RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Nov 2023 - 19:45
Nick do delator: Lucca_djalminha
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Qui 30 Nov 2023 - 14:33, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 28 Nov 2023 - 19:45
Aguardando o direito de defesa.
19:45 - 29 Nov 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 30 Nov 2023 - 14:28
Nick do infrator: Liderança do Centro de Formação de Oficiais
Corpo da defesa:

Defesa - @ladypa:

Defesa - CaballeroTron:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 30 Nov 2023 - 14:29
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 02 Dez 2023 às 14:29.

Aguardando parecer do relator até 01 Dez 2023 às 14:29.
Corregedor Relator:
Chanceler Hunter!


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sex 1 Dez 2023 - 0:38
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha 30636
CORREGEDOR HUNTER!
1. ANÁLISE
1. Analisei com bastante paciência este caso, pois julgo a necessidade de bastante atenção.
Pela defesa da apelante @ladypa, de fato, ela não deveria ter sido envolvida neste recurso, até porque foi promovida depois do ocorrido, logo se torna inocente neste caso. Em relação, ao líder CabelleroTron, ele deixou claro que não puniu os militares pois ''analisou'' e preferiu dar essa advertência verbal, só que, não colocou a prova desta advertência verbal e após meu questionamento à o mesmo alegou não ter essas provas.

2. O líder Cabellero, ordenou que a militar Colletts, postasse uma advertência escrita por negligência na função ao conselheiro Tony_brito, entretanto, novamente tivemos uma negligência e dessa vez, por parte da conselheira Colletts, onde não puniu o policial e ficou por isso mesmo. Se passou, dias ou meses, podemos dizer que o líder CabelleroTron, negligenciou também após não fiscalizar se teve ou não a postagem para o policial.

3. Como citado no início, o líder, optou por troca a punição dos militares (Colletts e Tony_brito) para uma advertência verbal, sim, uma punição menor, mas após ter sido perguntado por mim, ele alegou não ter provas de nada, então me faço a pergunta, onde ele advertiu verbalmente os policiais?

Além do mais, o Lucca_djalminha é um desafeto da minha gestão devido a cobranças recentes que fiz sobre o seu desempenho como Conselheiro da Aplicação do Centro de Formação de Oficiais, onde, eu como líder, tenho aplicado mais testes que o membro que possui determinada função. Um membro que ignora as mensagens e faz deboches a minha pessoa, algo que pode ser comprovado por membros da Corregedoria que integram o grupo do meu conselho. escreveu:

4. Punição para baixo rendimento e negligência em funções existem para isso mesmo, o líder tem poder para punir caso encontra irregularidade, então, isso é um caso a parte deve ser resolvido fora deste recurso. Caso, o líder precise de algum tipo de ajuda em algo, me coloco à disposição para auxiliar.

2. VEREDITO
Concluo DEFERIMENTO, nos seguintes termos:

a) o líder CabelleroTron deve ser punido com uma advertência escrita por Abandono de dever/Negligência inciso I.
b) os conselheiros Colletts e Tony_brito deverão ser punidos na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais.
c) as punições dos conselheiros, devem ser aplicadas em até 24hrs, após o envio desta MP.

Atenciosamente,
Corregedor Hunter!
Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3676
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITD85"O lado luminoso da força!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL057Dia dos Namorados! #2021
Sáb 2 Dez 2023 - 3:30
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Images13


1. ANÁLISE
Estou em acordo com os motivos do relator, mas gostaria de apontar algumas alterações no veredito que julgo importantes.
2. VEREDITO
Voto pelo DEFERIMENTO, nos seguintes termos:

a) o líder CabelleroTron deve ser punido com uma advertência escrita por Abandono de dever/Negligência inciso II.
b) os conselheiros Colletts e Tony_brito deverão ser punidos na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais com uma advertência cada.
c) as punições dos conselheiros, devem ser aplicadas em até 24hrs, após o envio desta MP.
Atenciosamente,
Corregedor Kisthy.


Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3822
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Z6h2jNlMinecraft!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha WWB13Counter Strike!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Dez 2023 - 4:38
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha 5a524b25-a

I. ANÁLISE

Estou consoante a análise apresentada pelo relator do caso. No entanto, tenho algumas ressalvas quanto ao veredito.

II. VEREDITO

Considerando os acontecimentos e todos os argumentos expostos neste documento, manifesto minha decisão de DEFERIR o caso.

a) o líder CabelleroTron deverá ser punido com uma advertência escrita por Abandono de dever/Negligência, inciso II.
b) os conselheiros Colletts e Tony_brito deverão ser punidos na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais com uma advertência interna cada.
c) as advertências deverão ser aplicadas em até 24 horas após o envio desta MP.


Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Dez 2023 - 11:38
Análise: Estou de acordo com a análise do relator, mas apresento ressalvas no veredito.

Veredito: Voto pelo DEFERIMENTO PARCIAL, seguindo os termos:

I) o Acionista Majoritário CaballeroTron deverá ser punido com uma advertência escrita por abandono de dever/negligência, inciso II.
II) os conselheiros Colletts e Tony, deverão ser punidos na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais com uma advertência interna.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Formação de Oficiais solicitado por Lucca_djalminha PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 2 Dez 2023 - 11:56
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial.

a) o líder, Acionista Majoritário CaballeroTron, deverá ser punido com uma advertência escrita por Abandono de dever/Negligência, inciso II.
b) os conselheiros Colletts e Tony, deverão ser punidos na subcompanhia do Centro de Formação de Oficiais com uma advertência interna.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos