- victorvdg13Corregedor
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas :Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Comandante-geral victorvdg13
Setor Judiciário
Análise: O caso não abrange análises mais complexas tendo em vista que tudo foi fundamentado de maneira clara em todas as provas apresentadas seja pela requerente seja pela defesa, noto que a única falha existente, que eu nem posso considerar como falha pois seria um exagero usar esse termo propriamente, seria a falta da informação direta e clara no Regimento Interno da Subcompanhia, o que não é motivo de criar qualquer tribunal de exceção e estipular absolvições e cancelamentos respaldados em pessoalismos, inconformismos individuais ou quaisquer mecanismos de pensamento de natureza semelhante. O réu neste processo não cometeu falhas que possam ser consideradas agravantes ou criminosas para aplicar punições, a apelante teve suas punitivas aplicadas de forma coerente e justa, não cabendo nisto qualquer tipo de reparo, complemento mais que nenhum Corregedor aqui é preguiçoso, se a Subcompanhia inserir as informações de forma clara como solicitado não precisa enviar ou comunicar este órgão, cada Corregedor por sua própria consciência moral, ética e profissional, zelando pelos requisitos que nos foi mencionado em nossas posses, vá até o Regimento Interno e certifique-se que o que foi solicitado foi inserido devidamente.
Veredito:
I. Indeferimento total do recurso;
II. Indeferimento do cancelamento das punitivas da requerente;
III. Indeferimento da solicitação de quaisquer punitivas ao réu neste processo;
IV. A liderança assume a responsabilidade de inserir as informações quanto a aplicabilidade de punições administrativas em todo o seu teor geral e tipificações dentro do prazo estipulado de 48 horas no Regimento Interno da Subcompahia.

- ,-RapunzelAdministrador
Patente : General
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Participantes Par Caipira
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!

Corregedora ,-Rapunzel
|
|

↝ Líder da Companhia dos Professores
↝ Membro do Centro de Recursos Humanos
↝ Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
↝ Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
↝ Social Media do Departamento de Comunicação (SRP)
- CorregedoriaConta Oficial
Emblemas :Sou uma conta Administrativa da RCC
Veredito: Indeferimento + A liderança da subcompanhia deverá adequar o seu Regimento Interno ao Código de Conduta Militar em até 48 horas após o veredito do presente recurso.

Corregedoria da RCC.
- Conteúdo patrocinado

|
|