RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 16 Jan 2024 - 21:55
Nick do delator: Erigames
Corpo da acusação:

Spoiler:

Última edição por Corregedoria em Qui 18 Jan 2024 - 18:25, editado 1 vez(es)

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 16 Jan 2024 - 21:57
Aguardando o direito de defesa.
21:57 - 18 Jan 2024

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 18 Jan 2024 - 18:08
Nick do infrator: Barbosaa.
Corpo da defesa:

Spoiler:

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

Qui 18 Jan 2024 - 18:10
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 20 Jan 2024 às 18:08.

Aguardando parecer do relator até 19 Jan 2024 às 18:08.
Corregedor Relator:
Chanceler tieck

Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
tieck
tieck
Administrador

Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames RePEwSVLeague of Legends!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NS5quZDStardew Valley!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ITD85"O lado negro da força!"
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Barbosaa. solicitado por Erigames BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Sex 19 Jan 2024 - 17:47
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DA POLÍCIA RCC

Caso Barbosaa. solicitado por Erigames B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b

I. Análise

De início, gostaria de enfatizar que o caso poderia muito bem ter sido resolvido por meio de um simples e respeitoso diálogo entre o apelante, Conselheiro Erigames, e o réu, Chanceler Barbosaa.. No qual o apelante acusa o réu de ter praticado o crime de Abuso de Poder ao ordenar, de forma abusiva, a aplicação da avaliação de módulo II do Curso de Formação de Oficiais.

Na apresentação dos fatos relatados tanto pelo apelante quanto pelo réu, podemos observar que ambos agiram de forma imatura e impaciente um com o outro. Afinal, nenhum dos dois lados resolveu de fato dialogar e satisfazer suas necessidades naquele momento. No entanto, o Chanceler Barbosaa., réu do caso, em nenhum momento apresentou um comportamento que pudesse ser caracterizado como rude. Segundo as provas apresentadas pelo apelante, é importante observar, na primeira e segunda evidência, que o Conselheiro Erigames estava disponível naquele momento para aplicar a avaliação. Além disso, o réu chegou a perguntar: 'O que ele fez?' para tentar compreender a justificativa da não aplicação da prova.

A questão em pauta trata da insubordinação do Conselheiro, que deixou de seguir as ordens do Chanceler. Querendo ou não, ao se encontrar na Sala de Estado, o policial está, por óbvio, disponível para atender às necessidades dos colegas que buscam seus serviços. Nas declarações do apelante, encontramos o seguinte trecho: '- também não levou em consideração que o avaliador em questão (eu) não estava com tempo suficiente para aplicar uma avaliação naquele instante, que poderia levar um tempo descomunal ao que pretendia exercer, dado ao horário visível nos anexos comprobatórios (+00 horas; observação: meu turno é noite e não madrugada).' Se o Conselheiro não está disponível para aplicar uma avaliação após a meia-noite, como estaria disponível e com tempo para aplicar uma punição? Geralmente, uma avaliação pode consumir menos tempo do que a aplicação de uma punição. Concluindo minha análise, é relevante destacar que o Conselheiro Erigames não chegou nem mesmo a punir o policial Davi.Enzo, que foi sancionado (conforme a data das provas apresentadas) pelo Marechal :_Wanderson_: algumas horas depois. Além disso, ele também deixou de aplicar a avaliação do módulo II do Curso de Formação de Oficiais ao Chanceler Barbosaa..

II. Veredito

Com base na análise apresentada, manifesto meu voto pelo indeferimento do caso.

Changes
zjoaop,
zjoaop,
Administrador

Patente : Comandante Geral

Sáb 20 Jan 2024 - 17:16
Veredito: De acordo com o relator.
Deogen
Deogen
R A I O

Patente : Comandante
Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Barbosaa. solicitado por Erigames DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sáb 20 Jan 2024 - 17:19
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 99999
Patente : Comandante Geral

Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames PT759Participantes Par Caipira
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 20 Jan 2024 - 17:25

Caso Barbosaa. solicitado por Erigames 2ZSE07k
Slintow
Slintow
Administrador

Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Barbosaa. solicitado por Erigames DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 20 Jan 2024 - 17:28
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

Outro : Veterano

Emblemas : Caso Barbosaa. solicitado por Erigames IT693Sou um militar da PMRCCCaso Barbosaa. solicitado por Erigames IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Barbosaa. solicitado por Erigames APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
http://printsrcc.blogspot.com.br
Sáb 20 Jan 2024 - 17:32

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus."

Romanos 14:11
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos