RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 3 Nov 2023 - 8:05
Nick do delator: ,Policial
Corpo da acusação:

Acusação:


Última edição por Corregedoria em Sáb 4 Nov 2023 - 9:22, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 3 Nov 2023 - 8:05
Aguardando o direito de defesa.
08:05 - 04 Nov 2023


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 4 Nov 2023 - 9:21
Nick do infrator: Liderança da Companhia dos Professores
Corpo da defesa:

Defesa:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 4 Nov 2023 - 9:21
Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 06 Nov 2023 às 09:21.

Aguardando parecer do relator até 05 Nov 2023 às 09:21.
Corregedor Relator:
Comandante Lynsk


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Lynsk
Lynsk
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 482
Patente : Comandante
Idade : 21
Localização : Maldivas

Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial OULfm8LMembro da Polícia RCCCaso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 4 Nov 2023 - 16:32
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Cor_ly16

I. DA INTRODUÇÃO

Antes de iniciar a presente análise, é imperativo destacar a notória ausência de uma solicitação de pedidos na sindicância instaurada pelo apelante. Consequentemente, procederei sob a premissa de que seu propósito reside na requisição de anulação das advertências que culminaram em seu rebaixamento na hierarquia da companhia dos Professores.

Neste contexto, abordaremos um caso de resolução relativamente simples, no qual o apelante argumenta que as advertências que recebeu devido a erros cometidos durante seu período de estágio no conselho da referida companhia foram injustas. Vamos agora proceder à análise da validade de cada advertência, a fim de determinar se foram aplicadas de acordo com as normas estabelecidas.

II. DA ANÁLISE

Mediante a análise da acusação apresentada, é factível constatar que o militar ,Policial foi designado para realizar as funções de Conselheiro da Atualização 2 na companhia dos Professores, recebendo o seu manual de funções. Conforme a própria confissão do militar, sua leitura ao referido documento foi SUPERFICIAL, mesmo se tratando de um manual de grande relevância, onde estão registradas todas as suas obrigações e responsabilidades no âmbito do estágio.

Ao alegar ter realizado uma leitura superficial desse documento de suma importância, é imperativo que o militar esteja ciente das possíveis negligências que podem acarretar as consequências apropriadas. Em um primeiro momento, é oportuno citar novamente o parágrafo do Regimento Interno da companhia:

Parágrafo único - O estagiário não será punido por erros durante o treinamento, a menos que sejam recorrentes, mostrem negligência direta ou representem um erro grave que ameace a estrutura e/ou valores da companhia.

Conforme a argumentação apresentada pela defesa, é fundamental compreender a diferença entre ERRO e NEGLIGÊNCIA. Como explicitado no parágrafo, qualquer negligência direta ou erros graves que ameacem a estrutura e/ou valores da companhia serão passíveis de punições apropriadas, independentemente do fato de estar em treinamento.

II.I DAS ADVERTÊNCIAS

Pois bem, excelentíssimos Corregedores, falarei agora sobre as advertências recebidas pelo militar ,Policial.

➤ ADVERTÊNCIA 1

,Policial escreveu:Em 25 de outubro, fui surpreendido com uma notificação de advertência interna na cia, devido à não postagem da conclusão de minhas atribuições dentro do prazo de 24 horas.[...]

A primeira contradição que questiona a validade da advertência escrita está relacionada ao fato de que, ao longo de todo o processo de aprendizado das funções, mantive uma comunicação constante e total transparência com a conselheira que me orientava. Ao final de nossa interação, recebi confirmação de que tudo estava correto. Portanto, não tive a percepção de que deveria fazer uma postagem em uma planilha específica para indicar a conclusão de minhas atividades.

Como podemos analisar, o policial recebeu uma advertência pela não postagem de conclusão das suas funções dentro do prazo de 24 horas e este, por sua vez, responsabiliza de certa forma a conselheira na qual estava responsável pelo seu estágio.

Ao abrir o manual de funções respectivo do seu estágio, nos deparamos com as seguintes informações em todas as suas funções:

[PROF/CONS] Manual de Função: Atualização 2 escreveu:A realização da função deve ocorrer todos os dias até 23h59 BR.
A postagem (conclusão ou justificativa) deve ocorrer em até 24 horas da realização da função.

Conforme está claramente registrado no manual de funções, é uma exigência que o militar realize a postagem de sua conclusão de função ou forneça uma justificativa em até 24 horas após a sua conclusão. Portanto, a advertência está inteiramente em conformidade com as diretrizes do grupo de tarefas. Não atribuo de forma alguma a responsabilidade à conselheira por não ter feito um lembrete, uma vez que sua responsabilidade principal é auxiliar o estagiário, não lembrá-lo de suas obrigações. A falta de cumprimento foi uma negligência direta por parte do estagiário.

➤ ADVERTÊNCIA 2

,Policial escreveu:É possível notar que qualquer pessoa na minha situação, ao receber uma punição injusta, ficaria profundamente desmotivada. Meu desejo de sair da companhia, que já existia previamente, cresceu ainda mais após essa punição indevida. Diante da desmotivação causada por essa situação, decidi não realizar minhas atribuições na quarta-feira e priorizar minha saúde mental. Nesse ponto, deixei claro para a liderança da companhia que minha intenção era sair, inclusive solicitei a permissão para tal. Meu plano envolvia a postagem de dois projetos antes de sair.

No entanto, na quarta-feira, optei por não cumprir minhas funções e acabei esquecendo de justificar minha ausência na quinta-feira por razão de um contratempo nos compromissos e ausência no jogo. Isso resultou em minha segunda advertência escrita interna na sexta-feira. Não questiono essa segunda advertência, pois foi uma punição justa devido à minha negligência em relação ao compromisso assumido.

Não entrarei em detalhes sobre essa advertência, uma vez que o próprio policial concorda com sua validade ao reconhecer que não executou suas tarefas e não forneceu uma justificativa para a ausência da sua realização.

➤ ADVERTÊNCIA 3

,Policial escreveu:Porém, questiono a terceira e última advertência, que resultou em meu rebaixamento na companhia. Essa advertência dizia respeito a uma função a ser executada na sexta-feira, que envolvia a análise de projetos da companhia. Questiono a ética dessa punição, pois eu já havia comunicado à líder minha intenção de sair e solicitado permissão para tal. Eu havia indicado que só concluiria os dois projeto antes de minha saída. Portanto, não vejo sentido em analisar e dar um veredito sobre os projetos da companhia (função resultante na terceira advertência), já que minha intenção não era mais permanecer na cia.

O questionamento que pode surgir é: "Por que você não justificou a falta de análise dos projetos na companhia?" A resposta é simples: não há uma justificativa para essa ação, simplesmente não tem como justificar, não existe essa opção na companhia. Pode haver diversas razões para não cumprir essa função, como doença, desmotivação ou compromissos pessoais. No entanto, não há margem para flexibilizar a não realização das análises das propostas semanais na companhia. [...]

Independentemente do pedido para sair da companhia, enquanto estiver ativo no grupo, é imperativo que este continue a desempenhar suas funções e esteja ciente de que estará sujeito a possíveis punições em casos de negligência e/ou erros. Afinal, é válido salientar que a solicitação de permissão para saída da companhia não oficializa de fato a sua saída, pois o policial pode voltar atrás e decidir permanecer na companhia. Logo, de forma alguma este deve ser dispensado do recebimento das suas devidas punições.

Em minha opinião pessoal, sim, acredito que seja necessário a existência de uma justificativa para a avaliação de projetos/promoções em todos os grupos de tarefas, afinal podem acontecer imprevistos pessoais. Entretanto, a companhia aparenta ter um prazo relativamente considerável para suprir a ausência de uma justificativa na função:

Liderança dos Professores escreveu:O Conselho Deliberativo dos Professores tem acesso contínuo, 24 horas por dia, todos os dias da semana, à aba da planilha de avaliações. Desde o encerramento da ouvidoria até o término do prazo para avaliar as promoções, passam-se 48 horas, tempo mais do que suficiente para concluir qualquer avaliação pendente. Se um membro percebe que não consegue cumprir suas responsabilidades durante esse período, é essencial que oficialize sua ausência solicitando uma licença de serviço. Não há justificativa para negligência deliberada: isso garante que todas as obrigações sejam tratadas adequadamente, preservando a integridade do processo de avaliação.

Portanto, ao levar em consideração o prazo estabelecido para essa avaliação e o fato de que o policial optou por adiar sua saída da companhia sem realizar suas devidas atribuições, mais uma vez identificamos uma clara negligência, que resultou na devida punição de acordo com as regulamentações da companhia. Não vejo nenhum impedimento à aplicação desta advertência, uma vez que o policial tinha a opção de sair da companhia com a respectiva permissão ou solicitar uma licença de serviço para ser dispensado de suas responsabilidades.

III. DA CONCLUSÃO

Com base na análise apresentada, é possível afirmar que todas as advertências recebidas pelo militar ,Policial estão em conformidade com a documentação da Companhia dos Professores. Não considero nenhuma das advertências como injustas ou baseadas em motivos absurdos.

É evidente que todas as advertências resultaram das negligências cometidas pelo militar, como claramente especificado no documento, que estabelece que estagiários que cometem negligências diretas estão sujeitos a punições.

A não postagem de conclusão de suas funções e a não realização de tarefas sem justificativa ou solicitação de licença de serviço são exemplos de negligências que justificam as devidas sanções, as quais foram aplicadas de forma apropriada e legal pela liderança da Companhia dos Professores. Vale ressaltar que a falta de postagem de conclusão de funções é passível de punição em QUALQUER CARGO e não se limita à Companhia dos Professores, sendo uma prática comum em praticamente qualquer grupo de tarefa da RCC.

Conforme salientado pela liderança, se um militar não está em condições de cumprir suas funções e não existe a possibilidade de justificativa, este tem a opção de solicitar uma licença de serviço, o que não foi feito neste caso.

Por fim, é importante destacar que o próprio policial reconhece ter realizado uma leitura superficial de seu manual de funções e, portanto, deve estar ciente de que poderia ser punido por sua negligência em não seguir as orientações corretamente. Algumas das advertências poderiam ter sido evitadas se este tivesse realizado uma leitura com atenção às informações contidas em seu manual.

IV. DO VEREDITO

Pelo apresentado, voto pelo INDEFERIMENTO total do recurso. As advertências, bem como o rebaixamento do policial na companhia, devem permanecer.

Atenciosamente,
Corregedora Lynsk.


Atenciosamente, Comandante Lynsk

Instrutora do Grupamento de Ações Táticas Especiais
Administradora do Fórum
Integrante da Corregedoria
Diretora da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Ministra dos Supervisores
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Fiscalizadora do Centro do Recursos Humanos

-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 4 Nov 2023 - 22:22
Veredito: De acordo com a relatora.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3822
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Z6h2jNlMinecraft!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial WWB13Counter Strike!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 5 Nov 2023 - 2:46
Veredito: De acordo com a relatora.


Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3664
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial RePEwSVLeague of Legends!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NS5quZDStardew Valley!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITD85"O lado negro da força!"
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Zucone10Setembro Amarelo!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT475Parabéns douglasfon71!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Dom 5 Nov 2023 - 12:48
Veredito: De acordo com a relatora.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1806
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT759Participantes Par Caipira
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 5 Nov 2023 - 16:10
Veredito: De acordo com a relatora.


Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial 2ZSE07k
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Liderança da Companhia dos Professores solicitado por ,Policial PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 5 Nov 2023 - 19:20
Caso encerrado!
Veredito:
Indeferimento (de acordo com o relator).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos