RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui Fev 08, 2024 12:08 pm
Nick do delator: supersanejl
Corpo da acusação:

Acusação:

Última edição por Corregedoria em Sáb Fev 10, 2024 10:55 am, editado 1 vez(es)

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui Fev 08, 2024 12:08 pm
Aguardando o direito de defesa.
12:08 - 09 Fev 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb Fev 10, 2024 10:54 am
Nick do infrator: -Sr.Rocha. e Goedert10
Corpo da defesa:

Goedert10:

-Sr.Rocha.:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Sáb Fev 10, 2024 10:54 am
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 12 Fev 2024 às 10:54.

Aguardando parecer do relator até 11 Fev 2024 às 10:54.
Corregedor Relator:
CoGer benjlfbaby

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT759Participantes Par Caipira
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb Fev 10, 2024 6:32 pm
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Themis11

I. ANÁLISE

1. Trata-se de um caso simples que não requer uma extensa análise, portanto serei sucinto ao decorrer desta relatoria. Em primeira análise, o caso se dá a partir da insatisfação do policial supersanejl com a promoção realizada pelo general Goedert10 ao aspirante a oficial _bernardo528_. Promoção esta que, a princípio, considero ocorrer de maneira incorreta.

2. Fica evidente a partir do levantamento de dados do próprio apelante que, dentre os policiais observados, _bernardo528_ demonstra certa inconstância em seus números de gratificações postadas e recebidas. Levando-me a crer que houve uma falha na avaliação para promoção do general Goeder10. Além disso, a partir das opiniões coletadas pelo réu, expostas, inclusive, na defesa, desconsidero a existência de manipulação e indução das respostas. Principalmente, partindo do pressuposto de que um capitão não possui capacidade para influenciar a opinião de um policial do corpo de oficiais generais, como é o caso do Gkwr, tampouco de um par.

2.1 Contudo, não considero correto a coleta de informações a um par do referido policial, portanto, desconsidero para fins de análise a opinião do tenente Roberto57. É evidente que o policial não apresentou, durante seu tempo como tenente - e possivelmente como aspirante - uma presença que satisfizesse o esperado de um policial que almeja ingressar no Corpo de Oficiais.

2.2 Considero pertinente ressaltar a existência de comentários referentes a presença, informando sobre a necessidade de considerar uma troca de turno. Fato que, por si só, infere uma falha neste quesito.

3. Desconsidero as solicitações de punição ao apelante por acusação sem provas, por entender que a coleta de dados, bem como os depoimentos são suficientes para alegar uma irregularidade na promoção. Julgo que a colocação de "favorecimento" foi uma infelicidade na escolha das palavras e não uma acusação sem provas, em meu entender o referido policial quis alegar uma irregularidade na promoção e não um favorecimento em si.

4. Sou favorável a atitude do marechal -Sr.Rocha., o qual agiu como um superior experiente, compreendendo que após a promoção irregular, deve-se - antes de partir para ações extremadas, como um rebaixamento - dar a oportunidade do policial demonstrar que de fato merece continuar na patente. Sendo assim, coloco-me em comum acordo com o cancelamento do requerimento de rebaixamento, mantendo o tenente na patente atual, devendo passar por um acompanhamento.

5. Neste caso, entendo que a responsabilidade de garantir a aptidão do tenente é do promotor e portanto, defino que o general Goedert10 deverá acompanhá-lo e elaborar um relatório, enviando a esta corte que definirá o futuro do militar. O relatório deverá conter, além da estrutura básica, informações complementares com uma detalhada avaliação sobre todos os critérios avaliativos para a manutenção, ou não, do policial na patente.

II. VEREDITO

Diante dos fatos e de todos os fundamentos apresentados no presente instrumento, voto pelo deferimento parcial do caso, requerendo:

I - que o general Goedert10 realize, num prazo de 7 dias, um acompanhamento completo com o tenente _bernardo528_ avaliando os pontos cruciais para sua manutenção ou não na patente, dando enfoque principal na: produtividade, presença e conhecimento sobre os documentos.

II - que o prazo para entrega do relatório seja ao oitavo dia a contar da data de envio desta relatoria, estando sujeito a punições caso não o faça. Após o envio deste relatório, convoco esta excelentíssima corte para definir a manutenção ou não do tenente na patente.

Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl VozL89H

Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 2ZSE07k
Kisthy
Kisthy
RCCStar

Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom Fev 11, 2024 3:21 pm
Veredito: De acordo com o relator.

Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Administrador

Patente : Comandante

Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 4rpRhSg#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Dom Fev 11, 2024 3:28 pm
Deogen
Deogen
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Dom Fev 11, 2024 11:40 pm
tieck
tieck
Administrador

Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl RePEwSVLeague of Legends!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NS5quZDStardew Valley!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITD85"O lado negro da força!"
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl Zucone10Setembro Amarelo!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT475Parabéns douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Seg Fev 12, 2024 12:54 am

Changes
SofiaBrandwolff
SofiaBrandwolff
Setor Administrativo

Cargo : Executive

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso -Sr.Rocha. e Goedert10 solicitado por supersanejl UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg Fev 12, 2024 1:16 am
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos