RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 30 Jun - 21:05
50 medalhas efetivas negativas ao réu por abuso de poder, inciso II; ou
advertência escrita ao réu por abuso de poder, inciso II.

Aguardando desempate pela Presidente da Corregedoria.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 US149Dia do Escritor!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sex 30 Jun - 22:18
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 F2b81be6cff4ceb6448157b28feec028
Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby
Análise do Presidente Interino -Kevinho1Habbo-

Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 5UTY4SH
ANÁLISE

O executivo dudu não está enganado em tratar o comando "sentido" ao batalhão com toda a honra com a qual está sendo apresentada. Não em vão o alto comando supremo revisou diversas aplicações de medalhas honra. Todavia, nos diversos casos de falha ao prestar o comando ou se ausentar por algum tempo da tela durante o comando (mesmo ao ponto de não ficar inativo), é preciso ser bastante cauteloso e detalhista a fim de diferenciar os negligentes, que se ausentam da tela, e os incidentes, como a queda ou o travamento do jogo.

Embora a aplicação do comando "apresentar armas" como sanção não seja definida para este caso, não é um procedimento ilegítimo, como citado por alguns membros do órgão. Apesar disso, o réu, ao estar ciente da situação do comandante benjlfbaby, deveria ter sido mais compreensivo e encerrado em uma advertência verbal ou bate-papo sobre a situação, extrapolando seus poderes ao aplicar o comando de acenar.

Além dos tópicos citados, é válido ressaltar que o histórico do militar, inclusive compreendido pelo próprio apelante, deva ser levado em consideração, atenuando sua penalidade.

Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 686494753
VEREDITO

O chanceler Oo=dudu=pq.. será punido por Abuso de poder, sob o inciso II, com 50 medalhas negativas, mediante o contexto do caso (como permitido pelo artigo 8° do capítulo XII do Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Caso Oo=dudu=pq.. solicitado por benjlfbaby - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sex 30 Jun - 22:52
Caso encerrado!
Veredito:
Deferimento parcial.

O chanceler Oo=dudu=pq.. será punido por abuso de poder, sob o inciso II, com 50 medalhas efetivas negativas.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos