Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado XxG0stozinXx IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 29 Jan - 14:16
Nick atual: XxG0stozinXx

Status: Inativo

Patente: ---

Entrada na RCC: 28/04/2013

História na RCC: Minha história na RCC começou dia 28 de Abril de 2013, quando eu segui um amigo meu por sole, e ele estava lá, fiquei curioso e então fui até a recepção e me alistei, fiz a aula e reprovei, não desisti me alistei novamente e passei, depois de 6 dias como Soldado, fui promovido á Cabo, então fui fazer a aula de Cabos reprovei e fui rebaixado á Soldado, depois de 3 dias fui promovido á Cabo novamente, fiz a aula e reprovei de novo, quase desisti mais não desisti, fui promovido novamente á cabo pelo ex Suboficial HeanSome dai não parei, fui sendo promovido até chegar a Oficial. Depois de 1 mês e 3 dias como Oficial, fui promovido á tenente pela Senhora –Damelly.., fiquei muito feliz, mais infelizmente eu fui acusado INJUSTAMENTE de ser “OttonVonBismarck”, assim que fui acusado pensei que era uma brincadeira mais logo vi que não era, fui rebaixado a Oficial pelo Senhor Supremo Well31, fiquei muito chateado então eu me demiti da RCC, um tempo depois de eu ter me demitido voltei para RCC e agora estou aqui, batalhando todos os dias.

Tarefas: ---

Medalhas: ---

Advertências: ---

Prêmios: Óscar 2013 - 3° Lugar: Melhor Supervisor

Salário: ---

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: