RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 21 Jul - 23:09
Nick do autor: Annuler

Solicitação:


Última edição por Corregedoria em Seg 24 Jul - 14:13, editado 2 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 21 Jul - 23:10
Análise aberta até 23 Jul 2023 às 23:09.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT475Parabéns douglasfon71!
Sáb 22 Jul - 1:44
Análise: Compartilhei por um bom tempo minha carreira na instituição com o requerente. Posso afirmar com total propriedade que sempre se manteve íntegro e comprometido para com os valores institucionais. Não vejo demérito alguma em sua solicitação, bem como reafirmo suas conquistas, sobretudo na Academia Militar das Agulhas Negras, local em que dividimos vasta experiência.

Veredito: Deferido.
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 22 Jul - 10:03
Análise: Acompanhei de perto algumas passagens recentes do referido, bem como o início da que veio a ser a sua maior carreira até aqui. Tenho ciência que se trata de um ex-policial honesto, íntegro e correto. Não há histórico de desvios por parte do militar, não utilizou seu passe ou seu acesso de forma a causar desordem quando o obteve, não se corrompeu antes, durante nem depois das suas passagens pela polícia. Ante ao exposto, não vejo pontuações que levem-no ao demérito em relação ao passe.

Veredito: Deferido.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
ImLegen_
ImLegen_
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Sáb 22 Jul - 19:15
Análise: Apesar de não ter participado efetivamente da carreira do militar, pude constatar que realmente houve mérito por parte deste durante sua passagem pela RCC na qual chegou a Marechal, considero importante salientar a sua entrada no Esquadrão no Corpo Executivo, tal como a criação do Comitê de Inquirição. Não desconsidero o erro no rebaixamento efetuado pelo Serviço Secreto, no entanto, não retira os méritos que conquistou.

Veredito: Deferimento


Cordialmente,
Chanceler da Polícia RCC I [imL]
━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━
Hope is the dream of the waking man
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Imagem15
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Sáb 22 Jul - 19:19
Análise: Não tive a oportunidade de acompanhar o militar referido em sua carreira que finalizou-se em Janeiro de 2020 como marechal. Contou com algumas outras pequenas passagens posteriormente mas que não foram relevantes o suficiente a ponto de ser possível observar seu trabalho de forma detalhada. Apesar disso, reconheço as conquistas que o policial obteve durante o tempo que esteve ativo e, por não ter cometido nenhuma transgressão significativa, não vejo motivos para não conceder a ele o direito de usufruir do passe de reformado.

Veredito: Deferimento.
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 22 Jul - 19:34
Análise: Não presenciei a trajetória do militar, entretanto, seus feitos durante sua atividade na instituição foram notáveis, tendo impactos significativos e impactos que postergam até os dias atuais. Apesar de seu erro que resultou seu rebaixamento, o militar já pagou para com eles e se reergueu, assim, não vejo problemáticas na concessão do passe de Oficial Reformado a este.

Veredito: Deferimento


Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Avatarimage?user=LuiizinBR_&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Comandante-Geral LuiizinBR_
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Hihi1111
Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento
Membro da Corregedoria
Administrador do Fórum
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1806
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 22 Jul - 22:45
Análise: Apesar de não conhecer a fundo o trabalho do referido, é inegável, em minha opinião, que este possui méritos para reaver seu passe de reformado. Contou com feitos significativos para a instituição, sobretudo para a companhia dos Treinadores, participando do desenvolvimento do atual CDI. Outrossim, o policial também obteve êxito no Curso de Ações Preparatórias Executivas, reafirmando sua capacidade enquanto militar. Ainda que tenha sido rebaixado pelo Serviço Secreto, pagou por seus erros e manteve-se firme na carreira. Imerso nesse cenário, não vejo motivos que o impeçam de atuar na instituição como reformado.

Veredito: Deferimento.


Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler 2ZSE07k
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 23 Jul - 22:01
Não tive a oportunidade de conhecer seu trabalho presencialmente, no entanto, pelo que foi dito pelos que conheceram, não vejo impeditivos para o ex-policial portar o passe. Além disso, não soube de qualquer problema que tenha envolvido o solicitante. Pelos motivos desenvolvidos, aceito sua solicitação, DEFERINDO, assim, seu pleito.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Annuler PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Seg 24 Jul - 14:08
Análise encerrada!
Veredito: Deferimento.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos