- CorregedoriaConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
Corpo da acusação:
- Spoiler:
- Nick do delator: bestfara
Nick do infrator: Professores
Caso tutorado pela Procuradoria Militar? (x) Sim ( ) Não
Desenvolvimento do ocorrido:- Descrição do ocorrido:
Excelentíssimos Corregedores,
Por meio desta comunicação formal, venho iniciar oficialmente um processo de sindicância com o propósito de requerer a revisão da sanção que me foi aplicada pelo Coronel .Nemo em nome do Serviço de Proteção dos Professores com o aval da liderança da companhia dos Professores.I. ENTENDIMENTO DO CASO
Para iniciar a explicação desse caso, ressalto que, assim como muitos, sou um policial antigo que retornou recentemente. Apesar de ter desfrutado do cargo de VIP, não mantinha comprometimento ou interesse na instituição, chegando a ficar sem companhia por longos períodos. Minha última carreira na qual realmente me dediquei foi em 2021, como treinador. Muitos dos costumes e entendimentos dessa época ainda estão presentes em mim. Estou em constante busca por aprendizado sobre as mudanças na instituição.
Recordo-me de que, no passado, tínhamos a liberdade de transmitir a conclusão do script na companhia dos treinadores com as nossas palavras, porém com o mesmo objetivo e informação.
No dia 19 de dezembro de 2023, orientei um professor voltado à ouvidoria da companhia dos professores, buscando auxiliá-lo e cumprir as metas do meu cargo. Ao concluir a aplicação da orientação, que possui um script pré definido, optei por usar minhas palavras em vez de simplesmente copiar e colar. Essa escolha visava tornar a conversa mais descontraída, focada em verdadeiramente ajudar o membro. Contudo, esclareço que não tive a intenção de negligenciar o script, pois expressei o conteúdo da conclusão em minhas próprias palavras.II. DOS FATOS