RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

.-Rapunzel.
.-Rapunzel.
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4584
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ter 10 Jan 2023 - 20:31
Veredito: De acordo com a relatora.


Cordialmente, general ,-Rapunzel [Rap]

Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Avatarimage?&user=,-Rapunzel&action=std&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Jay10

↝ Líder da Companhia dos Professores
↝ Membro do Centro de Recursos Humanos
↝ Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
↝ Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
↝ Social Media do Departamento de Comunicação (SRP)
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Ter 10 Jan 2023 - 22:48
Veredito: De acordo com a relatora.


Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 3a3d4112
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 US149Dia do Escritor!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Ter 10 Jan 2023 - 23:03
Veredito: De acordo com a relatora.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
paulogato07.ban
avatar
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 6977
Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 8
Emblemas : Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 6dkxiegDia do Folclore
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Qua 11 Jan 2023 - 1:01
Corregedor paulogato07.ban

ANÁLISE

Diante do exposto, é possível notar que o apelante negligencia a abertura da Mensagem Privada (onde o título deixa explícito que trata-se de algo importante), mesmo com um prazo considerável de 72 horas para que seja respondida. Ainda assim, é explícito na mensagem que o envio foi permitido pela presidência do Corpo de Oficiais Generais, ficando implícito que estão de acordo com as normativas impostas.

Partindo para a problemática da justificativa, acredito que foi algo abordado pelo apelante para que tivesse a sua advertência escrita perdoada e não por se tratar de um problema real que demandasse tal feito, porém, como citei anteriormente, o policial não teria como postar/enviar uma justificativa, visto que a abertura da mensagem foi feita após o prazo estipulado (fato comprovado nas provas enviadas).

Por fim, no final da mensagem tem a frase “Qualquer dúvida procure pelo Ministério+ do Corpo de Oficiais Generais”, o que dá a entender que quaisquer adversidades à mensagem deveriam ser informadas aos membros citados, podendo até servir como base para uma possível justificativa. Mas, outra vez, a ação não foi realizada, visto que a negligência do apelante em não abrir a mensagem fez com que extrapolasse o prazo útil de envio ou qualquer outra coisa. Sendo assim, considero que a advertência escrita foi aplicada de forma coerente.

VEREDITO

Voto pelo indeferimento do recurso.


Atenciosamente, marechal paulogato07.ban [PG7]


Carreira antiga:
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1724
Emblemas : Caso @Allyzon solicitado por Jackeson-rove - Página 2 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 11 Jan 2023 - 12:50
Caso Encerrado!

Veredito:
Deferimento (de acordo com a relatora).


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos