RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 17 Abr - 22:39
Nick do delator: Br
Corpo da acusação:

Acusação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 17 Abr - 22:39
Aguardando o direito de defesa.
23:30 - 17 Abr 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 20 Abr - 15:16
Nick do infrator: .Estilo
Corpo da defesa:

Defesa:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb 20 Abr - 15:16
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 23 Abr 2024 às 15:16.

Aguardando parecer do relator até 22 Abr 2024 às 15:16.
Corregedor Relator:
Marechal :_Wanderson_:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT693Sou um militar da PMRCC
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Dom 21 Abr - 18:22
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Kisspn10

I. ANÁLISE

Serei breve em minha relatoria, tendo em vista uma apelação rasa e sem muito embaseamento.

I. É necessário destacar aqui a posição do atual líder .Estilo, apesar de ser uma apelação rasa, como afirmado por mim anteriormente, vale salientar seu comportamento inadequado em muitas ocasiões. É necessário que isso mude de forma imediata, não é de hoje os milhares de avisos sobre isso, não sendo um comportamento adequado para a imagem de alguém que ocupa o posto significativo de líder e general da Polícia RCC;

II. Ainda sobre as alegações de um possível abandono de dever/negligência por parte do militar .Estilo, não foi possível evidenciar nada por meio da apelação enviada. Acredito que tudo apresentado na apelação não tenha nenhuma relação com o pedido solicitado pelo apelante.

III. As negligências por parte do apelante, ainda enquanto vice-líder da companhia da Escola de Formação de Executivos, foram totalmente comprovados pela defesa em seus anexos, então acredito que as cobranças não foram feitas de forma injustas ou incoerente, muito pelo contrário, foram feitas da forma adequada, apesar de não concordar com algumas abordagens em muitos momentos.

IV. Sabemos que o jogo tem como intuito garantir um entretenimento e distrair nossas mentes, no entanto, a partir do momento em que assumimos compromissos dentro da instituição, se faz necessário honrar estes e cumprir com o esperado. Não foi o caso por parte da militar Br em algum momento em seu posto.

II. VEREDITO

Diante todo o apresentado aqui, não vejo nenhum sentido em punir ambas as partes, é um caso ultrapassado e sem base em minha percepção. É necessário evidências claras de descasos e negligências para tirar alguém do posto de liderança ou até mesmo para rebaixar alguém dentro da hierarquia.

Voto pelo INDEFERIMENTO total do recurso;
Desaprovo o pedido de rebaixamento por desrespeito por parte da defesa.

Att,
Corregedor :_Wanderson_:.
Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 22 Abr - 19:46
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Cor_ly16

I. ANÁLISE

Embora discorde da conduta adotada pelo líder .Estilo em algumas ocasiões, assim como da postura por vezes grosseira, não identifico falhas em sua cobrança enquanto líder da companhia. É seu papel exigir um desempenho eficaz e de qualidade de seus membros, especialmente da vice-liderança, que reflete a imagem da companhia como um todo.

Alguns dos argumentos e pontos levantados no recurso da apelante Br são irrelevantes e desnecessários para esta análise. Apesar da postura adotada pelo militar .Estilo, observo, em algumas partes dos prints, que este demonstrava compreensão pelo lado da apelante e estava disposto a auxiliá-la em sua evolução como líder.

Ao citar as próprias palavras da apelante em suas conversas, é perceptível sua falta de visão administrativa, de senso crítico e de sua habilidade em identificar e resolver falhas, aspectos cruciais para um bom líder. Portanto, considero justas as cobranças feitas pelo policial .Estilo. Segue as frases: ''ultimamente tenho tido problemas na vida real, e sinceramente creio que em breve vou me reformar [...]'' ''Confesso, sou nada visionária, sou horrível para ter ideias [...]'' ''Eu não sou boa em identificar erros em algo já pronto''.

Como bem destacado pelo relator, ao assumirmos uma posição de liderança, devemos estar cientes de nossos compromissos e das possíveis consequências caso não cumpramos com o trabalho esperado.

II. VEREDITO

De acordo com o relator, voto pelo INDEFERIMENTO do caso.

Atenciosamente,
Corregedora Lynsk.

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777
Outro : Veterano

Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT693Sou um militar da PMRCC
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 22 Abr - 22:41
Veredito: De acordo com o relator.
Slintow
Slintow
Administrador

Patente : Comandante
Emblemas : Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 22 Abr - 23:42
.-Gioo
.-Gioo
G A T E

Cargo : Presidente
Ter 23 Abr - 9:59
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Outro : Veterano

Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br RePEwSVLeague of Legends!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Z6h2jNlMinecraft!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br WWB13Counter Strike!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITD85"O lado negro da força!"
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Zucone10Setembro Amarelo!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT475Parabéns douglasfon71!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Ter 23 Abr - 14:44

Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso .Estilo (Escola de Formação de Executivos) solicitado por Br Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos