RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Pistola-250
Pistola-250
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 614
Patente : Coronel
Idade : 17
Localização : São Paulo

Emblemas : [DAO] Regimento IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 6 Mar - 20:15
REGIMENTO



PREÂMBULO:

O Departamento de Avaliações Oficias tem como objetivo a avaliação e capacitação dos oficiais intermediários e coronéis acerca dos documentos da polícia RCC.
Os oficiais com baixo rendimento serão rebaixados por insuficiência, como prevê o Código Penal Militar.
As avaliações do Departamento são aplicadas quinzenalmente aos sábados às 20BR, sendo possível uma reaplicação aos militares que justificarem sua ausência na atividade em até 48hrs.
Para a preparação dos oficiais, o Departamento conta com a aplicação de Simulados a cada segunda-feira às 20BR, sendo opcional a presença dos oficiais.
A implementação do setor de ouvidoria com avaliações quinzenais e simulados de aperfeiçoamento visa elevar o padrão de desempenho dos oficiais intermediários, promovendo uma cultura de excelência e aprendizado contínuo. Ao reforçar o desenvolvimento profissional e estabelecer consequências para o não cumprimento dos padrões, fortalecemos a eficácia operacional e a qualidade do serviço prestado.
Após cada avaliação, realizar simulados específicos para os oficiais que não atingirem a média mínima de 6 pontos. Esses simulados abordarão áreas identificadas para melhoria, focando em treinamento e desenvolvimento. Além disso, terão suas promoções bloqueadas por 07 dias.
Os oficiais que não alcançarem a média mínima por duas avaliações consecutivas serão rebaixados por insuficiência na patente, mantendo padrões de excelência e eficiência operacional.

LIDERANÇA:

O líder e vice-líder são responsáveis pela gestão do Departamento e toda a sua funcionabilidade, bem como, a efetividade das avaliações aplicadas por este.

MINISTÉRIO:

O ministério é responsável pela coordenação do projeto, assim como a capacitação e auxilios aos avaliadores durante o percurso das avaliações e preperação.

- Ministro da Contabilidade: O ministro da contabilidade é responsável por contabilizar as notas dos oficiais avaliados e a presença destes durante as avaliações.
- Ministro da Fiscalização: O ministro da fiscalização é responsável pela punição dos oficiais negligentes e/ou com baixo rendimento durante a avaliação.
- Ministro da Atualização: O ministro da atualização é responsável pela atualização do subfórum, bem como, planilhas e formulários utilizados para o cumprimento das avaliações.
- Ministro da Avaliação: O ministro da avaliação é responsável pela manutenção do Banco de Questões do Departamento a cada mês, rotacionando as questões das avaliações realizadas.

AVALIADORES:

Os avaliadores são responsáveis pela aplicação das avaliações e simulados propostos pelo Departamento, bem como a fiscalização acerca de infrações durante as avaliações. Os avaliadores são rotacionados a cada mês.

Avaliador da Avaliação: É responsável pela aplicação e fiscaliação das avaliações.
Avaliador do Simulado: É responsável pela aplicação dos simulados.


Atenciosamente, Pistola-250 [P50]
[DAO] Regimento Linha_10
Coronel da Polícia Revolução Contra o Crime;
Estagiário na companhia dos Professores;
Estagiário na sub-companhia da Ordem Militar;
Professor na sub-companhia do Curso de Formação de Oficiais.
Conquistas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos