RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Sex 4 Ago - 18:47
SETOR JUDICIÁRIO
Corregedoria PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Screen12

I. ANÁLISE

De antemão, saliento que, para minha análise do regresso da Acionista Majoritária -:Beatriz, será levado em consideração unicamente seu desempenho enquanto portadora da Especialização Avançada e membra da Diretoria. Sendo assim, descarto para o julgamento do caso o desvio de conduta apresentado, por tratar-se de um episódio irrelevante e isolado.

1. Primeiramente, vale destacar que a Acionista Majoritária -:Beatriz ingressou na Diretoria faz aproximadamente 01 ano. Desde então, sempre demonstrou uma postura de desinteresse em relação a participar ativamente do Corpo Executivo. Seu desempenho se sustenta em cumprir com suas obrigações no âmbito administrativo. Mesmo nos poucos e simples auxílios realizados durante esse tempo, nunca teve um diferencial. Seu trabalho se baseia no básico e nada além do básico.

2. Comprovando o fato supramencionado, podemos notar que as movimentações hierárquicas da referida são escassas, se não nulas. Não houve a abertura de nenhuma análise enquanto diretora, não foram realizadas promoções, tampouco participações efetivas na evolução do Corpo Executivo. É possível encontrar apenas algumas gratificações temporárias feitas pela executiva, ação no qual pode ser realizada por qualquer portador da especialização básica com CFO.

3. Não vejo sentido algum em defender sua permanência na especialização avançada através do argumento dela possuir um perfil reservado e discreto já que, policiais que ocupam postos de extrema relevância como o dela, DEVEM ser cobrados rigorosamente com envolvimento na hierarquia e também com um marketing pessoal acertivo, fato que já foi pautado pelos corregedores em suas avaliações anteriores.

4. Reconheço que a -:Beatriz desempenha um papel administrativo importante, sendo ocupante de três lideranças e cumprindo com o que lhe é exigido em seus grupos de tarefas. Apesar disso, seu papel enquanto gestora na hierarquia do Corpo Executivo é falho. De maneira geral, seu trabalho e suas ações na instituição podem facilmente se comparar a uma portadora da especialização intermediária, por isso, não vejo motivos suficientes em mantê-la em tal posto.

5. É válido ressaltar que, o regresso de especialização da chanceler NatallyFrank, sequer chegou a ser julgado por este colegiado. Ainda que seja imprescindível manter determinada coerência entre vereditos, o caso não deve influenciar de forma alguma na decisão da Corregedoria, órgão este superior a Diretoria do Corpo Executivo.

II. VEREDITO

1. Em face do exposto, voto pelo INDEFERIMENTO total do recurso, consoante ao veredito estabelecido pelo relator do caso.
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 4 Ago - 21:08
CORREGEDOR GYUUK1
1. ANÁLISE

1.1. Utilizarei minha análise como base, além da minha nota atribuída a requerente.

Comandante Gyuuk1 escreveu:Apesar da diretora realizar um bom trabalho nos grupos que faz parte, sinto falta de sua atuação dentro da hierarquia da instituição, bem como suas contribuições pelo corpo que faz parte. Assim como o iam_jrvieira, tenho ciência de que a executiva só atingirá postos superiores quando souber utilizar os poderes que já possui. Como sempre cito em minhas análises, carreiras administrativas podem se estender muito mais do que seus cargos dentro dos grupos.

Não é novidade o desinteresse da Acionista Majoritária pela hierarquia e a manutenção do corpo executivo. Até hoje não vi grandes ideias vindo de sua autoria, nem mesmo inovações dentro de sua companhia ou subcompanhia. Entretanto, durante todo o andamento do processo judicial, venho refletindo sobre a integridade dessa análise de regresso promovida pelo diretor Kisthy. Antes que seja mal interpretado, ressalto que a atuação do diretor foi ÍNTEGRA e COMPREENSÍVEL, talvez, em sua posição, não teria feito diferente. A integridade que me refiro se da pela intervenção feita pela própria Presidência contra executivos com uma atuação bem mais nula do que a requerente. Além disso, seria hipócrita da minha parte dar uma chance ao iam_jrvieira em sua primeira análise de regresso.

1.2. DA COMPARAÇÃO AO CASO NATALLYFRANK

Não serei hipócrita, era a favor do regresso da executiva, no entanto, os fundamentos utilizados pelos próprios diretores eram inválidos para efetivar o regresso, além disso, este órgão nem sequer recebeu um recurso sobre o caso, o que da a entender que os próprios diretores entenderam que o regresso é inválido. Afinal, se não recorremos um ato a instâncias maiores, será por preguiça ou por entender outros pontos de vista. Quem somos nós ao desejarmos o regresso de alguém se nem recorremos uma situação por preguiça?
Pela intervenção, acredito que o critério imposto pela própria Presidência da Diretoria deva ser levado em conta para uma análise tão próxima em uma linha temporal e tão semelhante, apesar de achar que suas atribuições administrativas tenham um peso a favor da requerente. Se temos dois casos iguais e nenhuma doutrina ou regra foi realizada/alterada durante todo esse tempo, não devemos impor duas medidas diferentes para esses casos.

1.3. DA COMPARAÇÃO AO CASO IAM_JRVIEIRA

Antes de ser regressado, o executivo teve diversas advertências verbais, contando com o aplicado por este órgão. O atual reformando ImLegen_, por diversas vezes o instruiu presencialmente. A requerente não teve as mesmas oportunidades, nem o mesmo nível de cobrança realizado pelos seus próprios superiores ou por este órgão, afinal, estava de licença na avaliação anterior e na atual não esteve presente por ter sido regressada. Portanto, considero a chance atribuída ao executivo um ponto a favor da requerente.

2. VEREDITO

Respeitando os procedimentos da respeitável instituição, aceito a solicitação da apelante, DEFERINDO PARCIALMENTE, assim, seu pleito pelos motivos acima desenvolvidos. Porém, segue algumas ressalvas dentro do veredito onde a requerente deverá:
  1. receber uma advertência interna na Diretoria do Corpo Executivo, totalizando duas. A primeira está vigente e com a duração de 18 dias e é o suficiente junto com o que será pedido;
  2. ser analisada durante 15 dias pelos membros deste órgão. Ao fim desse tempo, será analisado sua permanência na especialização;
  3. receber uma advertência verbal com algumas especificações. A requerente deverá melhorar sua comunicação dentro e fora do jogo. Precisa participar ativamente de pautas, discutir projetos, soluções ou até mesmo ideias de sua própria autoria, ou seja, fazer jus a sua posição de líder de diversos grupos e membra da Diretoria do Corpo Executivo. Ressalto que a boa relação com seus membros não poderá ser levado em conta, visto que fogem, e MUITO, da proposta do jogo e parte da sua seriedade. Deverá, também, melhorar sua presença na manutenção e auxílio de ambos os corpos como uma verdadeira policial do Alto Comando, saindo do conforto da Sala de Estado em seu turno.



Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 4 Ago - 22:25
Vereditos proferidos e empatados após análise dos corregedores:

Indeferimento do recurso;
Deferimento do recurso;

Aguardando desempate do veredito pela Presidente da Corregedoria.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5717
Idade : 49
Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITB56Asas da escuridão
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 5 Ago - 6:29
SETOR JUDICIÁRIO
Corregedoria PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Screen12

I. Análise

Diante das análises e do desempenho geral da Acionista Majoritária, é perceptível que a militar em questão nos últimos meses deixa a desejar em vários quesitos os quais são essenciais para um membro da Diretoria e claro, integrante do Alto Escalão do Corpo Executivo. Sem dúvidas, seu contato com o Corpo Executivo é falho, uma vez que não mantém-se presente na maioria dos assuntos, omitindo suas possíveis ideias e deixando de lado sua marketing pessoal, a qual é INDISPENSÁVEL para alguém que ocupa um cargo consideravelmente alto e principalmente, uma GESTORA em virtude dos seus grupos administrativos. Sua presença no período da noite é escassa, não realizando nada produtivo enquanto presente. É inadmissível escapar do seu rendimento baixo com argumentações de um possível trabalho discreto e/ou silencioso. Uma pessoa que ocupa uma cadeira na Diretoria, um posto de líder, um cargo alto deve, no mínimo, ter envolvimento nos assuntos relevantes da própria área que trabalha, deve ser reconhecida por esta atuação. De fato, alguém com perfil introvertido é capaz de conquistar várias coisas na instituição, até porque, a solicitação não é que a executiva faça do grupo da Especialização Intermediária/Diretoria/Instrutores ou outro uma agenda dos seus compromissos, mas que saiba utilizar quando preciso, traga pautas significativas, participe de forma constante dos assuntos, opine quando solicitado/necessário, transpareça suas ideias e etc. Por outro lado, julgo não ser o momento CERTO para proceder o regresso, considerando que ainda sim é possível que a militar demonstre um trabalho impecável e faça por merecer suas honrarias conquistadas até então, isto é, mostrando seu real objetivo na Polícia, recebendo uma única oportunidade para tal.

II. Veredito

No mais, pontuo o deferimento com a seguinte ressalva:
a) O trabalho da Acionista Majoritária -:Beatriz será analisado durante os próximos 15 dias pelos membros da Corregedoria e ao final do prazo, o órgão decidirá sua permanência ou regresso na especialização.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 5 Ago - 11:10
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial.

↬  O trabalho da Acionista Majoritária -:Beatriz será analisado durante os próximos 15 dias pelos membros
da Corregedoria e ao final do prazo, o órgão decidirá sua permanência ou regresso na especialização.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
douglasfon71
douglasfon71
Supremo

RCCoins : 9999
Mensagens : 4514
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE743Competição de Visuais Natalinos!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FRB26Sou colaborador do RCCast!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NS5quZDStardew Valley!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 0t5nv7GWorld of Warcraft!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 9jCouDQBrawl Stars!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Z6h2jNlMinecraft!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 RePEwSVLeague of Legends!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 WWB13Counter Strike!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DasqNEAThe Sims!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL189FIFA!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITD85"O lado negro da força!" Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 US149Dia do Escritor!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 J6w0rEHAgosto Lilás
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 6dkxiegDia do Folclore
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 5 Ago - 16:11
Corregedoria escreveu:
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial.

↬  O trabalho da Acionista Majoritária -:Beatriz será analisado durante os próximos 15 dias pelos membros
da Corregedoria e ao final do prazo, o órgão decidirá sua permanência ou regresso na especialização.

O veredito em questão passou por análise da Supremacia, dado as circunstâncias de incoerências no prosseguimento destes.
Fica definido que:

↬ A executiva deve ser advertida verbalmente pelo órgão do judiciário, levando assim em conta o veredito do Corregedor Gyuuk1: A requerente deverá melhorar sua comunicação dentro e fora do jogo. Precisa participar ativamente de pautas, discutir projetos, soluções ou até mesmo ideias de sua própria autoria, ou seja, fazer jus a sua posição de líder de diversos grupos e membra da Diretoria do Corpo Executivo. Ressalto que a boa relação com seus membros não poderá ser levado em conta, visto que fogem, e MUITO, da proposta do jogo e parte da sua seriedade. Deverá, também, melhorar sua presença na manutenção e auxílio de ambos os corpos como uma verdadeira policial do Alto Comando, saindo do conforto da Sala de Estado em seu turno.

↬  O trabalho da Acionista Majoritária -:Beatriz será analisado durante os próximos 15 dias pelos membros
da Corregedoria e ao final do prazo, o órgão decidirá sua permanência ou regresso na especialização. Essa análise deverá ser realizada com base na advertência verbal aplicada anteriormente, sendo cobrado ponto a ponto em sua totalidade.



Atenciosamente, Comandante Supremo douglasfon71


Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Ter 8 Ago - 0:59
Aguardando análise final
A Acionista Majoritária será avaliada no período de 08 Ago 2023 a 22 Ago 2023 e consequentemente, iniciando a abertura do processo de análise no dia 23 Ago 2023.

Caso aberto para julgamento da Corregedoria até 24 Ago 2023 às 18h50



Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 24 Ago - 14:53
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Just11
Corregedor Percy.Helbert



I. Análise

Pautado na sequência avaliativa definida pelo Alto Comando Supremo, onde deixa explícito a necessidade de fomentar a análise nas pontuações ensejadas, das quais:

1. Comunicação: Apesar de não pertencer ao mesmo turno da referida, nítida a mudança de postura no quesito comunicativo, principalmente quando atrelado aos grupos da Diretoria e da Especialização Intermediária. Notei uma participação mais efetiva em conversas de cunho relevante para a instituição, além de estar mais aberta para comunicações interpessoais;

2. Participação em discussões, debates e soluções: Conforme sobredito, há uma melhora na comunicação efetiva em discussões e debates nos grupos da Diretoria/EI, outrora não consigo identificar a apresentação de soluções ou de problemáticas a serem resolvidas, isto é, a referida participa dos debates quando é solicitada, mas não identifiquei indícios destes iniciados por sua livre e espontânea autoria, tornando-a "passiva" neste quesito. Portanto, saiu da estaca zero, mas continua "devendo";

3. Presença na manutenção e auxílio de ambos os corpos: Não tenho como afirmar se melhorou a sua presença relativa ao seu turno, uma vez que encontro-me em um turno distinto. Outrora, é mister salientar que houve uma melhora na manutenção e auxílio aos membros do corpo executivo. Uma das minhas críticas na análise anterior se referia à sua inércia como detentora da especialização avançada, onde não vigorava uma promoção havia cerca de 2 anos. Num contexto geral, continua com uma baixa participação, entretanto realizou uma promoção de "impacto" recentemente à Executive SofiaBrandwolff. De modo mais sucinto, teve uma pequena evolução, entretanto ainda carece de participação na abertura de análises/promoções de grande porte em ambos os corpos. O seu ponto forte na temática em questão vem do auxílio e contato com os membros do corpo executivo, conforme comprovado por meio dos debates nos grupos da DIR/EI;

Após análise dos pontos levantados pela Supremacia, concluo que, ainda que não tenha alçado voos maiores, a evolução é um processo árduo e singular. O fato de identificar avanços, ainda que mínimos e lentos, confirmam a expectativa de que a referida está tentando e está se esforçando para tal. Não tenho como enquadrá-la no mesmo contexto ao qual a sentenciei com o regresso em 15 dias atrás, ela não permanece em inércia e em total descompromisso, mesmo que considere que esse processo deveria ter sido realizado antes do seu ingresso na Diretoria.



II. Veredito

Ante ao exposto, voto pela sua PERMANÊNCIA na especialização, entretanto SUGIRO que:

1 - A Corregedoria pontue, através de uma mensagem privada, a necessidade de:

- Ter iniciativa e criatividade para INICIAR debates por si só quando identificar algum problema/déficit, bem como apresente as SUAS soluções e não se limite a solicitações - Pauta voltada para aspectos de VISÃO ADMINISTRATIVA;

- Tomar posse do seu posto e intitulação na polícia para vigorar ações que se esperam de uma pertencente do ALTO-COMANDO, seja através da abertura de análises de avanços/regressos e/ou promoções. Também pontuo a necessidade de buscar participação na hierarquia do CORPO MILITAR;

- MANTER a sua postura comunicativa, didática e auxiliadora no processo particular dos policiais, não se deixe cair pela inércia e comodismo novamente.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 24 Ago - 14:55
Análise:

Prezados e respeitáveis corregedores,

Ao longo do período em que os membros deste notável órgão se empenharam na avaliação da atuação da executiva Beatriz, participei de uma série de conversas minuciosas e todas essas interações foram bem recebidas por parte da policial e culminaram na implementação das sugestões que compartilhei pessoalmente. Estou profundamente convicto de que a Acionista Majoritária conseguiu notavelmente aprimorar os aspectos que estiveram sob análise prévia deste caso.

Gostaria de enfatizar, primeiramente, o marcante avanço evidenciado em sua habilidade comunicativa. Essa evolução se reflete tanto nas interações internas quanto externas, sobretudo nos grupos de mídia social, WhatsApp. A executiva passou a participar de maneira mais proativa nesses grupos, exibindo um engajamento notório. Além disso, sua comunicação com os subordinados no contexto do jogo foi notavelmente intensificada.

Quanto à perspectiva de ampliar sua participação em projetos, a executiva deu um passo de relevância considerável ao integrar o projeto voltado para a preparação de militares que buscam aprovação na Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário. Nesse contexto, ela demonstrou uma motivação autêntica para se envolver e progredir na equipe correspondente. Embora suas contribuições possam parecer modestas se comparadas à sua importância na instituição, é injusto, neste estágio, avaliar a competência da executiva unicamente com base nesse critério. Isso porque a maioria dos executivos não participa de projetos de impacto significativo para a organização. É crucial, portanto, promover uma cultura de participação ativa entre todos os membros do corpo executivo, especialmente aqueles com especialização avançada, a fim de que possam contribuir plenamente para o êxito da instituição.

Concluindo, ao longo dos dias de avaliação da executiva, não pude perceber declínio em nenhum dos aspectos considerados critérios para essa análise, mas sim pelo contrário, há pontos positivos dignos de destaque. Acredito que esta fase representou um ponto de virada para a policial, e como mencionei em nossa última conversa, encerrar aqui e interromper a busca por aprimoramento, visto que o período de análise se encerrou, seria contraproducente. Tive conversas sobre como ela poderia impactar na hierarquia, com apoio, análises pela diretoria, promoções e assim por diante. Sugestões foram oferecidas, e ela está, sem dúvida, incorporando a maioria delas para elevar seu desempenho, sendo que regressar ela nesta análise prejudicaria o processo de aperfeiçoamento em curso. Transformar a percepção geral após receber várias críticas é, sem dúvida, um desafio que exige mais tempo e persistência. Acredito que este órgão compreende essa complexidade.

Em minha avaliação pessoal, notei mudanças substanciais em sua postura, e penso que devemos continuar a análise de maneira individualizada, para que ela possa continuar a aprimorar-se ainda mais e evitar que sua performance decaia em qualquer âmbito. Além disso, acrescento que os corregedores poderiam fornecer mais orientações à policial para que ela possa evoluir e atingir o patamar desejado.

Veredito:

Voto por MANTER a Acionista Majoritária -:Beatriz na especialização avançada.
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Qui 24 Ago - 15:45
SETOR JUDICIÁRIO
Corregedoria PMRCC
Caso Diretoria do Corpo Executivo solicitado por -:Beatriz - Página 2 Screen12

I. ANÁLISE

Transcorrido os 15 dias de análise do trabalho da Acionista Majoritária -:Beatriz por este órgão, é válido salientar que:

1. Apresentou uma melhora significativa no que diz respeito a sua VONTADE de participar em assuntos inerentes ao Corpo Executivo, isto é, comparado ao desempenho da referida nos meses anteriores, demonstra uma crescente em ações que auxiliam na manutenção do Corpo Executivo. Posso citar ligeiramente a promoção a Executive da SofiaBrandwolff, o auxílio realizado a alguns executivos e também a participação na equipe do preparatório, que busca capacitar os policiais para Avaliação de Qualificação do Oficialato Intermediário;

2. Posso destacar também um aumento considerável em sua comunicação e participações de debates nos grupos de mídia social, apesar de, em minha concepção, ainda manter-se um pouco omissa em assuntos pertinentes ao Corpo Executivo;

3. Ressalto que ainda precisa melhorar, e MUITO, no que tange as suas habilidades comunicativas, sobretudo, no seu marketing pessoal dentro da instituição. Ainda demonstra uma postura muito reservada e quieta, se comunica por meios "ocultos", nos quais não enaltecem devidamente o trabalho que a acionista majoritária -:Beatriz realiza, fator este que, por si só, ainda é preocupante, tendo em vista que a referida ocupa três lideranças e participa de um órgão de extrema relevância para o Corpo Executivo;

Em suma, apresentou uma melhora expressiva em seu desempenho no decorrer desses 15 dias de análise, entretanto, observa-se que ainda precisa demonstrar ainda mais EVOLUÇÃO e, principalmente, CONSTÂNCIA para alcançar o nível ideal e digno de um membro da Diretoria do Corpo Executivo.

II. VEREDITO

1. Em face do exposto, voto por MANTER a acionista majoritária -:Beatriz na especialização avançada;

2. Consoante ao veredito estabelecido pelo corregedor Percy.Helbert, SUGIRO que a Corregedoria pontue, através de uma mensagem privada, a necessidade de:

- Ter iniciativa e criatividade para INICIAR debates por si só quando identificar algum problema/déficit, bem como apresente as SUAS soluções e não se limite a solicitações - Pauta voltada para aspectos de VISÃO ADMINISTRATIVA;

- Tomar posse do seu posto e intitulação na polícia para vigorar ações que se esperam de uma pertencente do ALTO-COMANDO, seja através da abertura de análises de avanços/regressos e/ou promoções. Também pontuo a necessidade de buscar participação na hierarquia do CORPO MILITAR;

- MANTER a sua postura comunicativa, didática e auxiliadora no processo particular dos policiais, não se deixe cair pela inércia e comodismo novamente.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos