RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 30 Nov 2023 - 14:43
Nick do delator: Slintow
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Dom 3 Dez 2023 - 0:32, editado 2 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 30 Nov 2023 - 14:43
Aguardando o direito de defesa.
14:43 - 01 Dez 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 1 Dez 2023 - 16:27
Nick do infrator: -Sr.Rocha. e @binho@x
Corpo da defesa:

Defesa - @binho@x:

Defesa - -Sr.Rocha.:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 1 Dez 2023 - 16:29
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 03 Dez 2023 às 16:29.

Aguardando parecer do relator até 02 Dez 2023 às 16:29.
Corregedor Relator:
Comandante @Allyzon


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3823
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow RePEwSVLeague of Legends!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Z6h2jNlMinecraft!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow WWB13Counter Strike!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITD85"O lado negro da força!"
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Zucone10Setembro Amarelo!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT475Parabéns douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Dez 2023 - 3:27
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow 5a524b25-a

Saudações, exímios corregedores e às partes envolvidas neste processo.

Antes de dar início à minha análise, gostaria de informá-los que o caso em tela, em minha opinião, é um pouco complexo. Portanto, fico feliz de o finalizarmos colegiadamente para conseguirmos discutir todas as hipóteses e informações, e, com isso, garantir a justiça em seu máximo. Dito isso, o caso trata-se de uma advertência escrita aplicada pelo crime de Abuso de Poder, em seu quarto inciso, e, posteriormente, cancelamentos advindos de recursos em primeira instância.

I. ANÁLISE

Antes de prosseguir, descartarei um ponto utilizado pelo réu, senhor chanceler @binho@x, em sua defesa, onde vislumbra uma advertência escrita recente aplicada ao capitão sFelcon pela marechal lyafrosa. A advertência escrita foi posteriormente cancelada pelo senhor comandante-geral LuiizinBR_. Assim como também o ponto utilizado pelo apelante onde faz uma relação entre outro caso, pois não vejo onde acrescentará em minha opinião.

Em primeira análise, é imperativo destacar a ordem dos fatos que demonstram uma sequência de ações realizadas pelo então capitão sFelcon em relação a uma promoção feita por um par hierárquico ao tenente DoutorAragom. Ora, senhores, pelo meu entendimento, é, no mínimo, uma conduta desrespeitosa agir contra ações efetuadas por um par hierárquico. O seguimento padrão das leis dispostas nos documentos de nossa instituição seria: contatar um superior hierárquico, expor a ele sua opinião sobre a promoção realizada e deixar que ele tome partido para deferir ou não tal situação.

Além disso, visualizando agora a advertência escrita aplicada, em minha opinião, é INDISCUTÍVEL que houve a intenção de abusar do poder hierárquico para que o Tenente não utilizasse o fórum como meio de consultar os documentos durante a avaliação. Contudo, o Tenente, que retornou recentemente à instituição, estava a par das documentações e conseguiu rebater tal situação e, assim, a evitou. Após ver a situação imposta, o capitão sFelcon, visando uma maneira de escapar, alegou que “queria saber como você iria se portar”. Por favor, senhores... Esse tipo de conversa é impossível de aceitar.

Noutro giro, o apelante entra no mérito da escrita do inciso IV do crime de Abuso de Poder, onde ele interpreta que a preposição “durante” se refere ao lapso temporal da avaliação, ou seja, diz que não houve crime, pois o policial sFelcon proferiu a ordem ANTES do início desta. No meu ponto de vista, dou razão ao réu, que prontamente informa que a preposição tem outro sentido, onde engloba toda a situação da avaliação e não diferencia somente o tempo.

Após a resolução do caso, o apelante entra em contato com o sFelcon com o intuito de descobrir o motivo da avaliação que seria imposta ali naquele corredor, onde, mais uma vez, é possível analisar que o capitão estava INSATISFEITO com a promoção realizada por um par hierárquico. Realizando a leitura dos anexos apontados como "Testemunha do sFelcon ao questionar seu objetivo da avaliação de conhecimento ao tenente" fico confuso, como ele iria assimilar questões dos documentos com dúvidas referentes a falta de postagens no system? Difícil compreender.

Ora, senhores... Se eu utilizar um pouquinho de malícia adquirida ao longo dos anos fazendo parte do corpo de oficiais dessa imensa instituição, é possível analisar que o caso está se estendendo para uma possível “perseguição”, e, como membros do órgão de soberano de justiça desta polícia, devemos CORTAR este comportamento pela raiz.

II. VEREDITO

Considerando os acontecimentos e todos os argumentos expostos neste documento, manifesto minha decisão de INDEFERIR o caso.

Atenciosamente,
Corregedor @Allyzon.


Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3676
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow NL057Dia dos Namorados! #2021
Sáb 2 Dez 2023 - 21:15
Veredito: De acordo com o relator.


Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT693Sou um militar da PMRCC
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 3 Dez 2023 - 13:41
Veredito: De acordo com o relator.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow IT475Parabéns douglasfon71!
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 3 Dez 2023 - 14:22
Veredito: De acordo com o relator.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso -Sr.Rocha. e @binho@x solicitado por Slintow PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 4 Dez 2023 - 16:04
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos