RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 22 Dez - 23:36
Nick do delator: Lucca_djalminha
Corpo da acusação:

Spoiler:


Última edição por Corregedoria em Sáb 23 Dez - 15:09, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 22 Dez - 23:39
Aguardando o direito de defesa.
23:38 - 23 Dez 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 23 Dez - 15:05
Nick do infrator: CaballeroTron
Corpo da defesa:

Spoiler:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 23 Dez - 15:07
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 25 Dez 2023 às 15:05.

Aguardando parecer do relator até 24 Dez 2023 às 15:05.
Corregedor Relator: Marechal :_Wanderson_:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
:_Wanderson_:
:_Wanderson_:
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 5470
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Centre d'instruction bouche l'enfer

Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sáb 23 Dez - 19:34
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA

Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha Kisspn10

I. ANÁLISE

Mediante situação exposta e fatos apresentados por ambas as partes, é possível denominar que tivemos situações onde foram apresentadas: negligência delibarada, desrespeito/insubordinação e condutas impróprias.

I. É importante salientar que, como líder, é extremamente necessária a reflexão para tomada de ações e atitudes, influenciando diretamente aos seus subordinados. As atitudes outrora, realizadas pelo Líder CaballeroTron, não reflete em nada os valores éticos e morais da instituição. Agir de forma desrespeitosa e com o teor de superioridade, não contribui em nada, quando o intuito é conquistar o respeito dos seus liderados;

II. Fica notório que, o intuito do policial no caso apresentado, fala mais sobre demonstrar sua autoridade na possível tentativa de prejudicar outrem, ao invés de tentar solucionar o problema apresentado. Uma vez que, existe o interesse de policiais pela a admissão e o Conselheiro não se fez disponível, deve-se recorrer a outro meio para que encontre a solução, e não por meio de abusos verbais ou ordens esdrúxulas. Ao solucionar a problemática, o que fazer com o Conselheiro ficaria para outro momento;

III. Ainda sobre o apelante Lucca_djalminha, é evidente a negligência em sua função, uma vez que fica clara as regulamentações dispostas nos documentos da subcompanhia: "com prazo estabelecido conforme interesse da liderança e disponibilidade de quem estiver responsável pela função". Além disso, é possível evidenciar sua indisposição no exercício de sua função, uma vez que a Liderança precisou aplicar 9 (nove) testes em seu lugar. Este também sempre se fez debochado quando tocado no assunto, nunca se preocupou em relatar sua indisponibilidade e nem sequer solicitou uma alteração de função no Conselho;

IV. Uma confusão mal gerida por ambas as partes, um que não soube se expressar da maneira devida e exercer de fato sua função como líder. Outro que por sua vez, não se mostrou interessado em contribuir, e muito menos tentou relatar sua situação para que houvesse uma transferência de suas atribuições na subcompanhia;

V. Concluo assim que, o réu por sua vez, cometeu os crimes de desrespeito, apresentados no inciso I do capítulo. O apelante por sua vez, cometeu os crimes de desrespeitos/insubordinação, apresentados no inciso II e Abandono de dever/Negligência, apresentada no inciso III do capítulo;

II. VEREDITO

Voto pelo DEFERIMENTO PARCIAL do caso nos seguintes termos:

I) O Acionista Majoritário CaballeroTron deverá ser punido com um rebaixamento por desrespeito e insubordinação, inciso I;
II) O conselheiro Lucca_djalminha deverá ser punido na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais com uma advertência interna por negligenciar sua função.

Importante ressaltar que melhorias na gestão devem ser apresentadas, caso contrário, pode-se resultar em uma realocação de cargo por parte do Líder CaballeroTron que tem apresentado problemas frequentes.

Att,
Corregedor :_Wanderson_:.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1710
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha PT759Participantes Par Caipira
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 23 Dez - 21:36
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha Themis11

I. ANÁLISE

1. Em primeira análise, é lastimável ter que analisar um caso como este. É inaceitável que um acionista majoritário da instituição demonstre um pensamento tão retrógrado e difamatório, ainda mais num ambiente em que deveria ser responsável por cultivar o respeito e a ordem.

2. Não é o primeiro caso referente ao Centro de Formação de Oficiais que o réu enfrenta, como exposto pela apelação, anteriormente, houve um recurso deferido por esta corte devido às negligências do réu. Logo após homologação do veredito, o referido policial começa a dar indícios de parcialidade, quando, repentinamente, ao ser condenado por uma denúncia do delator, resolve quadruplicar sua meta.

2.1 Em um diálogo com um colega de colegiado - Comandante-Geral LuiizinBR_ - logo após a condenação, o réu afirma que agirá de forma maldosa com o apelante, constatando sua parcialidade. [VIDE ANEXO]

3. Algum tempo depois, novamente, após uma situação de estresse envolvendo, novamente, o réu e o apelante, o líder do Centro de Formação de Oficiais decide de maneira arbitrária que o conselheiro Lucca_djalminha deveria aplicar um teste antes do natal, sem sequer perguntar se haveria disponibilidade, simplesmente ordenando. Como exposto pela apelação, mesmo que seja do interesse da liderança é necessário que haja disponibilidade do conselheiro responsável.

3.1 Além disso, é incoerente que a ordem seja realizada num período festivo para a instituição e com pouco tempo para seu cumprimento. Afinal, nobres julgadores, como exposto nos autos, o policial possui até o final da quinzena para cumprir sua meta.

3.2 Constato no exposto anteriormente, outra vez, uma atitude abusiva e parcial do acionista majoritário CaballeroTron, deixando desafetos pessoais e discussões interferirem em sua capacidade de gerir a subcompanhia e tomar decisões.

4. Não satisfeito, novamente, após perder os eixos no grupo do conselho do CFO, o acionista majoritário CaballeroTron, remove o conselheiro Lucca_djalminha do grupo e profere insultos homofóbicos, questionando, inclusive, sua capacidade de atuar como Diretor do Corpo Executivo. Pelo exposto, é inadmissível que alguém com este tipo de pensamento possa se denominar líder de algo. O policial incorre no inciso I de Desrespeito e Insubordinação, em decorrência de seu comportamento ofensivo, depreciativo e difamatório.

5. Perfarei essa análise colocando-me em dissenso ao corregedor relator, é incoerente que o apelante seja punido por aplicar somente 1 teste no mês de novembro, quando sua meta, naquele momento, era justamente essa. Não há como dizer que ele negligenciou sua função se ela foi cumprida conforme as documentações da subcompanhia, naquele momento. A alteração da meta ocorreu apenas no dia 03 de dezembro.

II. VEREDITO

Diante dos fatos e de todos os fundamentos apresentados no presente instrumento, voto pelo deferimento parcial do caso, requerendo:


I - que o status de líder interino do Centro de Formação de Oficiais ao policial CaballeroTron seja revogado, realocando-o como vice-líder. Em decorrência do exposto nessa análise, considerando também o recurso anterior, entendo que o referido não tem capacidade de permanecer na posição.

II - que o acionista majoritário CaballeroTron seja rebaixado ao posto de presidente pelo crime de desrespeito e insubordinação, inciso I.


Atenciosamente,
Corregedor benjlfbaby.


Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha 2ZSE07k
Joao:Roberto
Joao:Roberto
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 4161
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Coram Deo

Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCCCaso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
http://printsrcc.blogspot.com.br
Sáb 23 Dez - 23:00
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DE POLÍCIA
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b
RESOLUÇÃO DE CASO

I. ANÁLISE

1. Em primeiro plano, faço a análise do recurso do policial Lucca_djalminha. Assim, quero destacar que, uma peça desta modalidade, não deve ser enviada com uma caráter tão apelativo. Nessa perspectiva, é evidente que o apelante recorre a um discurso emotivo e, simultaneamente, depreciativo, ao proferir palavras como "FALTA DE CAPACIDADE", "líder" (nesse caso, colocou em aspas, com a finalidade de ironizar) e "INFANTILIDADES". Embora o recurso seja um espaço para se expressar, é necessário tratar com seriedade esse tipo de mecanismo, a mercê de quem utiliza.

2. O líder precisa deixar o seu subordinado ciente de que alterará alguma meta que seja de sua atribuição, de preferência antes do período pelo qual se aplicará (neste caso, antes da quinzena), sendo razoável o fundamento levantado pelo apelante. No que se refere aos fatores externos, é importante haver preocupação, porque a RCC é um jogo e precisamos compreender que estamos aqui, sobretudo, para nos divertirmos, sendo irrazoável deixar de lado o fator tempo diário e, no caso do apelante, fuso horário (por ser de Portugal).

3. Diante da print anexada no desenvolvimento, cortada de uma conversa privada via WhatsApp, o apelante demonstra que o líder de sua companhia tem um diálogo num grupo diverso daquele destinado ao CFO (Diretoria do Corpo Executivo), no qual o intimida a aplicar testes, dando a entender que este dificulta na hora de aplicá-los, de maneira informal. O que se faz notável é que ele impõe a necessidade de aplicar os dois testes da meta quinzenal, sem que seja dada qualquer tipo de desculpa.

4. No que se refere aos xingamentos, posteriores a expulsão do apelante do grupo WhatsApp "[CFO] Conselho", (que por si só são demonstrativos do despreparo de gestão do atual líder do Centro de Formação de Oficiais), o réu proferiu palavras de cunho homofóbico, desrespeitoso e desmerecedor da capacidade do requerente em desempenhar suas funções, neste caso, como membro da Diretoria do Corpo Executivo.

5. Novamente, menciono o texto apelativo do requerente, que, embora possa ser alicerçado nos argumentos apresentados, ao final do desenvolvimento destoa da seriedade que é um mecanismo como o recursivo.

6. Nas provas/evidências anexadas pelo apelante, percebo que no primeiro anexo (o líder decide aumentar para 03 (três) testes quinzenais, dessa vez se comunicando no grupo correto, no dia 03 de Dezembro de 2023, e, ao discordando o apelante, decide trocar para 02 (dois) testes); no segundo anexo (fica evidente o pedido que, posteriormente, se converte em ordem, justificando o testemunho do requerente, consoante o final comentado no parágrafo 4º, expulsando-o com a recusa do grupo); e no terceiro anexo (novamente, comprovando o relatado no parágrafo 4º).

7. Em segundo plano, faço a análise da defesa apresentada pelo policial CaballeroTron. Nesse viés, verifico que ele pede escusas pelas ofensas proferidas em desfavor do delator, reconhecendo o erro cometido, tal qual, na introdução, relata que o apelante é moroso, isto é, lento no desempenhar das atividades de conselheiro da aplicação do CFO, informando serem necessárias inúmeras cobranças para que atue devidamente com suas atribuições.

8. Dimana do desenvolvimento que o líder da subcompanhia busca justificar a razão pela qual surgiu a necessidade de um número maior de aplicações (rotatividade de membros - entradas e saídas), alegando ter tido problemas de comunicação com seu conselheiro, por seus pedidos não serem correspondidos.

9. Explica o recorrido que está reformulando outros conselhos do CFO também e alega que se o delator se sente insatisfeito com suas responsabilidades enquanto conselheiro, podia ter solicitado a troca para desempenhar o papel em outro departamento.

10. Declara que está disposto a pedir desculpas formalmente ao apelante, independentemente do recurso enviado, tal como apresenta em anexo prints que demonstram ter anunciado as mudanças realizadas a serem realizadas no CFO, bem como deboches provenientes do apelante, em razão de suas explanações no grupo [CFO] Conselho.

II. VEREDITO

Este corregedor, diante do recurso e da defesa supra apreciados, OPINA pelo DEFERIMENTO PARCIAL do pedido postulado pelo policial Lucca_djalminha, nos termos seguintes:

1. Punição do Acionista majoritário CaballeroTron com 01 (uma) Advertência escrita, pelo crime de Desrespeito e Insubordinação, inciso I, pelo comportamento ofensivo, descortês e depreciativo para com o apelante, não refletindo os valores éticos e morais da Polícia RCC;

2. Punição do Acionista majoritário CaballeroTron com 01 (uma) Advertência escrita, pelo crime de Abuso de poder, inciso II, por utilizar do poder hierárquico para reproduzir atitudes vexatórias para outrem ou repreensão pública sem justa causa;

3. Alteração do departamento do conselho em que se encontra o policial Lucca_djalminha, tendo em vista a importância de haver alguém mais proativo exercendo essa função, considerando a rotatividade de entradas e saídas alegada pelo policial CaballeroTron, bem como evitar futuros atritos;

4. Revogação do status de líder interino do Centro de Formação de Oficiais do policial CaballeronTron, realocando-o ao posto de Vice-líder, em razão de sua reincidência em cumprir indevidamente com suas atribuições de comando da subcompanhia.

At.te,
Corregedor Joao:Roberto.


"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."

Romanos 11:36
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2513
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 23 Dez - 23:46
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha 5a524b10

I. ANÁLISE

Em um primeiro momento, é crucial abordar uma informação que já se apresenta evidente. O CaballeroTron é Acionista Majoritário da instituição, além de ocupar a posição de LÍDER em duas subcompanhias específicas: o Centro de Formação de Oficiais e os Organizadores de Rondas. A expectativa em relação a ele é que mantenha conduta e postura exemplares, servindo como exemplo para seus subalternos. Espera-se que demonstre capacidades de liderança ao lidar com situações desafiadoras, eventos imprevistos, debates e discussões, entre outras circunstâncias.

Um líder eficaz deve agir com conduta e postura adequadas, sendo capaz de enfrentar situações desafiadoras da melhor forma possível. No entanto, o CaballeroTron tem demonstrado falta de conduta e postura, reagindo de maneira desrespeitosa em situações inesperadas, como foi evidenciado recentemente, não condizendo com o papel de um líder. Esse comportamento não é isolado, e vale ressaltar que não é o primeiro problema envolvendo o Acionista Majoritário CaballeroTron e o executivo Lucca_djalminha.

Em um episódio recente, o policial decide dar uma ordem ao conselheiro Lucca_djalminha para aplicar um teste para a subcompanhia antes do Natal. Em consideração à época especial e festiva, seria sensato questionar se o conselheiro teria disponibilidade para tal, já que muitos policiais podem não estar disponíveis para realizar tais atividades. O manual de função do policial estabelece que ele é responsável pelo teste de admissão, com prazo quinzenal para aplicar dois testes, conforme interesse da liderança e disponibilidade do responsável pela função. Diante disso, o conselheiro Lucca afirmou que não tinha disponibilidade, seguindo as diretrizes estabelecidas.

Entretanto, o líder, ignorando as diretrizes e a falta de disponibilidade do conselheiro, ordenou que o teste fosse aplicado, demonstrando falta de ética, desrespeito e abuso de poder. Além disso, após expulsar o conselheiro do grupo do WhatsApp, proferiu palavras de baixo calão inaceitáveis, evidenciando preconceito (homofobia) e questionando os direitos do conselheiro como membro da Diretoria.

Como mencionado no início do texto, espera-se que um líder mantenha boa conduta e postura, sabendo como se posicionar diante de situações desafiadoras. Contudo, o CaballeroTron ultrapassou todos os limites, desrespeitando o executivo de maneira desnecessária, o que configura um crime de desrespeito, conforme o Inciso I (I - Comportamento ofensivo, rude, descortês, difamatório e/ou depreciativo para algum policial ou instituição interna e que não reflete os valores éticos e morais da Polícia RCC, configura crime de desrespeito;).

Além disso, ao analisar o print mencionado pelo corregedor benjlfbaby, fica evidente que o CaballeroTron já tinha desavenças com o Lucca_djalminha desde o primeiro recurso relacionado à liderança do Centro de Formação de Oficiais. A frase "vou ser maldoso também, que se foda" revela uma atitude antiética, comprovando a intenção de prejudicar o executivo.

Discordo do Corregedor Relator no sentido de que não faz sentido punir o conselheiro com uma advertência interna, uma vez que sua meta naquele mês era realizar apenas um teste, não demonstrando negligência de sua parte.

II. VEREDITO

Diante dos fatos supracitados, voto pelo DEFERIMENTO PARCIAL do recurso seguindo a linha de raciocínio:

I - Propõe-se o rebaixamento do Acionista Majoritário CaballeroTron ao cargo de Presidente, fundamentado no inciso I de Desrespeito e Insubordinação.

II - Considerando um conjunto de fatos, que inclui negligências, desrespeitos e abuso de poder por parte do Líder, é evidente a falta de aptidão para exercer a liderança, sugere-se o rebaixamento do policial ao cargo de Vice-Líder da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais, com base no inciso I de Abuso de Poder.

Atenciosamente,
Corregedor Slintow.
Deogen
Deogen
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 1963
Patente : Comandante
Idade : 19
Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Dom 24 Dez - 17:14
SETOR JUDICIÁRIO
CORREGEDORIA DE POLÍCIA
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha B09134s43131s50114s17115s171135e40c5486c4924e0d5e1386b411e7e8b
RESOLUÇÃO DE CASO

I. ANÁLISE

1. Em primeiro plano, iniciarei esta análise discorrendo sobre as atitudes do acionista majoritário CaballeroTron como líder do Centro de Formação de Oficiais. É fundamental que um líder saiba compreender e escutar seus subalternos para ter uma boa gestão, o que infelizmente não foi demonstrado pelo réu.

1.1 Conforme é dito pelo Manual de Funções do Conselho, o conselheiro da aplicação possui como meta a aplicação de 2 testes quinzenais apenas, além de ser necessário levar em consideração a disponibilidade de quem estiver responsável pela função. Dessa forma, o apelante possui até o fim do mês para cumprir com sua meta e, portanto, o líder da subcompanhia não pode obrigá-lo a aplicar o teste quando bem entender.

1.2 Além disso, o acionista majoritário quis forçar o presidente Lucca_djalminha a aplicar um teste antes do Natal, estando em cima da hora (tendo em vista que a ordem foi atribuída no dia 21 de dezembro), uma data comemorativa em que muitos costumam viajar ou passar o dia com seus familiares. Portanto, embora a indisponibilidade do conselheiro seja compreensível, o réu optou por ignorar este fato, prosseguindo com sua ordem abusiva, chegando até mesmo a remover o apelante do grupo do Conselho.

2. Em seguida, é necessário comentar sobre as ofensas proferidas ao presidente Lucca_Djalminha após sua remoção do grupo do Conselho, questionando até mesmo sua atuação como membro da Diretoria do Corpo Executivo. A atitude homofóbica e desrespeitosa do réu não reflete os valores morais e éticos da instituição, é extremamente decepcionante ver uma atitude deste nível partir de um líder.

3. Não é a primeira vez que o réu enfrenta uma sindicância relacionada ao Centro de Formação de Oficiais. No último caso, foram comprovadas negligências por parte do acionista majoritário CaballeroTron pelo mesmo apelante. Após este episódio do dia 21 de dezembro, que resultou na remoção do presidente do grupo do Conselho, me questiono se o réu possui postura e capacidade para liderar a subcompanhia.

4. Para finalizar esta análise, terei que discordar com um dos vereditos dados pelo relator do caso. Ao meu ver, o apelante não cometeu negligência alguma durante a realização de suas funções, tendo em vista que, durante o mês de novembro, sua meta consistia em aplicar um único teste por mês, então assim foi feito por ele.

II. VEREDITO

Diante do exposto, voto pelo deferimento parcial do caso solicitado pelo presidente Lucca_Djalminha, nos seguintes termos:

I - O acionista majoritário CaballeroTron deverá ser rebaixado pelo crime de Desrespeito e Insubordinação, inciso I, devido às palavras homofóbicas e depreciativas proferidas ao apelante e que não refletem os valores éticos e morais da RCC;
II - O status de líder interino do Centro de Formação de Oficiais do militar CaballeroTron deverá ser revogado, em virtude da postura adotada pelo policial diante desta situação e das negligências cometidas no caso anterior.

Atenciosamente,
Corregedor Deogen.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha IT475Parabéns douglasfon71!
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qui 28 Dez - 2:13
Caso CaballeroTron solicitado por Lucca_djalminha 30636
CORREGEDOR HUNTER!
1. ANÁLISE
Começo minha análise, dizendo que estou chateado com a conduta do líder do CFO CaballeroTron, agiu da pior forma possível com seu conselheiro e perdeu totalmente a razão.

1. Por mais que o líder tenha cometido esses tipos de conduta e negligências enormes, acredito que não seja necessário efetuar um rebaixamento de posto a ele, visto que no recurso não temos os comentários e opiniões dos outros membros do conselho.
2. Como deixei claro, em minha última conversa com o líder, se o membro foi negligente, você deve chegar e punir ele, ficar reclamando em grupos não resolve nada, logo se você não punir o membro e cobrar dele melhoria, ele vai continuar pecando.
3. A ordem dada ao Lucca, em relação dos testes, foram incorretas e abusivas, visto que em datas comemorativas as atividades devem ser encerradas por questão do senso mesmo, é o mínimo, logo se tornou incoerente.
4. Totalmente errado e inadmissível os comentários que não preciso citar aqui e é claro, não podemos deixar isso passar batido.

2. VEREDITO
Concluo DEFIMENTO PARCIAL, nos seguintes termos:

a) O líder CaballeroTron deverá ser rebaixado ao cargo de presidente pelos crimes de desrespeito e insubordinação, inciso I.

Atenciosamente,
Corregedor Hunter!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos