RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 30 Mar - 19:47
Nick do autor: Cole

Solicitação:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 30 Mar - 19:47
Análise aberta até 01 Abr 2024 às 19:47.

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 30 Mar - 22:55
Análise: Apesar dos méritos na carreira destacada, na qual alcançou o prestigioso posto de general, é fundamental reconhecer que o ato de alistar-se em uma nova instituição militar é uma decisão complexa e significativa. Ao comparar essa situação com o caso de iniciar uma nova carreira na Polícia RCC e não atender aos requisitos para o passe de oficial reformado, entendo que há uma enorme diferença.

Apesar da ausência de documentação específica sobre o tema, é essencial reconhecer a necessidade de uma análise fundamentada numa compreensão abrangente do histórico do requerente. Não vejo argumentos convincentes que possam reduzir o peso de se alistar em outra instituição. Diante do conhecimento de que o militar em questão escolheu se alistar na DPH, é difícil ignorar essa decisão. Cada membro deste órgão deve ponderar esses aspectos e julgar como plausível ou não. Embora a ausência de documentação formal possa deixar espaço para interpretações variadas, é essencial que a decisão final seja fundamentada em uma análise completa e imparcial da situação.

Portanto, com base nos detalhes apresentados e na necessidade de garantir a integridade da Polícia RCC, manifesto meu posicionamento contrário à concessão do pedido do requerente. ~ Apenas para esclarecer, minha opinião é que o passe de veterano simboliza a história do militar dentro da instituição, ao contrário do passe de reformado que representa os postos alcançados e os requisitos cumpridos ao longo da carreira.

Veredito: Indeferimento.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Dom 31 Mar - 21:29
Análise: Ao alcançar tamanho posto que cede tal condecoração, este está cientes de todas normativas da instituição. Acredito que o ato de ingressar em outra instituição, ainda mais com a alteração de nick para que ficasse despercebido, tem um peso significativo na tomada de decisão aqui. É válido ressaltar, que apesar do ato cometido, mesmo tendo atingido o mérito de chegar ao Corpo de Oficiais Generais, foi uma passagem extremamente curta e nada significativa.

Com essa breve análise, encerro meu depoimento sendo contrário a liberação do passe de reformado ao requerente.

Deogen
Deogen
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole OULfm8LMembro da Polícia RCCSolicitação de passe de oficial reformado por Cole DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 1 Abr - 16:05
Análise: O autor desta solicitação, de fato, alcançou alguns méritos importantes ao longo de sua carreira, como sua promoção à patente de general, a formatura no Curso de Ações Táticas e o desempenho em alguns grupos de tarefas (em especial na companhia dos Supervisores).

Apesar disso, reconheço que o alistamento em uma nova instituição militar acaba tendo um impacto significativo na concessão do passe de reformado e, embora seja uma decisão complexa, o ex-militar não hesitou em prestar serviços à polícia em questão. Desta forma, não acredito que seja mais viável permitir que o requerente goze dos benefícios de um oficial reformado.

benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 1 Abr - 16:22
Análise: Apesar de ter galgado o posto de general na instituição, tenho ciência de que o referido policial efetuou uma compra de cargo na polícia DPH. Considero que o passe de oficial reformado não deva conceder tamanha regalia ao usuário ao ponto de lhe permitir fazer o que fez, principalmente na carreira em que tornou-se um membro do Comando de Segurança Institucional. Sendo assim, interpreto que seus feitos pela instituição não são suficientes para justificar a atitude de desrespeito cometida contra a instituição.

Julgo a atitude cometida por ele como extremamente distinta de recomeçar uma carreira na RCC e não conseguir atingir o posto de general novamente. Por esse motivo, utilizei critérios de análise diferentes.

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 2ZSE07k
Lynsk
Lynsk
Administrador

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Cole OULfm8LMembro da Polícia RCCSolicitação de passe de oficial reformado por Cole DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 1 Abr - 16:30
Análise: Embora reconheça todas as suas contribuições notáveis para a instituição, é importante destacar que o ex-policial cometeu um erro significativo ao ingressar em outra instituição militar. O posto de Oficial General é extremamente respeitado e crucial para a carreira de um militar, assim como a conquista do seu devido passe de Oficial Reformado. É fundamental que este esteja ciente das suas ações e das consequências correspondentes. Não estamos lidando com apenas uma nova carreira na própria instituição, mas sim com um policial que cometeu uma mudança para outra. Devido a essa circunstância, não vejo como adequado conceder o pedido de passe.

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

Outro : Veterano

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE743Competição de Visuais Natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FRB26Sou colaborador do RCCast!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Z6h2jNlMinecraft!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Seg 1 Abr - 18:32
Análise: Não há como negar os postos e méritos alcançados pelo referido. Contudo, é ímpar destacar a realidade em que se colocou — ao comprar um cargo em uma “conta fake” em outra instituição —, ainda que de maneira passageira, apresentou uma perspectiva diferente para meu julgamento. Como destacado pelos demais corregedores, também acho válido ponderar que, se fosse outro alistamento em nossa instituição, pouco seria dissertado dentro desta análise. Portanto, sinto que a concessão desse passe seria banalizar o motivo principal dele existir em nossa instituição, e por isso, não vejo como uma possibilidade.  

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
tieck
tieck
Administrador

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FRB26Sou colaborador do RCCast!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NS5quZDStardew Valley!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Solicitação de passe de oficial reformado por Cole NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Seg 1 Abr - 18:35
Análise: Minha análise não vai se prolongar tanto, devido ao fato de estar devidamente de acordo com cada comentário exposto antes desta mensagem. O ex-policial teve sim seus méritos em sua carreira no qual atingiu o posto de General, contudo, conseguiu jogar tudo na lixeira quando resolveu iniciar uma carreira em outra instituição militar. Acredito que todos deste colegiado, além da própria Polícia RCC, reconhece seu esforço por ter se formado no Curso de Ações Táticas. Porém, vendo como um policial de fora, alguém que se forma em cursos como o CAT e promete lealdade para a instituição, acaba por ofuscar estes feitos ao sair e migrar para outra instituição militar.

Veredito: Indeferido.

Changes
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

Cargo : Executive

Solicitação de passe de oficial reformado por Cole BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Cole UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 1 Abr - 18:56
Análise: Reconheço que durante sua carreira demonstrou uma boa participação com a instituição, tendo diversas contribuições e feitos, como a sua aprovação no Curso de Ações Táticas e o de alcançar o posto de Oficial General, que lhe condecora com o direito ao passe de reformado. Contudo, mesmo que não existe nenhum impedimento documentado, não existe a possibilidade de ignorar seu ingresso na DPH. Devido à essa mudança repentina, não sou favorável a liberação.

Última edição por SofiaBrandwolff em Seg 1 Abr - 19:51, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos