, a saber, requer a intervenção direta da Corregedoria, a fim de investigar o que se passa nas funções internas do comando da PMJ.

4. Com efeito, a decisão do futuro de um órgão não deve ser pautada apenas nas opiniões dos membros que o compõem (critérios subjetivos). Em verdade, quando falo em órgão, estou falando da liderança da PMJ, o que vai além do próprio indivíduo .Estilo. Ou seja, precisam ser sopesadas as consequências possíveis de tomar uma decisão desse condão e, não havendo a segurança de que assim deve ser feito, o mais sensato é apontar a direção que tornará isso possível.

II. VEREDITO

Este corregedor, diante do recurso e da defesa expostos acima, OPINA pela(o):

I. Realocação do policial .Estilo ao cargo de Vice-Procurador Geral.
II. Manejamento temporário de um corregedor para o cargo de Procurador-Geral, para que apure a situação do órgão e, a partir da apuração, produza um relatório para a Corregedoria, com a finalidade de decidir o futuro do grupo, incluído aquele a comandá-lo e qual o destino do então Procurador-Geral .Estilo.

At.te,
Corregedor Joao:Roberto.

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
Deogen
Deogen
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Ter Jun 11, 2024 11:56 am
Veredito: De acordo com o relator.
lonelyrey
lonelyrey
R A I O

Patente : General
Emblemas : Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter Jun 11, 2024 2:00 pm
Veredito: De acordo com o relator.

Cordialmente,
Marechal da PMRCC
lonelyrey [lnl]
━━━━━━━━━━━━━━━━━
Jai guru deva, Om.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso .Estilo (Procuradoria Militar de Justiça) solicitado por :_Wanderson_: e lyafrosa - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter Jun 11, 2024 2:19 pm
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial (de acordo com o relator).

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos