RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 27 Set - 12:39
Nick do autor:

Solicitação:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 27 Set - 12:40
Análise aberta até 29 Set 2023 às 12:39.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT475Parabéns douglasfon71!
Qui 28 Set - 16:08
Análise: Não vejo demérito para a concessão do passe de Reformado. Lembro-me vagamente do nick do rapaz enquanto ativo pela instituição e, considerando a devolução de outros passes por este órgão, acho justo também conferir a ele.

Veredito: Deferimento.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1806
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 28 Set - 17:44
Análise: Não tenho conhecimento sobre a carreira passada do requerente, justamente por não estar ativo no período em questão. Não obstante, verifico que efetivamente logrou êxito na obtenção da reforma em 2015. Por esse motivo, desconhecendo quaisquer deméritos ou desvios de conduta, não vejo motivos para não deferir seu pleito. Assim sendo, defiro a solicitação de sua reintegração ao posto de oficial reformado da instituição.

Veredito: Deferimento.


Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 2ZSE07k
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 28 Set - 20:47
Análise: Usuário não apresentou qualquer tipo de problema desde sua reforma. Ainda que seja antigo, está em seu direito em obter o passe de reformado.

Veredito: Deferimento.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3822
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE743Competição de Visuais Natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FRB26Sou colaborador do RCCast!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Z6h2jNlMinecraft!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 28 Set - 22:09
Análise: Não notei nenhum desvio que pudesse me fazer negar o seu passe de oficial reformado desde a sua reforma. Portanto, ainda que o passe referido em sua solicitação seja de 2015, não vejo problemas para conceder este direito.

Veredito: Deferimento.


Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Qui 28 Set - 23:13
Análise: Não tive oportunidade de conhecer a carreira do policial durante sua passagem na instituição. Mas, por não ter cometido nenhuma transgressão desde então, não vejo motivos que o possam impedir de usufruir do seu direito.

Veredito: Deferimento.
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x OULfm8LMembro da Polícia RCCSolicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Qui 28 Set - 23:23
Análise: O ex-policial, ainda que de anos atrás, contribuiu com a RCC e atingiu os requisitos. Se não houve quaisquer ocorrências consideradas crime, é direito deste usufruir de seu passe.

Veredito: Deferimento.
tieck
tieck
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3664
Idade : 19
Localização : shh...

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FRB26Sou colaborador do RCCast!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NS5quZDStardew Valley!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Qui 28 Set - 23:36
Análise: De acordo com os comentários aqui redigidos pelos corregedores.

Veredito: Deferimento.


Atenciosamente, Chanceler tieck.
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por @binho@x ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 29 Set - 9:45
Análise: Lembro-me do ex-militar requerente em sua carreira em 2015 e devido à sua carreira com mérito, conquistou o passe de Oficial Reformado. Não tenho conhecimento de qualquer infração cometida por ele, portanto, não vejo motivos para negar a concessão do passe solicitado.

Veredito: Deferimento.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos