RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 13 Nov - 22:31
Nick do delator: Br
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Qua 15 Nov - 2:25, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 13 Nov - 22:31
Aguardando o direito de defesa.
22:31 - 14 Nov 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 15 Nov - 2:23
Nick do delator: Liderança do Centro de Elitização Militar
Corpo da defesa:

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 15 Nov - 2:23
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 17 Nov 2023 às 02:23.

Aguardando parecer do relator até 16 Nov 2023 às 02:23.
Corregedor Relator:
Comandante ,Tramp


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br WWB13Counter Strike!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br IT475Parabéns douglasfon71!
Qua 15 Nov - 18:59
CORREGEDOR ,TRAMP
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br Logo10
ANÁLISE

É um caso relativamente simples, razão pela qual serei breve em minha análise.

A Apelante requer a reintegração na subcompanhia, todavia a liderança indeferiu sobre o prisma dela ter migrado sem a devida permissão, sendo portanto, expulsa, pois não realizou a postagem da migração nos requerimentos da subcompanhia.

Neste ponto, primordial analisar o que dispõe o Regimento Interno do Centro de Elitização Militar:

Regimento Interno escreveu:Art. 7° - Todos os integrantes que se reformem ou se desliguem de forma honrosa da instituição ou da subcompanhia, tendo usufruído de uma passagem significativa poderão solicitar sua reintegração, devendo ter possuído 30 dias em sua passagem anterior e não ter usufruído do direito anteriormente.

Regimento Interno escreveu:Art. 8° - Todo membro da subcompanhia que migrar de corpo poderá continuar exercendo suas atividades através da posse da especialização básica.

Parágrafo único - Em casos de migração para o corpo militar a migração deverá passar por aprovação da liderança, caso contrário ou em caso de reprovação, o membro será desligado da subcompanhia.

Note-se que o referido Regimento Interno elenca possibilidade de reintegração àqueles membros que se reformem ou se desliguem de forma honrosa. Neste sentido, não há como interpretar a migração da Apelante como algo desonroso, já que não houve aplicação de uma demissão e tampouco uma exoneração em face desta. Observa-se, inclusive, que a saída da Apelante ocorreu de maneira honrosa da subcompanhia, conforme anexado no item II "Registro da baixa honrosa da policial Br nos requerimentos do Centro de Elitização Militar".

Noutro giro, importa mencionar que a única migração que se exige a permissão da liderança da subcompanhia é aquela em que o membro se dirige ao Corpo Militar, não havendo disposição neste sentido quando da migração ao Corpo Executivo, conforme o caso da Apelante. Neste sentido, vide o parágrafo único, art. 8º do Regimento Interno.

Todavia, há de se discutir que a Apelante migrou para o Corpo Executivo ingressando como Praça, ascendendo ao Oficialato recentemente. Não é justo, portanto, a reintegração dela no cargo que ocupava anteriormente, qual seja, o de Assistente. Mas é coerente sua reintegração à subcompanhia como membra, já que não existe disposição em sentido contrário no Regimento Interno do Centro de Elitização Militar.

Indevido também, qualquer tipo de punição em face da liderança que interpretou de maneira errônea a documentação da própria companhia, competindo a estes, adequar conforme acharem necessário e pertinente para o melhor funcionamento do Centro de Elitização Militar.

VEREDITO
Ante o exposto, DEFIRO o pleito da Apelante, Br, para que seja reintegrada ao posto de MEMBRO na subcompanhia Centro de Elitização Militar. Afasto qualquer tipo de incidência punitiva a liderança por agirem conforme a sua intelecção normativa, embora equivocada.
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 16 Nov - 12:31
Veredito: De acordo com o relator.
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 17 Nov - 15:46
Veredito: De acordo com o relator.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança do Centro de Elitização Militar solicitado por Br PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 17 Nov - 18:08
Caso encerrado!
Veredito: Deferimento. A militar Br será reintegrada ao cargo de Membro no CEM (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos