RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 4 Jun 2024 - 23:59
Nick do delator: Gkwr
Corpo da acusação:

Acusação:

Última edição por Corregedoria em Qua 5 Jun 2024 - 22:53, editado 1 vez(es)

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 4 Jun 2024 - 23:59
Aguardando o direito de defesa.
23:59 - 04 Jun 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qua 5 Jun 2024 - 22:52
Nick réu: Slaver.BAN
Corpo da defesa:

Defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qua 5 Jun 2024 - 22:52
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 07 Jun 2024 às 22:52.

Aguardando parecer do relator até 06 Jun 2024 às 22:52.
Corregedor Relator:
Coronel TwoElvis

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
TwoElvis
TwoElvis
Comunicativo

Patente : Coronel
Emblemas : Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 6 Jun 2024 - 18:19

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 15956510

ANÁLISE

1. Através deste documento, apresento meu parecer sobre o caso aberto pelo Marechal gkwr. Inicialmente, gostaria de destacar alguns pontos mencionados pelo Marechal que, embora relevantes, não se referem diretamente à aplicação da Advertência Escrita pelo Chanceler Slaver.BAN, mas foram citados em sua argumentação.

I. Primeiramente, gostaria de afirmar que não compactuo com falas que ataquem pessoas, em vez de discutir os argumentos e/ou ideias. Antes de tudo, precisamos separar as pessoas do problema. A resolução de um caso, sendo certa ou errada, não define o que a pessoa é. Citar falta de capacidade interpretativa, parcialidade, ou dependência de terceiros para a resolução de um caso são afirmações infundadas pelas provas apresentadas.

II. O Marechal afirmou: "Se a punição fosse plausível, teria sido discutida e aplicada pela Corregedoria no veredito do meu recurso". Quanto à possibilidade de a punição ser aplicada pela Corregedoria, o Marechal não poderia ser punido, visto que não foi apresentada uma defesa. Caso não concordasse com a punição, seria obrigado a recorrer à Terceira Instância, sem que tivesse passado pela Primeira Instância.

2. Em segundo plano, gostaria de apresentar minha visão sobre as acusações relacionadas à aplicação e postagem da Advertência Escrita. A reprovação da postagem gerou no Marechal uma sensação de mal entendimento por parte do Chanceler em relação ao caso, e gostaria de discorrer sobre isso a seguir.

I. Inicialmente, a Advertência Escrita foi emitida por Abuso de Poder, conforme o Inciso I. Essa advertência foi negada pelo Centro de Recursos Humanos. Em seguida, o Chanceler repostou a advertência citando Abandono de Dever/Negligência, conforme o Inciso II. Posteriormente, essa advertência foi cancelada pelo próprio autor e repostada com a justificativa inicial.

Essa postagem foi citada em sua defesa como uma revisão do caso. Não há provas de que houve influência de terceiros na decisão; apenas que o autor decidiu cancelar o requerimento após conversar com outros Oficiais.

II. Rebaixamentos podem ou não resultar em punição ao aplicante em caso de cancelamento; tudo deve ser analisado conforme o contexto e as provas apresentadas. Um rebaixamento por vias hierárquicas pode ser cancelado por revisão do autor ou por um superior que decidiu pelo cancelamento do requerimento. Isso não garante que haverá punição após o cancelamento, pois tudo depende do contexto em que a punição é aplicada. O rebaixamento aplicado pelo Marechal, embora esteja dentro da punição prevista para o crime de Mentira, é muito exagerado diante do caso apresentado. Mesmo que a Analista tenha sido prejudicada sem intenção, a situação se encaixa no crime de Abuso de Poder, conforme o Inciso I.

Por fim, gostaria de concluir minha análise afirmando que, em meu ponto de vista, toda a situação foi exacerbada em comparação ao caso inicial da Analista. Tudo poderia ter sido resolvido de maneira mais eficaz com uma conversa aprofundada com a executiva, visando entender os motivos por trás das suas confusções sobre as datas, e assim chegar a um veredito mais concreto. Não devemos resolver nada com pressa, para que não sejamos punidos ao tentar fazer o certo de forma equivocada.

VEREDITO

Diante do caso apresentado, voto por:

I. Indeferimento total do caso, assim, mantendo a Advertência Escrita aplicada ao Marechal gkwr, por Abuso de Poder Inciso I.

Atenciosamente,
Corregedor TwoElvis.

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Fphcbh10

I've gone alone, took all my strength
But I've made the change

I won't see you tonight
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr RePEwSVLeague of Legends!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Z6h2jNlMinecraft!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr WWB13Counter Strike!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD85"O lado negro da força!"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ARM25Acampamento Militar - 2023
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Qui 6 Jun 2024 - 19:22
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 5a524b25-a

I. DA ANÁLISE

1. Em face do cenário apresentado, irei expor nesta análise, minha opinião sobre a sindicância apresentada pelo marechal Gkwr por sua insatisfação mediante a advertência escrita aplicada pelo chanceler Slaver.BAN.

2. Não me estenderei, afinal, o caso se dá por uma resolução recente realizada pelo nosso colegiado, onde muitos também cogitaram a aplicação da advertência escrita por abuso de poder, inciso I. No entanto, preciso direcionar minhas ressalvas. Me encontro em dissonância do descrito pelo marechal no início de seu recurso:

Gkwr escreveu:A decisão pela advertência foi influenciada pelo parecer do relator. Se a punição fosse plausível, teria sido discutida e aplicada pela corregedoria no veredito do meu recurso.

Novamente, me encontro contra o posicionamento, claramente o apelante não entende o funcionamento da Corregedoria e, suspeita, através da sindicância, que a punição não foi aplicada porque não a consideramos correta. Ponto este que é incoerente, pois só não foi aplicada devido o possível bloqueio de defesa, uma vez que tal punitiva seria aplicada pela segunda instância e quebraria o princípio non reformatio in pejus.

3. Portanto, analisando a desenvoltura da sindicância, me mantenho favorável a resolução realizada pelo chanceler Slaver.BAN. Afinal, o marechal excedeu a punição possível naquele caso, se enquadrando no inciso I do crime Abuso de Poder.

II. DO VEREDITO

Considerando os acontecimentos e todos os argumentos expostos neste documento, solicito INDEFERIMENTO TOTAL da sindicância.

Atenciosamente,
Corregedor @Allyzon

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Kisthy
Kisthy
RCCStar

Cargo : Chanceler

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui 6 Jun 2024 - 23:50
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Images10

I. ANÁLISE

Irei fundamentar minha análise no mesmo caminho do Corregedor @Allyzon. De fato, optei pela advertência escrita (agora, vejo que pelo motivo errado). A situação se enquadra em Abuso de Poder porque o marechal considerou que não precisaria investigar mais a fundo para punir. Ou seja: há o abuso a partir do momento que tomou liberdade para abdicar de uma parte fundamental da resolução para tomar sua decisão, indo além do que seu poder permite, mesmo que de modo culposo, visto que precisaria fazer isso.

De qualquer modo, ressalto que só não saiu punido pela Corregedoria porque tem o direito de defesa. Saliento também a importância de que seja mais respeitoso em suas sindicâncias, porque apesar de serem acusações jurídicas, encontrei algumas afirmações e/ou indagações um pouco afrontosas e desrespeitosas com os Corregedores e com o chanceler Slaver-BAN.

II. VEREDITO

Em acordo com o que foi argumentado, voto pelo INDEFERIMENTO TOTAL do recurso.

Atenciosamente,
Corregedor Kisthy.

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Sex 7 Jun 2024 - 1:06
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Kisspn10

I. ANÁLISE

I. Sendo rápido e breve na análise deste caso, pois não vejo motivos para que essa situação outrora exposta seja prolongada. Chega a ser desrespeito ler uma apelação que fere tanto o colegiado aqui presente, quanto o superior com argumentações de possível ego e imparcialidade ao tentar resolver a situação. Acredito que situações como essas não deveriam acontecer aqui, sendo necessário que haja respeito em suas sindicâncias enviadas;

II. A Corregedoria foi de acordo com a advertência por abuso de poder, inciso I. No entanto está se fazia carente de uma defesa por parte do apelante até então, cujo se faz presente aqui agora;

III. Dado e analisado os fatos, é comprovado a discrepância nas atitudes por parte do marechal ao resolver a situação e abusando do seu poder nitidamente, fazendo com que eu concorde com a ação realizada pelo policial Slaver.BAN em punir o marechal.

II. VEREDITO

Tendo em vista todos os pontos citados na análise aqui presente:

I. Voto pelo INDEFERIMENTO TOTAL do recurso.

Att,
Corregedor :_Wanderson_:.
tieck
tieck
Administrador

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr RePEwSVLeague of Legends!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NS5quZDStardew Valley!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD85"O lado negro da força!"
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sex 7 Jun 2024 - 12:12
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DA POLÍCIA RCC

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b

I. Análise

Com a devida antecedência, quero destacar que darei um breve parecer sobre o caso para justificar o meu veredito, dado o fato de que o caso aberto em questão não tem por que se prolongar ainda mais. Primeiramente, podemos todos concordar que houve, sim, abuso de poder por parte do apelante, o qual foi resultado de outra sindicância. Porém, o caso necessitava de uma defesa vinda do até então apelante, marechal Gkwr. Nos fatos apresentados nas imagens, é possível ver com total clareza as atitudes cometidas pelo apelante para resolver a situação. Com isso, a punição aplicada pelo réu, chanceler Slaver.BAN, foi correta.

Contudo, excelentíssimos corregedores, ao ler minuciosamente tanto a acusação quanto a defesa, pode-se notar diversas indagações por parte do apelante, muitas voltadas contra este colegiado. Além disso, quero destacar as seguintes aspas feitas em sua acusação: "A seguir, apresento os pontos que demonstram a incongruência na punição aplicada pelo chanceler, bem como sua incapacidade de interpretação e dependência de terceiros para decisões, além de seu ego excessivo e imparcialidade. Infelizmente, a polícia está à mercê de pessoas que ascendem na especialização por sorte, sem garantir competência." Ao ler e analisar, fica totalmente claro e evidente o comportamento difamatório e rude por parte do marechal Gkwr contra não somente a Corregedoria, mas também a Diretoria. Se os senhores forem buscar pelos registros de análises da Diretoria, o chanceler Slaver.BAN ascendeu-se para a especialização intermediária através de uma análise feita pelos seguintes diretores: dieguissimo, M4ster-BAN, .-Gioo e CaballeroTron. Como pode o sujeito alegar que a instituição está à mercê de pessoas que sobem de especialização por pura sorte e sem garantir competência? Difamando totalmente o trabalho e a capacidade da Diretoria em analisar e administrar as especializações. Além disso, um dos diretores que analisaram a especialização do chanceler faz parte deste colegiado. O apelante, por sua vez, acabou não somente o réu em seu parecer, mas também este colegiado e a Diretoria.

II. Veredito

Com base na análise apresentada, manifesto meu voto pelo indeferimento total do caso.

Changes
-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777

Caso Slaver.BAN solicitado por Gkwr ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 7 Jun 2024 - 15:07
Veredito: De acordo com o relator.
Conteúdo patrocinado