RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3676
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Ter 05 Dez 2023, 15:34
Veredito: Mantenho meu voto.


Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 06 Dez 2023, 00:11
Análise do corregedor @Allyzon: Após visualizar, não só a nova defesa, mas o caso inteiro novamente de forma minuciosa, foi possível notar que, por mais que a marechal claramente não tivesse a intenção de utilizar seu poder para prejudicar outrem, teve uma interpretação falha da lei, o que lhe fez aplicar uma advertência escrita ao capitão, e, portanto, deverá ser punida. No entanto, opto pela punição mínima para o crime descrito. Diante do exposto, finalizo minha análise optando por mudar meu veredito do caso em tela.

Veredito: 50 medalhas efetivas negativas a marechal lyafrosa pelo crime de abuso de poder, inciso I.

Preservar o cancelamento da advertência escrita ao capitão sFelcon.

Preservar o cancelamento da punição aplicada ao tenente DoutorAragom.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qua 06 Dez 2023, 01:53
Veredito: Diminuir para -50 medalhas efetivas para marechal lyafrosa por abuso de poder, inciso I.

1. Manter o cancelamento da punição aplicada ao capitão sFelcon
2. Manter o cancelamento da punição aplicada ao militar DoutorAragom pelo capitao sFelcon
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso LuiizinBR_ e sFelcon solicitado por lyafrosa - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 06 Dez 2023, 13:45
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos