RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 6 Mar - 18:14
Nick do delator: DonCole
Corpo da acusação:

Acusação:

Última edição por Corregedoria em Qui 7 Mar - 21:31, editado 1 vez(es)

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 6 Mar - 18:14
Aguardando o direito de defesa.
18:14 - 07 Mar 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 7 Mar - 21:30
Nick do infrator: .-Maggy, e Skam
Corpo da defesa:

Defesa - .-Maggy,:

Defesa - Skam:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 7 Mar - 21:31
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 09 Mar 2024 às 21:31.

Aguardando parecer do relator até 08 Mar 2024 às 21:31.
Corregedor Relator:
Comandante @Allyzon

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano

Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole RePEwSVLeague of Legends!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Z6h2jNlMinecraft!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole WWB13Counter Strike!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITD85"O lado negro da força!"
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ARM25Acampamento Militar - 2023
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Sex 8 Mar - 19:56
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 5a524b25-a

I. DA INTRODUÇÃO

Saudações, exímios corregedores.

Dado o caso, venho na presente mensagem trazer a minha relatoria do caso instaurado pelo general DonCole em face dos comentários/notas da avaliação realizada pelo general Skam e marechal .-Maggy, na avaliação de fevereiro do Corpo de Oficiais Generais.

A princípio, devo dizer que estamos à par de um caso bem simples, se trata sobre avaliações que, segundo o réu, não condizem com a sua realidade, e até mesmo beiram a serem crimes dentro de nossa instituição, observável nos pedidos do recurso.  

II. DA ANÁLISE

Antes de, de fato, dar início em minha análise, julgo relevante destacar que as avaliações devem ser realizadas de maneira coerente, ou seja, visando o comprometimento com a verdade, ações e falas realizadas in-game a serem melhoradas, criticadas ou elogiadas para o melhor convívio e desempenho do corpo de oficiais de nossa instituição.

Visando isso, ao ler os comentários expostos na avaliação, é possível ver que, por mais que não contenham falsificação de informações, no comentário do general Skam, onde deixou claro que não gozou de informações extra-game para realizar sua avaliação, mas julgo ter aplicado uma nota que não condiz com todas as suas considerações na avaliação. A avaliação realizada houvera elogios ao oficial general e não somente pontos a serem sanados, ou seja, disse em outras palavras que o trabalho não é razoável.

Contudo, seguindo a veracidade de ter saído de um subgrupo após não ter sido promovido, demonstra uma impulsividade tremenda, e que se bem analisado, não é uma postura de um oficial general de nossa instituição.

Noutro giro, a avaliação da ex-marechal .-Maggy, é um tanto quanto mal formulada, como dito no início da relatoria, é imprescindível que as avaliações sejam feitas coerentemente, e eu não imagino como um policial que seja “bastante empenhado” tenha sido classificado como “inconstante”. É uma série de fatores que devem ser melhorados para que a integridade da avaliação seja mantida e consequentemente recursos não venham parar em segunda instância.

Portanto, ainda que fatos errôneos tenham sido constatados neste recurso, não concordo totalmente com os pedidos do apelante.

III. DO VEREDITO

Considerando os acontecimentos e todos os argumentos expostos neste documento, manifesto minha decisão de DEFERIR PARCIALMENTE o recurso nos seguintes termos:

a) que a ex-marechal .-Maggy,, caso retorne de sua reforma, seja punida com uma advertência escrita por Abandono de dever/Negligência, em seu primeiro inciso, e que refaça a avaliação do apelante em até 24 horas;
b) que o general Skam seja punido com 50 medalhas efetivas negativas por Abandono de dever/Negligência, em seu primeiro inciso, e altere a nota aplicada ao general DonCole para 8,0 em sua avaliação.

Atenciosamente,
Corregedor @Allyzon.

Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante-Geral @Allyzon [Aly]

Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Linha10

Vice-líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Líder do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole RePEwSVLeague of Legends!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NS5quZDStardew Valley!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITD85"O lado negro da força!"
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sáb 9 Mar - 16:58
Veredito: De acordo com o relator.

Changes
Lynsk
Lynsk
Administrador

Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 9 Mar - 17:01

Atenciosamente, Comandante-Geral Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Integrante do Serviço Secreto - P2
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

Deogen
Deogen
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sáb 9 Mar - 18:24
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole PT759Participantes Par Caipira
Sáb 9 Mar - 18:55

Caso Skam e .-Maggy, solicitado por DonCole 2ZSE07k
-Anderson....
-Anderson....
R A I O

RCCoins : 777
Outro : Veterano

Sáb 9 Mar - 19:45
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos